Fanfics Brasil - APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS 1 VAMPIROS X BRUXAS AYA

Fanfic: VAMPIROS X BRUXAS AYA | Tema: rebelde aya


Capítulo: APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS 1

736 visualizações Denunciar


 ANAHÍ UMA MENINA COMO QUALQUER OUTRA, MAS SEU PASSADO ESCONDE UM ASSASSINATO SOMBRIO, ELA TEM 15 ANOS, HÁ DEZ ANOS ATRAS FOI ENCONTRADA VAGANDO PELO INVERNO TEMPESTUOSO NO INTERIOR DO TÓQUIO, LOGO UM VAMPIRO SEDENTO POR SANGUE SENTIU SEU CHEIRO E TRATOU DE SEGUI-LA, QUANDO IA ATACA-LA ALFONSO APARECEU E SALVOU A VIDA DE ANAHÍ, DESTROÇANSO AQUELE VAMPIRO EM PEDAÇOS, DEZ SE PASSARAM DESDE ENTÃO E NÃO MUDOU MUITA COISA, QUER DIZER TIRANDO QUE UMAS BRUXAS COMEÇARAM A APRONTAR PERTO DA INSTITUIÇÃO CROSS, MAS ESTA JÁ É OUTRA HISTÓRIA, BOM ANAHÍ É UMA MENINA TÍMIDA MAS MUITO LEGAL, TEM COMO MELHOR AMIGA DULCE MARIA E JUNTAS VÃO DESCOBRIR MUITA COISA.


UCKER UCKER É IRMÃO DE CONSIDERAÇÃO DE ANAHÍ, ALFONSO O ENCONTROU E O LEVOU PARA A INSTITUIÇÃO CROSS E LÁ RECEBEU CUIDADOS DO DIRETOR QUIRINO, UCKER TEVE SUA FAMÍLIA ASSASSINADA POR UM VAMPIRO QUE AO LONGO DA HISTÓRIA VAI VOLTAR PARA COMPLETAR SUA VINGANÇA, UCKER É UM MENINO DE POUCAS PALAVRAS, TEM UM CORAÇÃO DE PEDRA INCAPAZ DE AMAR ALGUÉM (BOM É O QUE ELE PENSA) ODEIO ALFONSO POR ELE SER VAMPIRO, E É POR ISSO QUE TAMBÉM SE ODEIA... BOM UCKER É UM MENINO DURO E DIFÍCIL DE SE CONTROLAR, MAS COM A AJUDA DE ANAHÍ E DULCE VAI MUDAR UM POUQUINHO ESSE SEU JEITO DE SER, TEM UM GRANDE SEGREDO QUE VOLTARÁ PARA TE ATORMENTAR.


QUIRINO QUIRINO CROSS É DIRETOR DA INSTITUIÇÃO CROSS, UM BOM HOMEM DE CORAÇÃO ENORME, JÁ FOI CAÇADOR DE VAMPIROS, MAS HOJE LUTA PARA QUE HAJA PAZ ENTRE VAMPIROS, BRUXAS E A SOCIEDADE, AMA MUITO ANAHÍ E UCKER COMO SE FOSSEM SEUS FILHOS DE VERDADE, SABE DO SEGREDO DE UCKER E TENTA DE TODAS AS FORMAS AJUDA-LO MESMO SABENDO QUE UCKER NÃO QUER E NEM DA ESPAÇO PARA UMA APROXIMAÇÃO, NEM SUA NEM DE NINGUÉM, QUIRINO CROSS É MUITO AMIGO DE ALFONSO, E O ADMIRA MUITO POR SUA BONDADE E POR USAR SEUS PODERES PARA O BEM E PARA AJUDAR AS PESSOAS, SABE TAMBÉM O SEGREDO QUE ENVOLVE ANAHÍ E ALFONSO, UM SEGREDO SOMBRIO DE ANOS ATRAS QUE ANAHÍ, NA OPPINIÃO DE ALFONSO NUNCA PODERÁ SABER, BOM QUIRINO FAZ DE TUDO PARA TER UMA FAMÍLIA NORMAL, MESMO SABENDO QUE COM A DUREZA DE UCKER E AS TRAVESSURAM DE ANAHÍ E DULCE NÃO CONSEGUIRÁ ISSO TÃO CEDO.


ALFONSO ALFONSO O TÃO FAMOSO VAMPIRO SANGUE-PURA, É UM JOVEM GENEROSO E BONDOSO, MAS SABE SER MAL QUANDO PRECISO, VIVE CERCADO DE PESSOAS QUE O BAJULAM O DIA TODO, MAS PARA ELE A ÚNICA PESSOA QUE IMPORTA NO MUNDO INTEIRO É ANAHÍ, ELE AMA SOMENTE Á ELA E A PROTEJE COM SUA PRÓPRIA VIDA, SABE DE TUDO DA VIDA DE ANAHÍ, E SABE TAMBÉM SOBRE O PASSADO DELA Á QUAL ELE É ENVOLVIDO, MAS JUROU PRA SI MESMO NUNCA CONTAR POR MEDO DE PERDER O AMOR DELA, ALFONSO Á ANOS ATRÁS SE SATISFAZIA COM O SANGUE DE BERLINDA, UMA VAMPIRA QUE HAVIA ACABADO DE CHEGAR NA CLASSE DA LUA ( CLASSE DOS VAMPIROS NA INSTITUIÇÃO CROSS) MAS DEPOIS DE UM TEMPO NÃO Á QUIS MAS E REJEITOU SEU SANGUE DEIXANDO-A REVOLTADA E COM MUITA RAIVA DE ANAHÍ, POIS SABIA QUE ELE A AMAVA ACIMA DE TUDO, BOM PARA DESCOBRIR MAS SOBRE O MISTERIOSO SANGUE-PURA SÓ LENDO A FANFIC.


WILLIAM WILLIAM LEVY O VAMPIRO MAS COBIÇADO DE TODOS E O MAS BONITO TAMBÉM, MAS ELE SÓ TEM OLHOS PARA UMA MULHER, A FAMOSA BRUXA MAITE PERRONI, SEMPRE GOSTOU DELA MAS NUNCA ADMITIU, NÃO CAIRIA BEM UM CAFAJESTE SE APAIXONANDO, AINDA MAS POR UM CLÃ INIMIGO (BRUXAS SÃO INIMIGAS DE VAMPIROS) POR ISSO ELE PREFERE SE DIVERTIR COM AS MORTAIS E  CHUPAR O SANGUE DELAS, NÃO GOSTA DE ALFONSO POR TODOS INCLUSIVE SEUS PAIS GOSTAREM MAS DELE, FOI CRIADO JUNTO COM ALFONSO, PORQUE ALFONSO PERDEU OS PAIS CEDO E OS PAIS DE WILLIAM RESOLVERAM CHAMAR ALFONSO PARA MORAR COM ELES, E COMO PREVISTO ALFONSO RECEBEU TODA A ATENÇÃO POSSÍVEL E WILLIAM FOI CADA VEZ MAS DEIXADO DE LADO E COM ISSO FOI CRIANDO UM ÓDIO DENTRO DE SI QUE O FEZ SER UM HOMEM CARENTE DE AMOR MESMO SENDO UM VAMPIRO E POR MAS QUE NÃO DEMONSTRE SENTE FALTA DE UM CARINHO OU AMOR, E AO LONGO DA HISTÓRIA VAI ENCONTRAR ESSE AMOR NOS BRAÇOS DE UMA BRUXA.


MAITE MAITE PERRONI A BRUXA MAS PODEROSA DA TERRA, E APAIXONADA POR UM VAMPIRO, É O SENTIMENTO É RECÍPROCO, ELA TEM UMA HISTÓRIA NADA FÁCIL DE LIDAR, QUANDO ERA BEM PEQUENA FOI ABANDONADA POR SEUS PAIS NO MEIO DE UMA FLORESTA, COM MEDO E COM FOME ACABOU ENTRANDO EM UMA CABANA ATRAÍDA POR UM CHEIRO DE COMIDA, LÁ TRÊS BRUXAS TENTARAM COME-LA, MAS ELA FOI MAS RÁPIDA E CONSEGUIU MATAR AS TRÊS E FICAR COM OS PODERES DELAS E ANOS SE PASSARAM E ELA ENCONTROU ALLISON, UMA MENINA INGÊNUA QUE HAVIA SE PERDIDO DOS PAIS APÓS UM ACIDENTE, SEM SABER QUE ELES HAVIAM MORRIDO, MAITE A CRIOU E A TRANFORMOU EM UMA BRUXA IGUAL A ELA, AS DUAS JUNTAS VIVEM APRONTANDO POR AI E IRÃO DESCOBRIR QUE EXISTEM MAS BRUXAS COMO ELAS.


ALISSON ALISSON LOZZ A BRUXINHA DE 15 ANOS QUE FOI ENCONTRADA POR MAITE NO MEIO DA FLORESTA A ALGUNS ANOS ATRAS, PERDEU SEUS PAIS EM UM ACIDENTE DE CARRO E ACABOU PERDENDO A MEMÓRIA, SÓ SE LEMBRAVA DO PRÓPRIO NOME QUANDO FOI ENCONTRADA POR MAITE, SEMPRE FOI TÍMIDA E DE POUCAS PALAVRAS, FEZ DE MAITE SUA IRMÃ MAS VELHA A ADMIRA MUITO, ALISSON ACABA SE APAIXONANDO POR UM VAMPIRO (SEM SER O WILLIAM SÓ PARA CONSTAR) ELA VAI DESCOBRIR O AMOR MUITO CEDO E VAI ACABAR TENDO QUE LUTAR MUITO POR UM AMOR IMPOSSÍVEL, MAS NÃO VAI DESISTIR TÃO FACILMENTE, VAI CONHECER UMA OUTRA BRUXINHA COMO ELA, SÓ QUE REBELDE E E JUNTAS VÃO APRONTAR TODAS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carbd5789

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 DULCE MARIA É UMA MENINA REBELDE DE 15 ANOS, TEM COMO MELHOR AMIGA ANAHÍ, A CONSIDERA SUA IRMÃ POR SE CONHECEREM DESDE PEQUENAS, SUA MÃE É UMA ATRIZ FAMOSA CHAMADA NINEL CONDE, NUNCA DEU ATENÇÃO PARA A FILHA E NUNCA SOUBE IMPOR LIMITES POR ISSO DEIXOU ELA NA INSTITUIÇÃO CROSS PARA QUE PUDESSE APRENDER A SER ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 10/05/2015 - 14:55:03

    Ok

  • carbd5789 Postado em 02/05/2015 - 21:22:34

    alguém das minha leitoras lindas sabe como botar uma imagem GIF na fanfic???????????????? me respondem é que sou meia burra quando se trata de tecnologia, beijos <3

  • amor_imposible Postado em 02/05/2015 - 20:57:26

    BOA N FICOU MARAVILHOSAAA CONTINUA PFF

  • carbd5789 Postado em 02/05/2015 - 13:33:03

    obrigada meninas de verdade, é minha primeira fanfic e não pensei que vc ficar boa, continuem comentando o que vcs acham bjs <3

  • amor_imposible Postado em 01/05/2015 - 17:21:51

    continua pf estou amando

  • Andressa Postado em 01/05/2015 - 16:32:44

    Obrigada a vc, e ta ficando otimaa continua logoo beijoss

  • carbd5789 Postado em 01/05/2015 - 14:38:50

    muito obrigado Andressa por estar acompanhando, beijos e não deixe de comentar sua opinião!

  • Andressa Postado em 01/05/2015 - 11:12:00

    Continuaa ta ficando boaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais