Fanfics Brasil - Parte 91 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 91

413 visualizações Denunciar


 Eu não soube o que responder, não tinha o que dizer, na verdade eu nem sabia que estava com ciúmes.


Dulce Maria: Anny.. – Ela se aproximou de mim e pegou em minha mão. – Ela é sua filha, vai ser sempre sua filha, ela é uma menina incrível, você só tem que saber como falar com ela… Se você conseguir arrumar um meio de quebrar as barreiras ela vai ceder… Não fique chateada por ela me contar as coisas, eu realmente não vou te contar, mesmo que você me bata e me xingue… – Ela sorriu de canto, mas eu continuei séria. – Então para de bobeira e tente se aproximar dela de algum jeito…


Anahi: Eu já tentei…


Dulce Maria: Lembra que você me disse que ela era uma mistura sua com o Alfonso… Então, acho que estava errada, eu me vejo muito nela, então tente lembrar de como eu era naquela época…


Anahi: Vou tentar… – Eu vi que estava sendo meio infantil por querer que ela me contasse. – Desculpa pelo ataquezinho.


Dulce Maria: Está tudo bem, eu gosto desses seus ataques. – Ela me soltou, mas me olhou daquele jeito de sempre. – Sua cara de brava ela… ela me… – Ela negou com a cabeça.


Anahi: Odeio quando você não completa as frases. – Ela sorriu bem cafajeste e se aproximou o bastante para falar em meu ouvido.


Dulce Maria: Suas caras de brava me excitam… – Ela disse baixinho, deixando sua respiração tocar minha pele, que me fez arrepiar dos pés a cabeça. – Mas essa daí… De quando eu te arrepio, que você fecha os olhos e entreabre os lábios é melhor ainda…


 Ela me puxou me segurando pela cintura, lambeu meu pescoço até minha orelha, me fazendo derreter em seus braços. Qualquer coisa que ela mandasse eu fazer naquele momento eu faria. Porque meu pescoço é meu segundo ponto mais sensível. E sem duvidas ela foi bem cruel fazendo aquilo, porque saberia que eu não iria resistir.


Dulce Maria: Que maldade… – Ela disse baixinho meio rindo, olhou em meus olhos e me deu um curto beijo na boca. – É mesmo uma pena que nosso relacionamento seja apenas no profissional… – Ela me soltou e eu fiquei parada olhando para ela como uma idiota. – E na amizade é claro…


An:hii Que…? – Eu não acreditei que ela tinha mesmo me largado.


Dulce Maria: Então Anny, já está bem tarde, não sei que hora o Alfonso vai chegar amanha, então eu vou indo, não to a fim de estragar meu sábado olhando para ele logo cedo. – Eu continuei com cara de idiota. – Amanha a gente vai no loft para resolver algumas coisas e depois fazemos mais alguns desenhos… – Ela me deu um selinho rápido e eu continuei parada. – Até amanha cunhada. – Ela disse meio debochada indo em direção ao outro sofá onde estava sua bolsa.


Anahi: Você é ridícula. – Eu disse com raiva. – Totalmente ridícula. – Eu dei as costas. – Bata a porta quando sair. – Eu disse sem me virar indo para o meu quarto.


 Eu realmente fiquei com muita raiva dela. Como que ela faz uma coisa dessas e depois ‘tchau’? Não, não mesmo, eu não sou um brinquedinho, muito menos palhaça. Mas vai ter troco, ela vai ver… Tomei um remédio para dormir e apaguei depois de certo tempo.


 


Acordei meio tarde naquele sábado. Ainda meio irritada com o que Maria havia feito comigo na noite anterior. Desci e tomei meu café da manha sozinha, sem pressa, sem ninguém me enchendo, depois fui fumar meu cigarro na parte de trás da casa. Onde encontrei Millena sentada quietinha, abraçada a suas pernas e com os olhos bem vermelhos de tanto chorar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, desculpa a demora para postar, estavo com uns probleminhas :3 Espero que esteja gostando, mais tarde se der eu posto mais :)   portinonnessa14: E obg pelo carinho moça :$


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais