Fanfics Brasil - Parte 66 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 66

326 visualizações Denunciar


Fui com ele até a porta de entrada onde ele parou e se virou para mim. Sua cara estava fechada e de algum jeito eu tremi por dentro, com medo dele vetar minha saída com Dulce Maria.


Alfonso: Quero que o Pedro leve vocês. Se for para ir no carro da Dulce eu prefiro que você não vá.


Anahi: Porque? Qual o problema? – Eu disse como se não entendesse, mas eu sabia que ele não nos queria sozinhas.


Alfonso: Porque eu não quero. Não quero você sozinha com ela. – Ele foi direto e grosseiro.


Anahi: Alfonso… Aquilo aconteceu antes mesmo das meninas nascerem. Você já me perdoou, já a perdoou, faz tanto tempo… Que eu mal me lembro…


Alfonso: Te perdoei porque te amo, e porque ela é minha irmã, mas eu não esqueci, e nunca vou esquecer. Para mim parece que foi ontem. E me da nojo só de lembrar. – Ele estava bravo e falava em tom baixo.


Anahi: Mas eu já esqueci. E você tem que confiar em mim…


Alfonso: Eu confio em você em todos os requisitos do mundo, menos nesse Antonieta, menos nesse. – Ele olhou no relógio e voltou a me olhar. – Tenho que ir… Vou falar com o Pedro para voltar logo para casa depois de levar as meninas na escola. Assim ele pode levar vocês.


Anahi: Esta bem… – Eu disse abaixando a cabeça como sempre.


Alfonso: Eu te amo. – Ele selou meus lábios rapidamente e saiu pela porta da frente.


 Fechei os olhos e lembrei de mim antes de conhecer Alfonso. Nem mesmo meus pais conseguiam me dar ordens. Era maravilhoso ter o mundo nas mãos e fazer tudo que eu queria a hora que eu queria. Para falar a verdade eu nem me lembro como é ser realmente ‘livre’. Voltei a cozinha e minhas filhas estavam levantando. 


Millena: Estamos indo mãe. – Ela disse beijando minha bochecha. – Vamos só escovar os dentes…


Anahi: Boa aula meninas.


Camille: Quando voltarmos da aula você vai estar em casa? – Ela perguntou já da porta.


Anahi: Eu não sei filha, não sei mesmo.


Camille: Ta bem mãe. Beijos… – Ela mandou um beijo de longe. – Te amo. – Ela disse sorrindo e saindo.


Anahi: Também amo vocês. – Eu disse mais para parede do que para elas.


 Me sentei novamente, ficando de frente para Maria que estava calada tomando café preto. Eu realmente amava o jeito que ela me olhava. Sempre do mesmo jeito desde a primeira vez que nos vimos. Com intensidade, como se me despisse, lesse minha alma, e visse meus desejos mais obscuros.


 Anahi: Nunca pare de me olhar assim. – Eu pensei alto.


Dulce Maria: Assim como? – Ela intensificou o olhar e passou a pontinha da língua na borda da xicara.


Anahi: De nenhum jeito. Pensei alto. – Eu fiquei com vergonha e ela apenas riu de mim.


Dulce Maria: E aê, meu irmão te proibiu de sair comigo?


Anahi: Não exatamente. Mas se quiser que eu vá vamos ter que ir com o motorista.


Dulce Maria: E você vai obedecer as ordens dele? – Ela disse e desafiando.


Anahi: Se eu quiser ir é claro que vou. – Ela me olhou me reprovando.


Dulce Maria: Desde quando você obedece tudo que ele diz em? Porque você não começa a agir como mulher e não como filha dele? Porque é isso que parece, que você é filha dele e que tem que pedir permissão para tudo. – Ela estava mesmo indignada com aquela situação.


Anahi: Não é bem assim… – Eu disse séria, mas na verdade não sabia o que dizer.


Dulce Maria: Para de ser tão submissa a tudo que ele diz e começa a viver sua vida.


Anahi: Aé, e como acha que eu devo fazer isso?


Dulce Maria: Em primeiro lugar indo comigo no meu carro. E em segundo aceitando a minha proposta.


Anahi: Proposta? Que proposta? – Eu tremi de nervoso.


Dulce Maria: Essa proposta eu só vou te fazer quando sairmos daqui. Não quero que ninguém escute a principio.


Anahi: Para, ta me deixando curiosa, fala logo. – Eu disse ansiosa.


Dulce Maria: Não, só depois. Mas fica tranquila que é coisa boa. Boa para ambos os lados na verdade. – Quando ela disse ambos os lados ai que eu fique ainda mais nervosa para saber o que era.


Anahi: Não… Se você não me falar o que é agora eu não vou com você. – Eu a peitei.


Dulce Maria: Porque em vez de me desafiar e me dizer não, você não faz isso com o Alfonso? Eu só quero te ajudar, já ele não parece que está querendo a mesma coisa. – Ela disse como se tivesse toda a razão do mundo. – Então para de gastar esse seu lado rebelde comigo e vai se arrumar. Saímos daqui as nove horas. – Ela disse levantando.


Anahi: Não… Espera! Me diz o que é…


Dulce Maria: Já disse que não vou dizer agora. – Ela disse irritada. – Mas que mulher chata. – Ela foi em direção a porta. – Você te duas horas para fazer tudo que tem para fazer. – E saiu me deixando sozinha como sempre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Millena •  A primeira coisa que fiz quando cheguei na aula foi, deitar a cabeça na carteira e dormir. Samara ainda não havia chegado, nem mesmo a professora de Biologia, então seria ainda mais fácil me desligar do mundo. Não sou de dormir em aula, mas eu estava realmente precisando de um pouco de sono, apaguei em menos de ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais