Fanfics Brasil - Parte 07 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 07

619 visualizações Denunciar


Olhei no relógio e vi que ainda eram duas da manhã, o sono naquele momento era algo longe, então resolvi descer, tomar alguma coisa bem forte, para cair na cama junto com meu namorado e dormir como um anjo.


Da escada eu podia ouvir o vinil ainda tocando, a voz da Elis Regina sempre me acalmou. Desci despreocupada, tinha certeza que estava sozinha, que Dulce Maria havia ido para algum outro lugar com os amigos dela, ou com a ruiva nojenta. Mas ao chegar à sala e ver que ela estava lá, na janela, olhando para o mundo, fumando um cigarro e bebendo, eu me apavorei. Tentei voltar correndo, mas esbarrei nos copos que estavam em cima da mesa, fazendo ela se virar com calma e me olhar dos pés a cabeça me fazendo ficar petrificada.


 


Dulce Maria: Aposto que ele deitou na cama e apagou na mesma hora, deixando-te na mão. – Ela disse com aquele tom superior e com aquele sorriso sínico.


Anahi: É, ele dormiu. – Eu disse séria, indo em direção ao outro lado da mesa onde estavam as bebidas. – Só vim pegar algo para beber. – Eu disse de costas para ela, sentindo minha pele queimar, como se seu olhar fosse flamejante.


Dulce Maria: Relaxa cunhadinha, eu não vou te morder, pega whisky, mistura com guaraná e vem fumar um cigarro comigo. – Pela primeira vez, ela parecia estar sendo um pouco amigável.


 


Não sei porque, mas fiz exatamente o que ela mandou, coloquei whisky, gelo e guaraná em meu copo e fui até a janela juntar-me à ela. Eu não sentia meu coração bater, era uma paz misturada com medo que me fazia ter coragem, como se eu fosse a pessoa mais forte do mundo. Ela acendeu um cigarro e me entregou, baforou em minha cara, sorriu como um cafajeste e voltou a olhar para a rua. Linda e sexy. Eu tinha vontade de tocá-la, como uma criança toca algo encantador que nunca viu.


 


Dulce Maria: Você acha que tem tudo sobre controle, que o mundo está em suas mãos, quando do nada e do caminho nenhum tudo muda, sua vida vira de cabeça para baixo e você já não sabe o que fazer, nem para onde ir. – Ela disse ainda olhando para fora.


Anahi: Que? – Eu não entendi o que ela quis dizer com tudo aquilo. – Do que esta falando?


Dulce Maria: Nada! – Ela me olhou nos olhos e sorriu de um jeito meigo. – Só pensamentos saindo pela boca… – Ela ficou de frente para mim. – Anahi não é um nome muito comum…


Antonieta: E nem Dulce Maria … – Eu fui meio debochada.


Dulce Maria: É, eu sei, é o nome da minha outra avó, a materna, ela morreu um mês antes de eu nascer, e minha mãe quis homenageá-la.


Anahi: Mentira! – Eu disse meio espantada, mas acho que pareceu mais deboche do que qualquer coisa.


Dulce Maria: Claro que não, porque eu mentiria? – Ela disse meio grosseira.


Anahi: Não, é que… – Eu fiquei sem graça. – É que meu nome é Anahi por casa da minha avó também, só que a paterna, também não a conheci.


Dulce Maria: Então temos alguma coisa em comum. – Ela sorriu. – Gosta de Elis Regina?


Anahia: Amo, a voz dela me acalma, minha mãe cantava para mim quando criança.


Dulce Maria: Meu pai também… Já são três coisas…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O assunto meio que morreu ali por curto tempo. Ela voltou a olhar para fora quando o cigarro dela acabou, mas o meu ainda nem estava na metade. Eu não queria subir, não queria parar de conversar com ela. Todo aquele medo que eu estava de me aproximar ou falar um ‘oi’ se quer, não existia mais. Eu só queria prolongar aquele mome ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais