Fanfics Brasil - Parte 99 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 99

388 visualizações Denunciar


Camille 


Segunda-feira, quatro da tarde, terceira semana de aula após as férias de julho. Nunca me imaginei indo a uma aula extra depois do horário normal. Ainda mais de português. Mas para ficar perto de Bianca valia qualquer coisa. Ainda mais que na semana anterior eu mal falei com ela, na verdade nem falei, não fora de sala, ou depois das aulas como fiz todos os dias na primeira semana. Não porque não quis, mas Bianca estava sempre acompanhada com algum professor ou aluno, incrível como todo mundo naquela escola estava amando e bajulando ela, chegava a ser irritante. E quando eu tive oportunidade de falar com ela eu não pude, porque estava dando o ombro amigo a Samara, que por sinal não pode vir a aula extra por motivos emocionais.


Eu fui a primeira a chegar, olhei da porta e vi Bianca, de costas para onde eu estava, mexendo em alguma coisa sobre sua mesa. Entrei de fininho sem que ela ouvisse, eu queria era abraça-la, sentir o cheiro de seus cabelos e depois beijar seus lábios como se fossem os únicos do mundo. Mas por mais ‘eu’ que eu fosse, não tinha coragem para tal coisa. Me aproximei o bastante e me senti em paz ali. Como eu queria aquela mulher para mim…


Camille: Bu! - Eu disse baixinho, mais para ela saber que eu estava ali do que para assustar.


Bianca: Ai criança! - Ela deu um pulo se virando para mim com a mão no coração. - Não faça isso! - Ela disse com a cara fechada.


Camille: Não achei que fosse se assustar. - Eu sorri de canto para ela.


Bianca: Mas me assustei. - Ela ainda parecia meio brava. - Pode se sentar. - Ela apontou para as carteiras voltando a mexer nos papéis, me ignorando completamente.


Eu joguei minha mochila na carteira mais próxima a Bianca, mas não me sentei, apenas me apoie a mesma, olhando a linda professora reunir suas coisas. Fiquei ali, em pé admirando e contemplando todo seu corpo, dos pés a cabeça. Ela era incrivelmente maravilhosa, tinha um ar sedutor até fazendo as tarefas mais simples. Depois de um curto tempo ou longo não me lembro ao certo, ela me olhou de canto de olho, mas logo voltou a olhar seus papéis.


Bianca: Pare de me olhar assim. - Ela disse ao terminar, colocando as folhas em um envelope.


Camille: Quer que eu pare de respirar também não? - Eu disse meio sarcástica.


Bianca: Não. - Ela se virou para mim colocando uma mão na cintura. - Mas quero que pare de me olhar assim. - Ela disse séria.


Camille: E qual o problema? - Eu cruzei os braços olhando para ela de baixo para cima, parando nos olhos. - Você fica tentada em me agarrar?


Bianca: Não, eu fico tentada em te dar uma advertência!


Camille: Porque é tão rancorosa comigo? Com os outros alunos é uma pessoa tão boa… - Eu soltei os braços e me apoiei na carteira.


Bianca: Não é questão de rancor menina e sim de respeito. Você é a única que me falta o respeito na escola.


Camille: Não acho que te achar linda e te fazer elogios seja falta de respeito. - Eu disse rebatendo. - Você nem sabe as coisas nojentas que os meninos falam sobre o que fariam com você…


Bianca: Exato, eu não sei. Eles guardam para eles e temos problemas com isso. Coisa que você também deveria fazer.


Camille: Engraçado como as coisas são não? - Eu comecei a andar, mas sem sair de perto dela. - Eu que sou uma pessoa verdadeira, que fala as coisas na cara, e olha que não são coisas ruins… Mereço o seu desprezo e a seu rancor. Agora todos aqueles meninos nojentos, que ficam falando coisas grotescas nas suas costas, você passa a mão na cabeça deles e sorri toda vez que eles te dão um tchauzinho…


Ela ficou nitidamente sem palavras, pareceu tentar começar uma frase umas três vezes, mas nada saia. Eu tinha finalmente conseguido tocar algo dentro dela.


Bianca: É diferente… - Foi o que ela conseguiu dizer.


Camille: Claro que é, eu sou diferente de todos nesse lugar, e não tenho medo de falar o que eu penso. E na minha opinião, se você se incomoda tanto com as coisas que te digo alguma coisa tem… - Eu parei de andar voltando a minha carteira me apoiando nela novamente. - Como diz minha empregada “Quem desdenha, quer comprar”


Bianca: Você é só uma menina e não sabe de nada. - Ela disse sem argumento algum se sentando a sua cadeira. - Sente-se na sua carteira e fique quieta.


Camille: Eu só queria entender uma coisa… - Ela me olhou como se perguntasse “o que”? - Por qual motivo ainda não aceitou sair comigo. - Eu disse em tom de brincadeira, ela revirou os olhos e não respondeu. - Onde você mora Bianca? - Eu resolvi perguntar.


Bianca: Na minha casa. - Ela disse debochada.


Camille: Poderia ser na minha, eu seria muito mais feliz. - Eu disse sarcasticamente e ela deu um risinho revirando os olhos novamente.


Bianca: Você é mesmo muito abusada sabia? - Ela disse com um sorriso de canto nos lábios.


Camille: É eu sei, pode ser minha melhor qualidade, ou meu pior defeito, ai você quem decide! - Eu pisquei para ela.


Bianca: O que eu fiz para merecer você em garota? - Ela riu, mas fechou a cara assim que dois alunos entraram tagarelando em sala. - Boa tarde. - Ela disse aos alunos sorridente.


Logo os outros alunos também chegaram, nessa primeiro dia só doze assistiram, mas haviam dezessete inscritos nas aulas extras. Por algum motivo nem todos puderam comparecer. Na verdade eu queria era que ninguém viesse. Queria ser a única naquelas duas horas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A aula acabou e eu tive que partir, Pedro já estava me esperando eficientemente na porta da escola. Eu realmente estava apaixonada por aquela mulher, quanto mais ela me dizia não, mais eu a queria. E eu juro que de alguma maneira eu sentia que ela também me desejava. Talvez ela nem soubesse disso ainda, mas eu sei que sentia algo por mim. No meio do cami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais