Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon
Me arrumei quase correndo, era como se eu fosse ser pega a qualquer momento, como se Alfonso fosse subir e me colocar de castigo… Peguei minha bolsa, me olhei pela ultima vez no espelho e desci as escadas. Torci para que Alfonso não estivesse mais lá, mas não tive sorte. Além dele estava também Dulce Maria, e aparentemente pareciam discutir.
Anahi: Vamos Maria? – Eu disse para ela tentando ignorar a presença dele.
Dulce Maria: Agora não vai dar Anny. – Ela disse com certa raiva na voz olhando para Alfonso
Anahi: Porque não? – Eu perguntei sem entender.
Dulce Maria: Porque tenho que arrumar minhas coisas e arranjar um lugar para ficar. – Ela disse olhando para mim.
Anahi: Como assim? – Eu perguntei diretamente a Danilo.
Alfonso: Toda ação tem uma reação Anahi. Você fez a sua escolha e eu fiz a minha. – Ele disse sério, mas mantinha um leve sorriso de vitoria em seu rosto. – Minha irmã já arrumou um apartamento, já esta até contratando pessoas para trabalhar com ela, logo não precisa mais ficar aqui em casa.
Anahi: Mas você não pode fazer isso Alfonso, não é correto! – Eu realmente não estava
Dulce Maria: Deixa Anny, não tem problemas. – Ela dizia com superioridade.
Anahi: Claro que não deixo. – Eu disse para ela em tom alto, mas voltei a falar com meu marido. – Ela acabou de arrumar o apartamento, a papelada ainda nem saiu, e mesmo que tivesse saído, não tem como morar em um lugar sem nada.
Alfonso: Ai o problema já não é meu. O trato foi ficar aqui em casa por alguns dias, para ela ter noção de como era morar por aqui… Ela já sabe, e já até escolheu um lugar. Se quiser pode ficar em um hotel, na casa da vovó, ou até mesmo no novo apartamento. Mas aqui em casa não fica nem mais um minuto.
Anahi: Você está sendo ridículo e infantil. – Eu disse com desdém e raiva, ainda em um tom mais alto. – Não tem necessidade de nada disso, você esta fazendo tempestade em um copo d’água.
Alfonso: Infantil? Por favor, né Anahi?!
Anahi: Ela não vai embora. – Eu disse firme. – Ela vai ficar até o apartamento ficar pronto. Que por sinal eu que vou decorar. – Eu disse como uma adolescente rebelde.
Alfonso: Você pode fazer o que quiser Anahi, mas ela não fica mais aqui. Se em duas semanas ela conseguiu fazer sua cabeça para você se voltar contra mim, imagina o que faria em um mês ou dois?
Dulce Maria: Fala sério Alfonso. – Ela riu ironicamente. – Seu medo é que você sempre soube que eu sou melhor que você. – Ela pegou pesado.
Alfonso: Vai embora. Agora! – Ele praticamente gritou.
Dulce Maria: Eu vou irmãozinho. Mas você não está sendo nada esperto. Porque te tivesse mesmo tanto medo assim das coisas acontecerem de novo, me manteria no seu alcance de visão… – Ela piscou para ele.
Alfonso: Eu confio no meu potencial. – Ele disse sério.
Dulce Maria: Estou vendo… – Ela riu e deu as costas indo em direção a escada.
Eu não estava acreditando naquilo, como é que ele pode expulsá-la assim sem mais nem menos? Isso tudo só porque eu queria ser útil pelo menos uma vez na vida. Vendo toda aquela situação eu fiquei triste em ver no que eu havia me tornado.
Anahi: Inacreditável. – Foi o que eu disse com ar de nojo para ele, indo atrás de Dulce Maria
Autor(a): meuunicoamor
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi • Aquela briga na sala foi como um choque de realidade para mim. Em que ponto eu deixei chegar a minha vida, que meu marido colocou a irmã para fora de casa só por eu ter aceitado trabalhar com ela… Como que eu deixei as coisas ficarem assim? Porque não lutei pela minha liberdade desde cedo?Subi atrás de Dulce Maria e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39
Linda,muito linda essa história!!!!
-
juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52
Amei o final!!
-
flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09
Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3
-
luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47
Eu tambem rir quando morreu
-
flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44
só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(
-
luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23
Ultimo capitolo nao some
-
mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39
posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade
-
flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33
Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...
-
luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35
Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em
-
joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12
Outra portinon? Eu quero!!!