Fanfics Brasil - Parte 88 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 88

430 visualizações Denunciar


Millena •


 Samara terminou seu banho, assim como eu o meu após o dela. Enquanto me secava, me vestia, penteava os cabelos, e passava todos os meus produtos de beleza, do desodorante ao perfume, eu fiquei imaginando o que iria acontecer dali para frente. Não em um futuro distante, mas sim ali, naquele momento, de quando eu saísse do banheiro. O que iria dizer a ela? O que iríamos fazer? Eu deveria fazer uma cama no chão, ou deixa-la dormir comigo na minha cama de casal como todas as minhas amigas? Eu não fazia ideia de como agir naquela estranha situação. Mas confesso que estava ansiosa para saber como minha noite terminaria.


Depois de todo o meu ritual de sempre, eu respirei fundo e sai do banheiro. Cheguei a suspirar ao vê-la deitada em minha cama, não sei se de alivio, ou por ficar chateada. Porque parte de mim queria exatamente aquilo, ela dormindo. Já outra queria passar a noite em claro conversando até pegarmos no sono.


Antes de me sentar a cama eu observei o rosto angelical que Samara tinha. Seus cabelos claros davam um ar totalmente inocente. Sua boca desenhada era tão perfeita que me dava vontade toca-la, contornar com meus dedos e depois prova-la com meus lábios… Rapidamente prendi o ar saindo de perto dela, não era possível meus pensamentos estarem indo naquele caminho, eu tinha que frear de qualquer maneira. Trata-la bem não é sinônimo de querer ser igual minha irmã.


Tentei me acalmar e sentei em minha cama tentando não acordá-la, mas acho que não tive muito sucesso.


 Samara: Desculpa, eu cochilei. – Ela disse passando a mão no rosto e se sentando.


Millena: Tudo bem, pode voltar a dormir…


Samara: Eu vou dormir aqui com você? – Ela apontou para cama com uma cara de duvida.


Millena: É, mas se você não quiser, posso fazer uma cama, ou você pode dormir no quarto de hospedes, ou no da minha irmã…  


Samara: Não, não, aqui está ótimo para mim… – Ela deitou sorrindo e abraçando o edredom.


Millena: Só não me chuta de noite se não eu vou revidar… – Eu disse em tom de brincadeira.


Samara: Pior que revida mesmo. – Ela sorriu e eu sorri para ela de volta.


Millena: E se roncar te coloco para dormir com os cachorros.


Samara: Mas você não tem cachorro. – Ela pareceu confusa.


Millena: Mas o vizinho tem. – Eu ri ao me levantar da cama e ir em direção a porta.


Samara: Aonde você vai? – Ela se levantou um pouco apoiando o preso do corpo com o cotovelo.


Millena: Só apagar a luz. – Eu disse no mesmo instante em que apaguei as luzes, deixando o quarto totalmente escuro.


Samara: Ai, está muito escuro, abre pelo menos a porta. – Sua voz transmitia medo.


Millena: Está com medo? – Eu ri ao pular na cama.


Samara: É serio, não tenho medo, mas não gosto do escuro…


Millena: Não acredito que você, logo você tem medo de escuro.


Samara: Já disse que não tenho medo… Só não gosto, por favor, ascende alguma coisa.


Millena: Ta bem sua medrosa – Eu ascendi o abajur ao lado da minha cama. – Esta melhor agora? – Eu disse ao me ajeitar na cama virando para ela.


Samara: Bem melhor, ainda está escurinho e eu posso te ver. – Ela sorriu.


Millena: Ainda não acredito que você tem medo de escuro. – Eu ri mais uma vez.


Samara: Me deixa… – Ela fez uma carinha linda que eu me segurei para não abraça-la.


 Sorrimos uma para outra e ficamos nos olhando. Esses momentos em que o assunto acaba e as pessoas ficam se encarando é tão constrangedor,  mas ao mesmo tempo tão bom… E eu nunca sei se dura um segundo ou um século.Estávamos deitadas em minha cama, uma de frente para outra, a meia luz, dividindo o mesmo edredom, mas cada uma com um travesseiro. Eu queria falar, queria que ela falasse, ou sei lá… 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Millena: E você já sabe o que vai fazer em relação ao seu pai? – Eu perguntei em tom baixo, tentando puxar um assunto. Samara: Não quero falar disso agora, tudo bem? – Ela sorriu meio triste. Millena: Desculpa… Samara: Para de me pedir desculpas. – Ela disse brava. Millena: Desculpa… – Eu ri meio deb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais