Fanfics Brasil - Parte 93 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 93

407 visualizações Denunciar


Anahi •


 


Anahi: Filha? - Eu me abaixei à frente dela, colocando a mão em sua perna. – O que aconteceu?


 Ela não respondeu, me olhou por alguns segundos e abaixou a cabeça chorando ainda mais… Ver qualquer uma de minhas filhas chorando sempre foi de partir o coração… Puxei a cadeira e me sentei ao lado dela, fiz carinho em sua cabeça por um tempo, queria que ela se sentisse segura.


Anahi: Filha… a mamãe esta aqui com você… – Eu disse baixinho ainda fazendo carinho em sua cabeça. – Não importa o que tenha acontecido princesa, eu estou aqui para segurar sua mão…


 Ela me levantou a cabeça bem devagar e me olhou de canto de olho, ela estava mesmo triste, alguma coisa bem grave havia acontecido.


 Anahi: Eu te amo… – Eu sorri para ela. – E você não precisa mais ficar aqui chorando sozinha… Eu estou com você… Me conta, o que aconteceu? - Ela apenas negou com a cabeça. – Você sabe que pode confiar em mim…


Millena: Ai mãe… – Foi o que ela disse ao me abraçar com força e chorando como um nenem.


 Minha menina já estava virando uma mulher. Mas ainda parecia um bebê para mim, ainda mais ali, chorando em meu ombro como se tivesse ralado os joelhos ao andar de bicicleta. Enquanto eu deixava ela chorar, eu fazia carinho em suas costas tentando lhe acalmar. Depois de um tempo ela conseguiu parar o choro e me soltou, olhando em meus olhos tentando forçar um sorriso.


 Anahi: Agora que está mais calma, me fale o que foi que aconteceu? – Eu disse passando a mão em seu rosto, limpando suas lagrimas.


Millena: Nada… – Ela disse com a voz meio falha.


Anahi: Você pode me contar filha, sabe que pode…


Millena: Não posso… – Ela ameaçou a voltar a chorar.


Anahi: Shiiih… – Tentei acalma-la. – Você sabe muito bem que pode? Alguma vez na vida eu briguei com você por me contar alguma coisa?


Millena: Já! – Ela disse meio chorosa. – Quando eu disse que ia colocar veneno na comida da Samara…


Anahi: Filha, nem nessa vez eu briguei com você, só não deixei você fazer. Não queria e nem quero uma filha assassina… Acho que você me entende hoje em dia não é? – Tentei não ser dura com ela.


Millena: É…


Anahi: Então fala filha o que foi que aconteceu? Brigou com a Samara? – Eu tentei adivinhar. - Ela te fez alguma coisa? Falando nela, cadê ela?


Millena: Aaaaah… – Ela voltou a chorar.


Anahi: Ta… Para de chorar e fala, você vai se sentir melhor depois de falar, tira logo isso de dentro de você… – Eu disse firme, mas sem ser dura.


Millena: Não posso, não sei, não quero… – Ela disse entre lagrimas.


Anahi: Vai filha, fala logo…


 Ela me olhou séria, passou a mão em seu próprio rosto e pareceu tomar coragem para falar. Olhou ao redor e respirou fundo antes de voltar a olhar eu meus olhos.


 Millena: Eu não sei mãe, não sei o que está acontecendo. – Ela parecia triste de verdade. – Eu não consigo entender, estou tão confusa…


Anahi: Então vamos tentar entender juntas… – Eu sorri para ela e segurei em sua mão. – O que esta te deixando assim?


Millena: Não… não… – Ela puxou sua mão e pareceu nervosa. – Não posso te contar…


Anahi : Filha… – Eu segurei sua mão outra vez. – Eu estou com você. Estou do seu lado. Confie em mim.


Millena: Samara… – Ela disse baixinho, mas eu consegui entender.


Anahi: Vocês brigaram foi isso?


Millena: Não, não brigamos, - Ela disse querendo voltar a chorar.


Anahi: Então se não brigaram…?


Millena: É isso, não brigamos, por isso… As coisas estão tão confusas na minha cabeça mãe… – Ela voltou a chorar, mas não em prantos, apenas deixando as lagrimas caírem. – A gente até brigou na festa, mas depois, quando ela disse que ia embora morar com o pai dela em São Paulo, e-eu… Eu fiquei tão triste, que parecia que… sei lá… alguém tivesse morrido… Ai eu chamei ela para dormir aqui, porque ela tinha brigado com a mãe dela, e a gente não brigou em nenhum momento, não brigamos… – Ela falava olhando um ponto fixo. – Não brigamos… – Ela repetiu. – E quando eu acordei… – Ela negou com a cabeça como se não quisesse continuar.


Anahi: O que tem quando você acordou? Ela já havia ido?


Millena: Não… – Ela olhou para mim com os olhos cheios de lagrimas. – Ela ainda estava lá…


Anahi: Tente ser mais clara filha, eu quero te ajudar, mas acho que você esta pulando partes… – Eu já estava entendendo tudo. – Mas pelo menos já sabemos que você não odeia a Samara…


Millena: Mãe… – Ela me olhava com aqueles olhos tristes e confusos. – Ela ainda estava lá… Ainda estava dormindo… E ainda estávamos abraçadas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Por isso está confusa? Millena: Mãe… A gente se beijou… – Ela voltou a chorar como um bebê. E eu fiquei sem reação de imediato.  Minha menina linda, meu bebezinho, estava em prantos, confusa e com medo. Tudo isso porque havia beijado uma menina. Não uma menina qualquer, mas sim a pessoa que ela sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais