Fanfics Brasil - Parte 89 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 89

424 visualizações Denunciar


Millena: E você já sabe o que vai fazer em relação ao seu pai? – Eu perguntei em tom baixo, tentando puxar um assunto.


Samara: Não quero falar disso agora, tudo bem? – Ela sorriu meio triste.


Millena: Desculpa…


Samara: Para de me pedir desculpas. – Ela disse brava.


Millena: Desculpa… – Eu ri meio debochada.


Samara: Idiota!


Millena: Pow… Desculpa… – Eu soltei uma única risada alta. – Ta parei… – Eu sorri feliz.


Samara: Sua cama é boa e ta me dando um soninho… – Ela fechou os olhos.


Millena: Tudo meu é bom. – Eu disse convencida e sentindo uma felicidade sem tamanha.


Samara: Me esqueci com quem estava falando… – Ela sorriu ainda de olhos fechados.


 Eu não disse mais nada, apenas fiquei ali, olhando seu rosto a meia luz, decorando cada pedacinho dele. Ela permaneceu de olhos fechados por um tempo, mas os abriu de repente me fazendo fechar os meus, com vergonha de está olhando para ela. Tentei realmente fingir que estava dormindo, mas eu queria continuar olhando-a… Abri meus olhos bem lentamente e reparei que ela fechou os dela correndo, como eu havia feito a menos de um minuto…


E a brincadeira começou, ficamos nessa por um bom tempo. Mas a cada vez que eu abria os olhos, eu sentia nossos rostos mais perto um do outro. Não sei se era eu que estava me aproximando, se era ela, ou se éramos as duas… A cada segundo ficávamos mais perto, comecei a sentir nossas respirações ficando tensas, nervosas, e se misturavam como se fossem uma só. Meu estomago revirava, como se tivesse um leão lá dentro… Cada vez mais perto, cada vez eu abria menos os olhos, cada vez eu ficava mais ansiosa…


Meu nariz tocou o dela e juntas respiramos fundo. Eu sabia o que ia acontecer, e incrivelmente o medo não existia naquele momento, eu queria beija-la, mais que qualquer coisa.


Estava tudo acontecendo, nada premeditado, ou ensaiado, apenas acontecendo. Seus lábios tocaram os meus, mas não nos beijamos de imediato, apenas roçando nossas bocas uma na outra. Que sensação incrível era aquela que eu estava sentindo, uma paz, uma felicidade, uma vontade louca de agarrar logo aquela menina tão odiada. Queria logo sentir aquele beijo outra vez…


Eu abri meus olhos, e incrivelmente ela abriu também. Afastei um pouco meu rosto para olha-la melhor, encarei seus olhos e depois sua boca… Ela queria, eu queria, e ia acontecer, de qualquer maneira. Molhei meus lábios e lhe dei um sorriso de canto, quando ela sorriu de volta eu não aguentei. Selei sua boca com vontade, que logo entreabriu os lábios dando inicio ao beijo mais maravilhoso que eu já havia provado… E ali começou… Nos beijamos para valer, não de ser quente ou algo assim, mas sim de ficarmos um bom tempo ali, explorando uma a boca da outra. De inicio foi um beijo bom, gostoso, dando com carinho, aquela coisa de gente carinhosa e melosa…. Mas depois a coisa foi esquentando, eu já estava quase em cima dela, suas mãos estavam em minhas costas, as minhas em seu colo… Foi ali que demos uma pausa. Não dava para passar daquilo, era muita informação para uma noite só.


Estávamos uma ao lado da outra, ambas olhando para o teto, as respirações ainda alteradas. Eu pelo menos estava morrendo de vergonha, mas ao mesmo tempo morrendo de vontade de continuar. Eu peguei em sua mão e me virei para ela. Alguém ali tinha que fazer alguma coisa.


Assim que ela se virou para mim começamos a rir, a rir sem parar, como duas idiotas. Rimos tanto, mas tanto que minha barriga já não aguentava mais… Depois de boas gargalhadas paramos uma de frente para outra como antes, dessa vez as respirações alteradas por outro motivo. Mas a felicidade ainda parecia a mesma…


 


Samara: Eu realmente to com sono… – Ela disse num cochicho.


Millena: Então dorme…


 


Eu enfiei meu braço por debaixo do seu pescoço e a puxei para mim a abraçando. Seu rosto ficou em meu colo, e sua respiração em meu pescoço. Ela também me abraçou… E me abraçou de um jeito que eu me senti totalmente protegida… E entre carinhos aqui e ali, pegamos no sono, do jeito que estávamos… 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi •  Alfonso viajou como sempre. Eu só queria entender porque as viagens dele são quase sempre no final de semana, juro que um dia vou atrás para ver se é tudo de negócios mesmo. Porque se ele realmente tiver outra acho que o mato, mais por ele cobrar de mim do que por ter uma amante. Naquela sexta as meninas foram a um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais