Fanfics Brasil - Parte 94 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 94

367 visualizações Denunciar


Anahi: Por isso está confusa?


Millena: Mãe… A gente se beijou… – Ela voltou a chorar como um bebê. E eu fiquei sem reação de imediato.


 Minha menina linda, meu bebezinho, estava em prantos, confusa e com medo. Tudo isso porque havia beijado uma menina. Não uma menina qualquer, mas sim a pessoa que ela sempre disse odiar desde criança… Eu sempre achei que teria essa conversa com Camille um dia, não com a Millena. Será que eu me enganei a vida toda achando que Camille era gay? Confesso que fiquei em choque, meio triste até. Mas ela era minha filha e eu tinha que ajuda-la.


Anahi: Se beijaram de verdade? – Foi a única coisa que eu consegui dizer.


Millena: Sim… – Ela ainda chorava.


Anahi: Filha… Não precisa chorar porque beijou uma menina uma vez…


Millena: Não foi a primeira vez…


Anahi: Não? – Eu fiquei assustada.


Millena: Foi à segunda… Nos beijamos em Búzios a primeira vez…


Anahi: Tá, então foram só duas?


Millena: É…


 Ficamos em silencio por alguns segundos, eu precisava ajudar minha filha, ela estava realmente sofrendo com isso.


Anahi: Millena… Eu não sei de tudo, e você mal me contou essa historia… Mas eu to aqui com você, eu vou te apoiar sempre, seja a escolha que você fizer… Sempre achei que teria esse tipo de conversar com a sua irmã, mas… – Eu sorri tentando descontrair. – E em relação à Samara… Antes de tudo, você precisa entender o que tem ai dentro de você… – Eu apontei para seu coração. – Precisa também entender a sua cabeça… Já sabemos que você não a odeia, que até gosta dela, agora precisa entender o porquê de você terem se beijado, se é porque realmente se gostam como um casal, ou estão tão confusas em relação a tudo que só arrumaram essa maneira de se comunicarem…


Millena: Mas como eu faço isso?


Anahi: Só se deixe levar… Converse mais com ela, tente entender o lado dela também… De um passo em direção a amizade, deixe de lado todas as brigas e conheça a Samara como ela realmente é… Quem sabe, com sorte, não viram apenas melhores amigas? – Fui preconceituosa. – Brincadeira… Eu vou te apoiar em qualquer escolha que você faça…


Millena: Obrigada mãe… – Ela me abraçou com força.


Camille: O que está rolando? – Ela perguntou com uma xícara de café em uma mão e um pão na outra.


Anahi: Bom dia filha. – Eu sorri para ela ao soltar Millena.


Camille: Porque ta chorando? – Ela perguntou ao sentar em uma cadeira próxima.


Millena: Nada… – Ela limpou as lagrimas.


Camille: Como nada? – Ela disse com a boca cheia. – Cadê a Samara?


Millena: Já foi embora…


Anahi: Filha eu vou tomar um banho, se quiser conversar comigo, contar tudo desde o inicio, eu vou te ouvir… Quem sabe descobrimos juntas? – Eu sorri para Millena.


Millena: Obrigada mãe, eu te amo!


Anahi: Também te amo. – Eu beijei a testa dela ao me levantar. – E você também Camille, se quiser me contar alguma coisa, eu sou toda ouvidos… – Eu sorri para ela.


Camille: Esse papo tá muito estranho… – Ela olhou meio torto para a irmã.


Anahi: Estranho ou não eu amo vocês. – Fui até a Camille e beijei sua cabeça. – Eu te amo filha!


Camille: Também te amo mãe! – Essa minha filha é muito desconfiada.


Anahi: Qualquer coisa eu estou no meu quarto… – Eu disse ao indo em direção a porta, mas parei e voltei a olhar para Millena. – Fica bem viu? – Sorri para ela e entrei em casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi• Alfonso já chegou cheio de planos naquela tarde de sábado. A noite fomos jantar com a família em um restaurante muito bom. No domingo, lá pela hora do almoço fomos para um churrasco na casa de um grande amigo nosso. As meninas não quiseram ir, e por incrível que pareça meu marido deixou que elas ficassem em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais