Fanfics Brasil - Parte 76 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 76

415 visualizações Denunciar


Dulce Maria: Você sabe.


Camille: Ah! – Eu entendi. – Estamos do mesmo lado tia Dulce. – Eu sorri para ela.


 Dulce Maria: É eu já sabia. – Ela disse soltando uma risada.


Camille: Sabia como? Desde quando? Desde agora né? Que me ouviu falando da Bianca…– Eu comecei a ficar nervosa.


 Dulce Maria: Desde muito tempo. Estava só esperando a oportunidade certa para arrancar de você.


Millena: Ainda to chocada. - Ela disse ainda olhando fixamente para tia Dulce.


 Dulce Maria: Depois você acostuma princesa. – Ela disse sorrindo de um jeito doce para minha irmã. – É, acho que a Anny estava um pouco errada.


Camille: O que? Minha mãe errada onde? – Comei a ficar ainda mais nervosa, será que minha mãe também ‘sabia’ de mim?


 Dulce Maria: Ela me disse uma vez, que você. – Ela apontou para mim. – Era uma mistura dela com seu pai… E que você – Apontando para Millena. – Era uma mistura dela comigo… Mas vendo aqui desse jeito, acho que é exatamente o contrário.


Millena: Talvez a gente seja uma mistura dos três.


 Dulce Maria: É, acho que quem está certa aqui é você. – Ela disse ao se levantar no mesmo instante em que Samara voltou. – Bem, só vim fumar um cigarro… Façam um bom trabalho. – Ela disse ao dar as costas.


Camille: Tia Dulce? – Eu a chamei antes que ela entrasse.


Maria Helena: Sim.


Camille: Não conte aos meus pais, por favor.


 Dulce Maria: De jeito nenhum, isso é algo que você tem que fazer. – Ela piscou para mim e entrou em casa.


 Eu estava pulando por dentro. Saber que não era a única ovelha negra da família me fez tão feliz, que eu queria abraçar todo mundo. A sensação era tão boa que se minha mãe viesse aqui agora me perguntar se eu era lésbica eu diria que sim. E que se a Bianca aparecesse aqui na minha frente agora, eu beijaria ela, nem que fosse a força.


 Camille: Foi cagar? – Eu perguntei para Samara.


Samara: Não… Eu fugi mesmo. Fiquei apavorada, com medo de ela me perguntar alguma coisa e eu entregar você. E sei lá… era um assunto meio família sabe? Não queria estar no meio de vocês… – Ela disse ainda meio nervosa.


Camille: Relaxa, não teve nenhum estresse.


Samara: Então você conseguiu enrolar ela de boa?


Camille: Não, eu contei a ela. – Eu sorri feliz.


Samara: Não! Você é maluca, não devia ter feito isso! – Ela disse assustada.


Camille: Relaxa Samara. Minha tia é quase uma fada madrinha.


Samara: Não Camille, ela pode ter aceitado você numa boa, mas ela vai acabar contando para os seus pais e ferrando sua vida.


Millena: Ai… Cala a boca Samara. – Minha irmã disse virando os olhos. – Nossa tia não vai fazer nada ok? – Ela disse com certa raiva de Samara. – Ela é tão sapatão quanto a Camille, então está tudo certo. Uma remixa aqui e a outro remixa lá.


Camille: Calada Millena… – Eu fiz cara de nojo.


Millena: To mentindo?


Camille: Então Samara… É mais ou menos isso. Não tem que se preocupar… – Eu me levantei, precisava conversar mais com minha tia. – Eu vou lá dentro… Enquanto isso vocês duas fiquem ai fazendo o trabalho…


Millena: Não, você vai ficar aqui!


Camille: Não vou não, eu vou falar uma coisa com a tia Helena. Daqui a pouco eu volto.


Millena: Não Camille, fica! – Eu vi o medo nos olhos dela, mas sua pose de superior não mudou.


Camille: Relaxa irmãzinha, a Samara não morde. – Eu passei a mão na cabeça da Samara.


Samara: Mas rosno. – Ela sorriu sarcástica para minha irmã.


Millena: Como se eu tivesse medo de você.


Samara: Grrrrrr – Ela fingiu um rosnado me fazendo rir.


Camille: Se comporte. – Eu falei para Samara ainda rindo. – Não se matem por favor, eu já volto. – Eu corri para dentro, antes que minha irmã me algemasse a cadeira.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Camille •  Procurei minha tia pela casa até acha-la em seu quarto. Bati duas vezes na porta e ela me mandou entrar. Eu não cresci junto da minha família paterna, sempre os vi muito pouco, de uma a duas vezes no ano. Sempre gostei muito de todos, mas nunca consegui ser apegada por nenhum deles. Na verdade eram quase estranhos para mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais