Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon
Millena •
Minha tia havia ido embora, e mesmo ela só tendo ficado por duas semanas, ela estava fazendo muita falta. Ela deixava a casa mais alegre, mais animada e mais colorida. Minha mãe mal parou em casa durante a semana, saiu com tia Dulce todos os dias. Ou estava trabalhando com o tal empresários ou organizando as coisas do loft.
Meus pais não pareciam muito bem, mas sei que isso logo iria passar, na verdade eu não to afim é de me meter nesse assunto, eles que se entendam.
Eu realmente não vi Samara naquele final de semana, nem mesmo na segunda e nem na terça. Confesso que de inicio estava achando aquilo a melhor coisa do mundo. Paz e tranquilidade. Mas ao mesmo tempo estava me deixando angustiada por não ter nenhuma noticia dela, será que era algum problema de saúde, ou alguma coisa assim? Na quarta ela apareceu, parecia normal, mas alguma coisa em seus olhos estava diferente. Vi minha irmã e ela conversando no intervalo daquela mesma quarta, o papo parecia sério, fiquei super curiosa, mas tentei abstrair voltando a conversar com outras colegas. Até tentei puxar algumas coisas de Camille quando chegamos em casa, mas ela não disse nada, só me pediu para não ser tão chata com Samara, coisa impossível de se fazer.
Na sexta Samara também não foi a aula, me deixando bem mais curiosa do que antes. Alguma coisa estava acontecendo, e infelizmente sua ausência me deixou bem preocupada. E quase me faz fazer uma loucura, de bater em sua porta só para saber se estava bem. Mas eu fui forte e foquei minha preocupação nas brigas que tivemos pela vida, o que me fez ter raiva dela e querê-la o mais longe possível.
Era sábado a tarde, meu pai havia viajado a trabalho, e tia Dulce aproveitou para ficar lá em casa. Passamos o dia na piscina já que o tempo não estava tão frio. Mas assim que o sol começou a partir fugimos rapidamente para dentro de casa. A noite iria ter uma festa de aniversário de uma menina da escola, ia ser em um clube na orla. Todos estavam convidados, eu não perderia aquilo por nada, e como ela mesma havia disse: ‘adultos foram vetados da festa’.
Camille: O que você acha dessa roupa? – Disse minha irmã ao entrar em meu quarto.
Millena: Igual a todas as suas outras. – Eu estava de sutiã e calcinha jogando todas as minhas roupas em cima da cama.
Camille: Claro que não! Olha direito. Você nem me olhou. – Eu parei de mexer em minhas roupas e olhei para ela.
Millena: Ta, ta ótima! – Eu estava mais preocupada com que eu ia vestir.
Camille: Você não acha que eu deveria trocar o all star vermelho por um branco? – Ela apontou para os pés.
Millena: Não, eu gostei assim.
Ela vestia uma calça jeans escura, quase preta e bem apertada, uma blusa branca de manga comprida e gola V, com um colete listrado, em tons vinho e azul escuro. Seus cabelos estavam soltos e seu rosto com a maquiagem básica incluindo um lápis nos olhos.
Millena: Agora me ajuda a me vestir. – Eu voltei a revirar minhas roupas.
Camille: Coloca aquela sua meia calça de renda, aquele seu short desbotado, aquela blusa que eu gosto, que amarra na frente e fica aparecendo sua barriga, e aquele seu sapato… aquele que tem um nome estranho, fox sei lá….
Millena: Oxford, é oxford! – Eu disse rindo. – Vou com ele mesmo, mas vou com esse vestido aqui. – Eu fui até o armário e o peguei. – E essa jaqueta aqui. – Eu fui até a cama e peguei em baixo de tudo.
Camille: Otimo, perfeito, agora se vista, e vamos!
Millena: Enquanto eu me arrumo você não quer ir arrumando minhas roupas não? – Eu dei meu melhor sorriso.
Camille: Me respeita Millena, tenho mais o que fazer, vou ligar para Samara para ver se ela já esta pronta e tenho que falar uma coisas com a tia Helena também.
Millena: Chata. – Eu fiz bico. – Então vai, vai logo se não eu nunca vou acabar aqui.
Camille: Samara vai com a gente ok?
Millena: É eu já imaginava – Eu revirei os olhos.
Camille: Tente não ser muito chata com ela, se não conseguir se segurar, apenas fique longe dela.
Millena: Difícil já que você mesma não colabora.
Camille: Só tenta ok? E anda logo, vai se arrumar!
A festa ia ser mesmo incrível, o salão principal do clube era só nosso, e ainda estavam servindo bebida alcoólica para todo mundo. Ainda bem que meu pai havia viajado e minha tia estava lá em casa. Porque eu sem duvidas iria voltar carregada. Como Camille tinha me pedido eu tentei não ficar perto de Samara, então fui para o outro lado e comecei a beber e a conversar com vários colegas. Conversa vai conversa vem e do outro lado do salão eu vejo Samara conversando com Henrique. Vê-lo pegando em seu cabelo e flertando com ela, me deu um ódio tão grande que me fez agir por impulso. Quem ele pensa que é para dar em cima dela daquele jeito? E porque ela estava sorrido para ele? Ela não tinha esse direito. Eles não podiam fazer aquilo.
Autor(a): meuunicoamor
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Millena • Eu sai quase em disparada na direção deles, senti alguém segurar em meu braço no caminho, mas nem se quer olhei para ver quem era. Eu estava totalmente cega, totalmente tomada pela raiva, por algo que eu nem sabia direito o que era e nem porque estava agindo daquele jeito. A cada passo que eu dava na direçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39
Linda,muito linda essa história!!!!
-
juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52
Amei o final!!
-
flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09
Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3
-
luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47
Eu tambem rir quando morreu
-
flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44
só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(
-
luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23
Ultimo capitolo nao some
-
mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39
posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade
-
flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33
Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...
-
luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35
Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em
-
joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12
Outra portinon? Eu quero!!!