Fanfics Brasil - Parte 74 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 74

381 visualizações Denunciar


Millena •


 A sexta-feira finalmente havia chegado. Ter passado a semana toda com Samara, estava começando a me deixar meio lerda, meio aérea, como se eu tivesse no efeito de alguma droga. E para piorar ela iria para minha casa depois da aula, para resolvemos as coisas do trabalho de biologia. Mas depois que ela fosse embora, eu só a veria novamente na segunda feira, isso queria dizer que eu ia ter o final de semana todo de paz…


 Aula de português, os dois últimos tempos. Ainda faltavam quase seis meses para o ano acabar e eu já não aguentava mais ouvir minha irmã falar daquela mulher. Até Samara estava menos chata do que Camille quando se tratava de Bianca. Não via a hora da substituta ir embora, para minha linda gêmea parar de encher meu saco.


 Assim que a aula acabou fomos direto para casa. Samara iria almoçar lá mesmo. Porque minha querida irmãzinha fez questão de convida-la… Eu já estava tão cansada de brigar com elas que nem me dei ao trabalho de reclamar. Não tinha jeito mesmo, era até melhor, que quantos antes ela estivesse lá, antes ela iria embora.


 Quando entramos na sala de jantar minha mãe e tia Dulce já estavam sentadas.


 Samara: Boa tarde. – Ela disse meio tímida.


Anahi: Boa tarde Samara. – Minha mãe disse sorrindo.


Dulce Maria: Olá. – Minha tia também sorriu.


Anahi:: Sentem-se, estávamos esperando vocês para comermos.


 Minha mãe e tia Dulce estavam sentadas uma de frente para outra. Eu me sentei ao lado de minha mãe, já Camille e Samara, sentaram ao lado de minha tia. Confesso que estava meio nervosa com aquele almoço. E de alguma maneira estúpida, eu estava preocupada com que Samara iria achar de tudo. Logo nos servimos e começamos a comer, estava tudo em total silencio, como se ninguém conhecesse ninguém, e aquilo tudo estava me dando nos nervos.


Anahi:: E sua mãe, Samara, esta bem? – Ela disse quebrando o gelo.


Samara: Esta sim senhora. – Ela disse ainda meio tímida.


Anahi:: Me chame de você, ou de Anahi:. – Ela disse sorrindo.


Samara: Esta bem. – Ela sorriu e suas bochechas ficaram meio coradas.


Anahi:: Me diz uma coisa… – Sua expressão era de duvida. – Vocês vão mesmo fazer um trabalho, as três juntas? – Ela olhou mais para mim do que para elas.


Camille: Vamos sim mãe, porque? – Ela respondeu antes de mim.


Anahi:: Mas é seguro?


Camille: Como assim seguro?


Anahi:: Não tem perigo delas se matarem? – Minha mãe falava diretamente com Camille. – Ou sei lá, irem parar no hospital.


Millena: Muito engraçado. – Eu disse para minha mãe com um tom de deboche.


Samara: Eu achei graça. – Ela sorria, ainda com as bochechas coradas.


Millena: Você não conta. – Eu disse quase matando ela com os olhos.


Camille: Relaxa mãe, eu vou estar com elas, juro que não vão se ferir fisicamente. Agora verbalmente eu não garanto nada.


Anahi:: Assim espero, não quero ter que passar o final de semana no hospital, ou na delegacia. – Todos riram menos eu.


Samara: Não não… Pode deixar que eu vou me comportar.


Anahi: a: Disso eu tenho certeza, do que tenho medo é da minha filha.


Millena: Ta me chamando de incivilizada? – Eu disse séria. – Vamos só juntas as ideias e bolar o trabalho mãe, não vamos acampar juntas.


Camille: Ainda bem que não né? Porque se não eu teria que ir também, e quem ia se dá mal nessa ia ser eu, que ia ter que ficar separando briga por briga.


Millena: Você separa porque quer, nunca te pedi isso.


Anahi:: Epa, epa! – Ela interrompeu antes que minha irmã respondesse. – Não vão brigar agora.


Camille: Não, não vou. – Ela me olhou com desdém. – Olha mãe, só eu sei o que eu passo com essas duas, acho que não desejo isso a ninguém.


Millena: O que eu não desejo a ninguém, é ouvir você falando da mesma coisa a semana toda.


Samara: Ah, nessa eu tenho que concordar…


Millena: Não concorde comigo! – Eu disse para Samara com certa raiva.


Samara: Eu concordo com quem eu quiser, é um direito meu.


Millena: Você só tem o direito é de ficar calada.


Anahi:: Millena! – Ela quase gritou meu nome. – Não quero você falando assim. Essa não é a educação que eu te dei.


Camille: Relaxa mãe, elas nem estão brigando ainda… – Minha irmã riu.


Dulce Maria: É… eu acho que já entendi tudo. – Ela disse pela primeira vez, com um olhar meio observador.


Anahi:: O que? – Ela olhou para minha tia.


Dulce Maria: Nada… – Ela sorriu meio debochada. – Pensando alto. Estava viajando em


Anahi:: Sei… – Ela olhou de canto para minha tia. – Olha meninas. – Ela voltou a nos olhar, uma a uma. – Não quero ninguém brigando com ninguém, sejam civilizadas e façam o que tenham que fazer.


 Foi a ultima coisa que falamos durante o almoço. Assim que terminamos de comer levamos tudo para a parte de trás da casa. Lá era o melhor lugar de se fazer algum trabalho. Eu realmente queria logo acabar com aquilo. Mas pensar e discutir os assuntos, logo depois de comer era bem cansativo. Tínhamos que descansar pelo menos meia hora.


 Camille: Onde será que a Bianca mora? – Ela perguntou do nada.


Samara: Não tenho nem ideia. Mas porque quer saber? Vai sequestrar ela?


Camille: Não tinha pensado nisso, mas achei uma boa ideia. – Ela riu.


Millena: Não da ideia não Samara. Duvido nada ela arrumar o endereço e ir até lá.


Camille: Pior que é verdade, se eu tivesse o endereço aqui, agora em mãos, eu iria lá. Ainda mais numa sexta-feira.


Samara: E iria fazer o que? Agarrar ela?


Camille: Não sei, eu nunca planejo as coisas, sempre faço quando to afim, sempre deixo as vida me levar.


Millena: Fala sério Camille, você não acha que ela está velha demais para você não? Ela tem quase a idade da nossa mãe. – Eu fiz cara de nojo.


Camille: Calada! Ela só tem dez anos a mais que eu. Não é quase nada. E mesmo que ela tivesse quarenta, eu ainda ia querer!


Samara: Agora sim eu tenho certeza que você é doente! – Ela olhou para minha irmã com uma cara de nojo.


Millena: Eu sempre soube disso.


Camille: Fala sério, ela é maravilhosa, ela é incrível, ela é cheirosa, ela é perfeita, ela é sexy, ela é gostosa, ela é… tudo e muito mais.


Dulce Maria: Nossa, quem é essa? – Disse nossa tia atrás da gente, fazendo com que congelássemos na mesma hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Camille •  Eu fiquei estática, nem respirar eu estava respirando. Todas nós estávamos em choque. Enquanto nossa tia Dulce, sorria meio sarcástica a nossa frente, com seu maço de cigarros em mãos. Ela olhou uma a uma e no final voltou a me olhar, como se esperasse uma resposta. Dulce Maria: Não precisam ficar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais