Fanfics Brasil - Parte 98 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 98

382 visualizações Denunciar


Samara se virou para Millena parando no meio do caminho. Minha filha quase correu até a outra e a abraçou com força. Aquilo me incomodou um pouco, mas ao mesmo tempo me deixou feliz. Elas se soltaram e sorrira uma para outra. Millena ficou parada olhando Samara partir e quando ela finalmente saiu pela porta da frente, minha filha veio até mim e me abraçou voltando a chorar.


Anahi a: O que foi agora filha, porque está chorando? - Eu disse fazendo carinho em sua cabeça.


Millena: Não sei… - Ela disse ao me soltar.


Anahi: Não sabe?


Millena: São muitas emoções mãe. - Ela disse limpando o rosto. - Samara vai conhecer o pai, a irmã e a madrasta amanha, to com medo por ela…


Anahi: Conhecer o pai e a irmã? - Eu perguntei confusa.


Millena: É… O pai dela abandonou ela quando criança… E agora quer conhece-la, quer apresentar a sua outra família.


Anahi: Nossa… Tadinha, ela deve está super confusa com isso…


Millena: Está mesmo, ela não tá falando com a mãe e não quer conhecer o pai…


Anahi: Vem vamos subindo… - Eu disse indo em direção as escadas. - Mas continua, a irmã dela tem quantos anos?


Millena: Eu não sei, só sei que é mais velha. - Ela disse me seguindo.


Anahi: Mais velha? Como assim?


Millena: Ela não sabe muito, o que me contou foi que o pai teve um caso com a mulher que ele está hoje, quando eram jovens, muito jovens mesmo, e ela ficou gravida dele. Mas não sei porque não ficaram juntos, ai depois de alguns anos ele conheceu a mãe da Samara… - Entramos em meu quarto - Ai ela nasceu, ficaram juntos por uns três anos, até que a outra mulher, a da juventude, surgiu na vida dele outra vez e ele largou tudo para ficar com a outra. - Ela se jogou na minha cama.


Anahi: Nossa que confuso… - Eu disse tirando a blusa.


Millena: É sim, bem confuso…


Anahi: Mas tirando toda essa historia, vocês duas, conversaram sobre aquilo? - Eu nem sabia como perguntar. - Eu tirei a calça jeans.


Millena: Conversamos mais ou menos, na verdade tentamos, mas acho que tá tudo muito confuso para gente…


Anahi: Mas não rolou beijo não, né? - Eu disse olhando para ela.


Millena: Não mãe, não… - Ela revirou os olhos.


Anahi: Menos pior… - Eu me senti aliviada.


Millena: E se eu fosse lésbica mãe? - Ela pareceu irritada.


Anahi: Eu ia ter que aceitar…


Millena: Ter que aceitar? Achei que você fosse menos antiquada…


Anahi: Não é isso, não tenho preconceito, Deus sabe que não tenho… Mas não é uma coisa que eu desejei para minha filha… O mundo lá fora é muito cruel com pessoas gays…


Millena: O mundo tá mudando mãe, não to dizendo que sou lésbica, porque eu nem sei se sou. Mas se eu for, eu sei que o mundo vai me aceitar muito mais do que talvez aceitaria você quando tinha minha idade.


Anahi: Eu sei… Mas mesmo assim não foi o que eu sonhei para nenhuma de minhas filhas…


Millena: É mãe então você está ferrada… Seus sonhos não vão se realizar. - Ela se levantou.


Anahi: O que você quis dizer com isso?


Millena: Entenda como quiser… - Ela foi em direção a porta. - Mas mais uma coisa… - Ela parou próxima a porta. Se eu for realmente gay mãe, não conte ao papai, acho que ele me colocaria para fora…


Anahi: Colocaria mesmo… Não só você como eu também… - Eu tentei não pensar em Maria.


Millena: Porque você também? - Ela me olhou sem entender.


Anahi : Porque ele ia dizer que era culpa minha, que não soube te criar… - Eu fiquei nervosa só dele saber. - Mas fique tranquila, isso eu nunca vou contar a ele.


Millena: Obrigada mãe. - Ela já ia saindo.


Anahi: Millena?


Millena: Oi?


Anahi: Cadê sua irmã?


Millena: Aula de português, aquela de reforço. Começou hoje…


Anahi: Aé, havia me esquecido…


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camille • Segunda-feira, quatro da tarde, terceira semana de aula após as férias de julho. Nunca me imaginei indo a uma aula extra depois do horário normal. Ainda mais de português. Mas para ficar perto de Bianca valia qualquer coisa. Ainda mais que na semana anterior eu mal falei com ela, na verdade nem falei, não fora de sala, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais