Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon
Dulce Maria: É… – Ela riu meio estranho, como se ficasse sem jeito. – Agora você me pegou… Mas é que eu e sua mãe… Bem ela era uma chata e só me chamava de Maria, na verdade ela é a única pessoa do mundo que me chama assim… Então um dia eu a chamei de Anny, porque sempre achei Anahi muito grande para ficar falando toda hora, ai acabou pegando.
Camille: Interessante. – Eu achei aquela historia meio mal contada, mas deixei passar. – Mas assim, quem sabe que você é gay?
Dulce Maria: Todo mundo e mais um pouco.
Camille: Até meus pais? – Eu disse meio assustada e ela riu.
Dulce Maria: Até seus pais, seus avós, sua bisa, todo mundo, todos.
Camille: Nossa, e como foi que você se assumiu? Como aconteceu? Me conta? – Eu estava fascinada com aquilo.
Dulce Maria: Porque só está me fazendo perguntas difíceis em? – Ela riu meio sem jeito outra vez. – Bem, o que posso te dizer é que eu não me assumi. E sim que descobriram, deu a maior merda e eu tive que ir morar na Espanha.
Camille: Ah é, você morava com meu pai e a bisa. – Eu disse ao me lembrar de antigas histórias de família. – Mas foi por isso que você foi morar lá? Sempre achei que quisesse ter ido.
Dulce Maria: Não, eu nunca quis partir. – Ela parecia pensar muito no que ia dizer antes. – Mas aconteceu… E da pior maneira possível…
Camille: Mas como foi? Me conta, como aconteceu?
Dulce Maria: Vou ficar de te devendo essa historia, talvez um dia te conte, mas hoje não. – Ela parecia meio nervosa e eu achei aquilo bem estranho. – Você não tinha que estar fazendo trabalho?
Camille: É eu tinha… Mas já tem duas fazendo, para que mais uma? – Eu sorri sem vergonha.
Dulce Maria: Você deixou aquelas duas malucas sozinhas? Elas vão acabar se matando ou… – Ela riu sozinha sem terminar a frase.
Camille: Ou?
Dulce Maria: Me tira uma duvida. – Ela me olhou com um olhar meio maligno.
Camille: Diga.
Dulce Maria: Sua irmã não é gay é?
Camille: Não… – Eu não sabia se deveria contar.
Dulce Maria: Mas ela e essa Samara… – Ela apenas jogou um verde.
Camille: Bem… Acho que também vou ficar te devendo essa história. – Eu sorri com sarcasmo.
Dulce Maria: Diferente de você eu obcervo as coisas e pego no ar, sei mais do que imagina. Talvez se fosse mais ligada, eu nunca precisaria ter te contado que era gay.
Camille: Aé, me esqueci que você já é uma senhora de idade. – Eu debochei dela
Dulce Maria: Senhora é a sua bisa, eu tenho quase a idade da sua professora. Que por sinal você está afim.
Camille: Pegou pesado agora… Chateada… – Rimos juntas. – Bem tia, vou descer, antes que aquelas duas se matem ou… – Rimos mais uma vez.
Dulce Maria: Depois a gente conversa mais… Ai eu te conto algumas aventuras minhas e você me conta as suas. Quem sabe trocamos algumas figurinhas?
Camille: Ótimo! – Eu disse feliz por agora ter alguém como eu próxima a mim.
Eu sai de seu quarto ainda mais leve, mas também com algumas perguntas pertinentes em minha cabeça. Porque ela não podia me contar o que havia acontecido? Porque ela ficou meio sem jeito quando perguntei do apelido da minha mãe? Tem alguma coisa nessa historia, e eu vou descobrir, nem que eu tenha que mudar de nome.
Autor(a): meuunicoamor
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Millena • Camille entrou em casa nos deixando sozinhas. Não é nenhuma novidade ficar a sós com ela, mas de uns tempos para cá tem me deixado tão nervosa, que eu prefiro nem brigar quando isso acontece. Porque da ultima vez que discutimos sozinhas acabou com a gente deitadas na areia aos beijos. E esse risco eu não qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39
Linda,muito linda essa história!!!!
-
juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52
Amei o final!!
-
flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09
Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3
-
luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47
Eu tambem rir quando morreu
-
flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44
só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(
-
luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23
Ultimo capitolo nao some
-
mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39
posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade
-
flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33
Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...
-
luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35
Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em
-
joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12
Outra portinon? Eu quero!!!