Fanfic: um mundo quase perfeito | Tema: romance, suspence,briga, terror , hentai
" Alessandro eu cansei desse namoro que nunca vai pra frente,sempre fica parado no mesmo lugar eu te amo mais o que acabou com o nosso namoro foi seu ciume,você tem um ciume doentio, por isso resolvi ir embora". Angie. Eu estava cansada do ciumes do Alessandro então resolvi passar um tempo com meus pais em monich na Alemanha,então sai do apartamento do Alessandro deixando o bilhete em cima da mesa, quando ele chegasse seria a primeira coisa que ele iria ver. Então sai do apartamento e peguei um taxi direto para o aeroporto. Quando cheguei estava lotado então corri para fazer o check in demorou horas pois a fila estava enorme,enfim consegui fazer o check in , e fui para uma lanchonete porque estava morta de fome. Sentei em uma mesa no fundo da lanchonete,logo veio uma garçonete e disse : - o que deseja comer ? - hum,eu quero um suco de laranja e um x-tudo - já trago ! - fala a garçonete e logo depois vai se dirigindo a cozinha,logo recebo uma mensagem de Alessandro: " onde você ta? O que foi esse bilhete!? Voce é minha,só minha não adianta se esconder,eu vou te achar nem que seja no inferno". - ai meu deus tenho medo do que ele pode fazer. Acabei de comer e fui correndo para entrar no avião pois já sairia em 10 minutos, sentei no meu lugar coloquei meu fone no máximo e a música mais triste do meu celular,porque apesar de tudo eu ainda amava o Alessandro.Dormi; acordei com a aeromoça me chamando, porque já tínhamos chegado em monich.Sai do aeroporto fui pegar um táxi, mais estava todos lotados, tinha apenas um, quando ia chamar um homem muito bonito e elegante entrou nele.Quando o taxi tava passando em frente onde estava o homem saiu do taxi e falou: - você gostaria de dividir um taxi? - diz o homem. Como eu estava muito cansada aceitei, mais se a mamae soubesse disso ela iria me chingar por aceitar entrar em um taxi com um homem pois ele podi ser um piscicopata,mas como estava super cansada respondi: - ai,eu quero sim muito obrigado é é . .- ah despulpe meu nome é jaime, como você se chama? - prazer, meu nome é angelica. - pra onde você esta indo? - perguntou ele. - estou pra casa dos meus pais no bairro Florianópolis - serio !? Que coisidencia eu moro lá perto! Então ele falou pro taxista o endereço e fomos..
Autor(a): cere2323
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
dentro do taxi ccomeçamos a nos conhecer melhor : - você vai passar muito tempo aqui em monich? - eu vou morar aqui com meus pais. E VC mora aqui? Eu,sim morei aqui a minha vida inteira e porque você resolveu vim pra CA? - morava na cidade principal no México com meu namorado terminei com ele e resolvi voltar a morar com eles. Depo ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rayssa_Carmo Postado em 03/05/2015 - 22:39:13
CONTINUA
-
Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 17:21:50
Nossa,que coisa feia seu Alex,correndo atras de uma mulher que nem te quer mais,kkk. continua
-
Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 17:10:11
ata,quero sim!
-
cere2323 Postado em 30/04/2015 - 16:49:20
Querem que posto o próximo de noite?
-
cere2323 Postado em 30/04/2015 - 16:29:28
Frofrianopolis é um bairro não uma cidade
-
Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 16:25:51
Frorianopolis na Alemanha? #Continua