Fanfics Brasil - Parte 96 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 96

372 visualizações Denunciar


Anahi: Para que você quer isso? Já pegamos a cama box. - Eu perguntei sem entender.


Dulce Maria: É, mas as coisas só vão chegar depois, esse aqui eu vou levar agora… Se eu quiser deitar um pouco, descansar… Sei lá… Só não quero ter que fazer isso no chão puro. - Ela sorriu meio maliciosa.


Anahi: É, sem duvidas é melhor que no chão. - Eu não resisti e sorri para ela do mesmo jeito.


Finalizamos as compras já exaustas .. Se passavam das cinco da tarde e nem tínhamos  comido ainda. Passamos em uma pizzaria antes de voltar ao loft, compramos um pizza e um refrigerante e levamos para o apartamentp. Íamos comer lá mesmo, já que havíamos deixado os homens sozinhos. Assim que chegamos os homens estavam apenas nos esperando, eles já tinham feito todo o trabalho e apenas nos esperavam para receberem o pagamento. Maria fez o que tinha que ser feito enquanto eu fui para a parte externa fumar um cigarro. Assim que o apaguei, ela me chamou de dentro no loft. Ao entrar vi o colchonete no meio da sala, a pizza e o refrigerante ao lado do mesmo, já ela sentada sobre ele. Senti um calafrio subir por todo o meu corpo, e quase perdi o ar com ela me olhando daquele jeito, como se visse minha alma e me devorasse inteira.


Dulce Maria: Vem comer que ainda temos que resolver algumas coisas antes de irmos embora. - Ela abriu a caixa da pizza.


Anahi: Estou com tanta fome… - Eu disse ao me aproximar e me sentar a frente dela.


Dulce Maria: Toma. - Ela disse ao me dar um pedaço de pizza sem guardanapo e sem nada. - Esquecemos de pedir guardanapos e copos…


Anahi: É, vai ter que ser na mão e no gargalo mesmo. - Eu disse ao dar uma mordida.


Dulce Maria: Amanha eu vou trazer toalha de rosto e sabonete para deixar no banheiro, para ocasiões tipo essa. - Ela também deu uma mordida em sua fatia de pizza.


Anahi: Ah… - Eu disse com a boca cheia. - Eu preciso te contar uma coisa, tenho que compartilhar isso com alguém… - Eu terminei de mastigar e engolir. - Sábado eu peguei


Millena chorando lá em casa, ela estava realmente mal, fiquei perguntando o que era até que ela me disse… - Eu fiz uma pausa me lembrando do acontecido.


Dulce Maria: E o que foi? - Ela pegou o refrigerante o abrindo.


Anahi: Ela me disse que estava muito confusa, que não sabia o que fazer… Que havia beijado a Samara e que dormiram abraçadas… - Eu falei como se fosse a noticia mais bomba do mundo.


Dulce Maria: Ah… - Ela sorriu de um jeito sarcástico  e não me pareceu nada surpresa.


Anahi: Porque está rindo? E porque não ficou surpresa? Você já sabia de alguma coisa? - Eu não deixei ela responder nenhuma das perguntas. - Porque não me contou nada? Porque nunca me disse? Ela já tinha te falado?


Dulce Maria: Calma Anny… - Ela sorriu outra vez. - Não contei porque não sabia, só suspeitava… Não sei como você, logo você, nunca desconfiou delas…


Anahi: Porque logo eu? - Eu perguntei meio irritada.


Dulce Maria: Tente se lembrar da primeira vez que nos vimos… Você não acha que se tivéssemos nos conhecido quando crianças não seríamos como elas?


Anahi: Não, não acho, você se acha muito e é muito atirada também… Elas não são assim…


Dulce Maria: Não claro que não, quem é mais assim é a Camille mesmo. - Ela sorriu outra vez daquele mesmo jeito como se soubesse de alguma coisa.


Anahi: Do que você sabe que eu não seu em Maria?


Dulce Maria: Já falando sobre isso, se quiser saber, vai falar com ela. - Ela virou a cara pegando outro pedaço de pizza.


Anahi: Você me irrita…


Dulce Maria: Você sabe que temos isso em comum, eu irrito você, você me irrita, e tudo fica perfeito. - Porque ela sempre tinha que falar com aquele ar de conquista?


Eu ignorei o que ela disse, pegue mais um pedaço de pizza e bebi um pouco do refrigerante. Aquela situação estava me fazendo lembrar dos tempos de escola, quando fazia festas do pijama ou dividia comida com as outras colegas na hora do recreio… Praticamente devoramos mais dois pedaços, totalmente em silêncio, mas também não foi muito tempo, talvez dois minutos no máximo… Aquilo matou minha fome, e acho que a dela também. O único problema eram nossas mãos e bocas que ficaram gordurosas. Mas eu limpei na minha calça jeans como uma criança despreocupada.


Dulce Maria: Você tá suja aqui ó… - Ela apontou para a própria boca. Eu passei a mão na minha em seguida. - Não…. aqui… - Ela passou as costas de sua mão no canto da minha boca.


Anahi: Obrigada… - Foi o que eu consegui dizer.


Dulce Maria: Nada… - Ela molhou seus lábios com a língua e não parava de me olhar como se fosse me devorar.


Anahi: Porque você sempre me olha assim?


Dulce Maria: Assim como? - Ela me olhou ainda mais intensamente dando um leve sorriso de canto.


Anahi: Desse jeito… que me deixa… - Era quase impossível se controlar com ela me olhando.


Dulce Maria: Que te deixa como…? - Ela falou baixinho e sedutoramente, eu fiquei hipnotizada.


Anahi: Eu quero beijar você… - Eu disse sem pensar, totalmente cega de vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi • Ela se aproximou de mim calmamente. Meus olhos estavam fixos em sua boca, meu coração estava acelerado, eu queria tanto sentir seu gosto, ter sua mãos em meu corpo… Molhei meus lábios me preparando para aquele beijo tão desejado. Sua respiração já se misturava com a minha, fazendo tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais