Fanfics Brasil - Parte 79 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 79

12 visualizações Denunciar


Millena •


 Camille entrou em casa nos deixando sozinhas. Não é nenhuma novidade ficar a sós com ela, mas de uns tempos para cá tem me deixado tão nervosa, que eu prefiro nem brigar quando isso acontece. Porque da ultima vez que discutimos sozinhas acabou com a gente deitadas na areia aos beijos. E esse risco eu não queria correr outra vez.


 Millena: Olha, vamos acabar logo com isso ok? – Eu disse pegando meu caderno sobre a mesa.


Samara: Ótimo. – Ela também pegou o dela.


Millena: Vamos fazer assim, eu digo o que bolei, ai depois você diz o que você bolou, ai a gente junta as ideias e organiza o trabalho.


Samara: Tá, mas a Camille não vai mesmo ajudar a gente?


Millena: Vai nada, no máximo vai ficar dando palpite onde não foi chamada. – Ela sorriu de canto e eu tive vontade de bater nela.


Samara: Ou vai ficar falando da Bianca. – Ela revirou os olhos.


Millena: Ai nem me fala esse nome que eu to quase matando essa mulher.


Samara: Se quiser eu te ajudo nesse crime! – Rimos juntos e eu senti um certo enjoo, como se tivesse bichos no meu estomago.


Millena: Pode deixar a gente bola um plano infalível para ela desaparecer.


Samara: Aaah, mas só desaparecer? Tem que ter tortura, diversão. – Rimos juntas mais uma vez.


 O assunto foi praticamente assassinado naquele momento. Cada uma de nós abriu seu próprio caderno e começamos a folhear. Eu estava constrangida, nem sabia o porque, mas estava. Samara me proporcionava sentimentos tão distintos, que acho que esse era o real motivo de sempre querer estar longe dela.


 Samara: Você pode começar a falar se quiser. – Ela disse em tom baixo me serena.


Millena: Tá, deixa só eu me achar.


 Eu logo achei minhas anotações e em seguida falei tudo que havia bolado. Ela prestou uma atenção tão grande em mim que eu me senti nua com ela me olhando daquele jeito. Seus olhos não se desviaram do meu nem um minuto se quer. Eu já nem sabia mais o que estava falando, já nem ouvia mais os ruídos externos.


 Samara: Eu adorei, na verdade você disse quase tudo que eu havia pensado, tem só algumas cosias que podemos modificar. – Ela disse ainda me olhando serena.


Millena: Ótimo, assim não vamos entrar em conflito. – Eu sorri e ela sorriu de volta. – Mas você acha que vai ficar legal se fizermos um vídeo?


Samara: Na verdade eu pensei no vídeo como uma entrevista sabe? De perguntarmos as pessoas se elas sabem o que é chuva acida, e o que ela causa… Ai explicamos depois passo a passo.


Millena: É gostei disso.


 Eu estava anotando a ideia do vídeo assim que Camille nos dando um susto.


 Millena: Vai assustar sua mãe idiota! – Eu olhei feio para ela.


Camille: Olha só, as duas bonitinhas fazendo o trabalho juntinhas. – Ela disse debochada. – Achei que as encontraria no chão uma puxando o cabelo da outra… ou… - Ela riu.


Samara: Ou?


Camille: Vou ficar te devendo essa historia. – Ela riu outra vez como uma idiota.


Millena: Camille… Vai dormir vai… Deixa a gente fazendo o trabalho…


Camille: Não, vou ficar aqui sentadinha com vocês. – Ela tinha um sorriso mais idiota que ela estampado no rosto.


Samara: Porque você ta rindo?


Camille: Porque a Bianca me quer! – Ela sorriu outra vez.


Samara e Millena: Aaaaaaaah não!


Millena: Calada, se for ficar ai é para ficar calada…


Camille: Ta bem. – Ela fingiu fechar os lábios com um zíper.


Samara: Agradeço.


Millena: Se falar mais um ‘ai’ eu te chuto daqui! – Eu disse séria.


 Camille ficou realmente calada, na verdade ficou desenhando em seu caderno, escrevendo Bianca por todos os lados e não deu nenhum palpite no que discutíamos. Depois de um bom tempo planejando tudo, tínhamos o que a professora queria, o projeto do trabalho de chuva acida. Na terça iríamos mostrar a ela, se fosse aprovado colocaríamos a mão na massa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antonieta •  Era sábado de manha. O tal dia em que eu e Dulce Maria íamos nos encontrar com seu empresário, para começarmos a resolver as coisas da capa de cd. Todos estavam em casa, incluindo Alfonso, que ainda não sabia sobre meu trabalho. Eu ainda não havia tido coragem para contar a ele, que sem duvidas iria reagi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais