Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon
Anahi: Samara? Millena? O que aconteceu? – Ela pareceu ficar muito preocupada. – Cadê sua irmã? Fala logo! – Ela se levantou vindo na minha direção. – O que aconteceu com a Camille, fala Millena, cadê ela? O que aconteceu??
Millena: A Camille? – Eu realmente tinha me esquecido dela.
Anahi: Ai meu Deus, o que foi que aconteceu? – Minha mãe já estava em prantos.
Millena: Calma mãe, calma!! – Minha cabeça estava um nó, eu havia esquecido minha irmã na festa, e minha mãe estava em prantos.
Anahi: Que calma o que, cadê sua irmã? – Ela começou a falar em tom alto.
Millena: Eu não sei… Quero dizer eu sei… É que… – Eu estava com medo dela brigar comigo por eu ter esquecido ela lá.
Dulce Maria: Fala logo garota, cadê a Camille?
Samara: Esquecemos ela na festa, só isso. – Ela disse meio nervosa. – Ela ainda está lá…
Anahi: Ai senhor, porque não falou logo? – Ela parecia aliviada. – Mas como assim, esqueceu ela lá?
Millena: É… – Eu realmente não estava conseguindo responder.
Anahi: É…?
Millena: Eu e a Samara estávamos brigando, ai…
Dulce Maria: Ai? Fala logo de uma vez.
Millena: Ai eu pedi desculpas e chamei ela para dormir aqui.
Dulce Maria: Não faz sentido…
Samara: Eu briguei com a minha mãe porque ela mentiu para mim a vida toda, e disse para Millena que não queria dormir em casa, ai ela me chamou… Foi mais ou menos isso.
Anahi: Ainda não faz sentido… – Tanto minha mãe, como minha tia estavam nos olhando como se fossemos de outro planeta. – Mas sua mãe pelo menos sabe que você está aqui?
Samara: Sabe… – Ela não fui muito convincente.
Anahi: Bem, eu vou ligar para ela mesmo assim, e dizer que você vai dormir aqui. E você Millena, liga para sua irmã e manda ela vir para casa agora! Que se ela não chegar em quinze minutos eu ligo para o seu pai.
Millena: Ta, vou ligar.
Anahi: É para ligar agora, porque se ela não chegar mesmo em quinze minutos tanto ela, como você, vão ficar de castigo.
Dulce Maria: Deixa que eu ligo para ela Millena, pode subir…
Millena: Obrigada tia. – Já estava quando no corredor quando voltei a olhar para elas. – Tia?
Dulce Maria: Fala.
Millena: Porque você esta semi nua?
Dulce Maria: Sua mãe esta me desenhando, para capa do CD.
Millena: Ah… Legal…
Subimos as escadas quase correndo. Entrei em meu quarto já tirando os sapatos, mas Samara ficou parada na porta, como um fantasma.
Samara: Não acha melhor esperar sua irmã…?
Millena: Ta com medo de mim? – Eu ri da cara dela. – Não vou te bater, ou te morder, ou te envenenar…
Samara: É que nunca entrei no seu quarto…
Millena: Sempre tem uma primeira vez para tudo. – Eu fui até a porta e a puxei pela mão. – Entra logo, meu quarto não vai te engolir não.
Samara: Tem seu cheiro… – Ela ficou nitidamente vermelha. - Seu quarto é bem mais claro do que o da sua irmã… – Ela mudou de assunto.
Millena: Eu sei… – Eu fui na direção do closet. – Você quer tomar um banho?
Samara: Que? – Ela pareceu meio assustada.
Millena: Banho, você conhece? Quer tomar um banho? Te arrumo uma toalha e roupa limpa… Para não ter que dormir com essa roupa de sair.
Samara: Ah… Tá quero sim…
Peguei tudo que tinha que pegar, roupa para ela, como para mim também. Entreguei em suas mãos e me deitei em minha cama esperando que ela acabasse. Eu realmente estava ficando maluca. Quando que eu ia imaginar que Samara estaria em minha casa, tomando banho no meu banheiro? Confesso que fiquei mais inquieta do que imaginei. Os minutos pareciam horas, e nem mesmo mexer no meu celular estava adiantando.
Autor(a): meuunicoamor
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Millena • Samara terminou seu banho, assim como eu o meu após o dela. Enquanto me secava, me vestia, penteava os cabelos, e passava todos os meus produtos de beleza, do desodorante ao perfume, eu fiquei imaginando o que iria acontecer dali para frente. Não em um futuro distante, mas sim ali, naquele momento, de quando eu saísse do banhei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39
Linda,muito linda essa história!!!!
-
juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52
Amei o final!!
-
flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09
Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3
-
luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47
Eu tambem rir quando morreu
-
flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44
só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(
-
luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23
Ultimo capitolo nao some
-
mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39
posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade
-
flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33
Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...
-
luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35
Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em
-
joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12
Outra portinon? Eu quero!!!