Fanfics Brasil - Parte 77 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 77

382 visualizações Denunciar


 Camille •


 Procurei minha tia pela casa até acha-la em seu quarto. Bati duas vezes na porta e ela me mandou entrar. Eu não cresci junto da minha família paterna, sempre os vi muito pouco, de uma a duas vezes no ano. Sempre gostei muito de todos, mas nunca consegui ser apegada por nenhum deles. Na verdade eram quase estranhos para mim. Mas ter tia Dulce quase morando em minha casa a mais ou menos duas semanas, estava sendo ótimo. Como disse nunca fui apega a ninguém da família de lá, mas sei que quando minha a irmã gêmea de meu pai se for eu vou sentir muita falta.


 Camille: Oi tia, está ocupada, posso falar com você? – Eu disse ainda próxima a porta.


Dulce Maria: Não, pode falar. – Ela estava sentada em sua cama com alguns papeis a sua volta, seu violão estava apoiado na parede. – Acabei de subir, tenho que arrumar essa bagunça. – Ela apontou para a cama.


Camille: Se quiser posso voltar outra hora. – Eu queria tanto conversar com ela sobre a vida, mas ao mesmo tempo estava com um certo medo.


Dulce Maria: Não Camille, pode falar… Vem… – Ela juntou alguns dos papeis deixando um espaço livre na cama. – Senta aqui.


 Eu encostei a porta e fui até ela. E me sentei a sua frente. Tinha tanto a dizer, mas nada disse, fiquei parada olhando para ela. Minha tia era realmente linda.


 Dulce Maria: E ai? – Ela disse esperando eu começar.


Camille: E ai… Não sei. – Eu ri de nervoso. – Você é mesmo lésbica? – Eu perguntei ainda sem acreditar.


Dulce Maria: Sou… – Ela riu achando graça. – De verdade verdadeira…


Camille: Mas… Desde quando?


Dulce Maria: Desde… Bem, me descobri mais ou menos com uns quinze anos, mas acho que sempre fui.


Camille: Não parece. – Eu disse analisando ela.


Dulce Maria: E tem que parecer para ser? – Ela riu mais uma vez. – Mas era isso que você queria falar comigo?


Camille: Não, na verdade eu nem sei o que queria falar. Só queria. - Eu dei de ombros.


Dulce Maria: E você, quando que se descobriu?


Camille: Desde sempre. Mas só contei para alguém que foi para Millena quando tinha uns onze anos.


Dulce Maria: Era uma criança ainda. – Ela me olhou como se me reprovasse. – Mas não tem idade para isso não é? – Ela sorriu me passando confiança. – Mais alguém sabe?


Camille: Ah, todo mundo, mesmo meus pais. – Eu sorri meio debochada.


Dulce Maria: E porque nunca cantou?


Camille: Porque eu iria acabar morando em baixo da ponte. Meu pai surtaria, sem duvidas ele surtaria. – Eu senti o medo invadir meu corpo.


Dulce Maria: Mas e sua mãe? Porque nunca contou a ela?


Camille: Não sei, nunca fui de conversar muito com ela, sempre fui mais de falar com meu pai. Mas acho que ela também não ia gostar nadinha.


Dulce Maria: Porque acha isso? Digo… seu pai eu sei que surtaria, disso eu também tenho certeza. Agora a Anny… – Ela fez uma cara de duvida.


Dulce Maria: Anny… – Eu nunca entendi porque ela chamava minha mãe daquele jeito. – Porque chama minha mãe de Anny?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria: É… – Ela riu meio estranho, como se ficasse sem jeito. – Agora você me pegou… Mas é que eu e sua mãe… Bem ela era uma chata e só me chamava de Maria, na verdade ela é a única pessoa do mundo que me chama assim… Então um dia eu a chamei de Anny, porque sempre achei Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais