Fanfics Brasil - Parte 71 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 71

426 visualizações Denunciar


 Anahi: Olha, essa casa é maravilhosa, eu mesma moraria aqui… – Eu disse ao lado dela na varanda do segundo andar, enquanto olhávamos o quintal lá em baixo. – Mas não acha que é muito grande só para você? Ou você pretende construir uma família com filhos e tudo? – Ela rui antes de me responder.


Dulce Maria: E grande mesmo, enquanto olhávamos os quartos eu até pensei em montar um para Millena e outro para Camille, para quando elas quisessem sair um pouco de casa…


Anahi: Então quer dizer que ai ficar com essa aqui? – Eu perguntei meio espantada, porque a casa era realmente muito grande.


Dulce Maria: Não sei, o que você achou? – Ela perguntou ficando de frente para mim.


Anahi: Como eu disse, eu mesma moraria aqui, ela é incrível, linda e perfeita. Mas…


Dulce Maria: Mas o que?


Anahi: Mas acho que ainda não é a sua casa… Acho que é grande demais só para você, mesmo que as meninas venham te visitar as vezes… Ou qualquer outra pessoa venha…


Dulce Maria: Então…


Anahi: Eu vi algumas noite passada na internet.  – Eu disse me sentindo meio idiota. - Anotei o endereço e o telefone de duas delas. Uma na verdade é em um prédio, uma cobertura, se não me engano esse é aqui perto. Se quiser podemos dar uma olhada…


Dulce Maria: Otimo! – Ela parecia feliz. – Porque eu já estou ficando sem opção… Nunca sei o que escolher… Liga para lá, vê se estão recebendo visita agora.


Anahi: Vou ligar, espera só um minuto. – Eu disse ao pegar o celular.


 Eu liguei com pressa, ansiosa para irmos logo, queria mostrar a ela o que eu havia achado… Meu coração palpitava, era como se estivéssemos escolhendo uma casa juntas, mas juntas mesmo, para gente morar…


A mulher que atendeu disse que só iria receber visitas depois das uma da tarde, e eu fiquei ainda mais aflita porque ainda iam dar meio dia. Na verdade eu me espantei pelo tempo ter passado tão rápido, ainda mais para quem havia saído de casa as oito da manha.


 


Anahi: Então, só depois das uma. – Eu disse meio triste.


Dulce Maria: Ótimo. – Ela disse feliz e eu me espantei. – Assim podemos almoçar, estou morrendo de fome. – Ela colocou a mão em sua barriga.


Anahi: É eu acho que também estou… – Eu disse percebendo que estava faminta.- Vamos em casa e depois voltamos?


Dulce Maria: De jeito nenhum, vamos comer em algum restaurante e depois vamos ver esse tal lugar que escolheu… – Ela fez uma pequena pausa. – Mas me diz, para qual dos dois você ligou?


Anahi: Para a cobertura que é aqui perto.


Dulce Maria: Então, a gente come e depois vamos ver a tal cobertura. – Ela sorriu feliz. – Pode ser, ou você tem que ligar para Alfonso para pedir permissão? – Ela disse com deboche e eu fechei a cara de imediato. – Calma Anny, não se irrite, é só uma piadinha…


Anahi: Irritante. – Eu disse dando as costas para ela e entrando naquela casa maravilhosa pela ultima vez.


 Fomos até um restaurante ali próximo, nunca havia ido nele, fiquei até com medo da comida não me agradar. Mas estava tudo muito bom, ou era eu que estava mesmo com muita fome. Comemos rápido e quase em silêncio, apenas falando vez em quando sobre a comida, o lugar ou sobre as casas que vimos. Era bom estar ali com ela, era tão diferente de estar com seu irmão, que mesmo que gêmeo era totalmente diferente. Eu sempre tinha que me portar ao lado dele como ‘primeira dama’ mal podia olhar para o lado. Já com ela eu podia ser eu, ser somente eu sem medo de nada, apenas com aquela adrenalina gostosa dentro de mim e aquelas malditas borboletas em meu estomago.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi •  Decimo sétimo andar. Era onde a cobertura se encontrava. Todo o prédio era incrível, desde a calçada do lado de fora, até a plantinha no hall de entrada. No ultimo andar haviam apenas dois apartamentos, e o que fomos ver era o que dava para ver o mar. A mulher nos recebeu já de portas abertas, e assim que ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais