Fanfics Brasil - APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS 2 VAMPIROS X BRUXAS AYA

Fanfic: VAMPIROS X BRUXAS AYA | Tema: rebelde aya


Capítulo: APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS 2

688 visualizações Denunciar


DULCE DULCE MARIA É UMA MENINA REBELDE DE 15 ANOS, TEM COMO MELHOR AMIGA ANAHÍ, A CONSIDERA SUA IRMÃ POR SE CONHECEREM DESDE PEQUENAS, SUA MÃE É UMA ATRIZ FAMOSA CHAMADA NINEL CONDE, NUNCA DEU ATENÇÃO PARA A FILHA E NUNCA SOUBE IMPOR LIMITES POR ISSO DEIXOU ELA NA INSTITUIÇÃO CROSS PARA QUE PUDESSE APRENDER A SER MAS EDUCADA, MAS A SITUAÇÃO PIOROU, DULCE É UMA MENINA SUPER LEGAL, FAZ AMIZADES FACILMENTE, NUNCA SOUBE NADA DO SEU PAI E TEM CERTEZA QUE SUA MÃE SABE ALGO DELE MAS QUE PREFERE NÃO CONTAR, DULCE MARIA ASSIM COMO ANAHÍ SABE QUE ALI EXISTEM VAMPIROS E BRUXAS, MAS ELAS, QUIRINO E UCKER SÃO OS ÚNICOS TODOS QUE ESTUDAM ALI PENSAM QUE ELES SÃO PESSOAS NORMAIS COMO TODO MUNDO, DULCE TEM UMA QUEDINHA POR UCKER, MESMO SABENDO QUE ELE NUNCA VAI VIM A AMA-LA ALGUM DIA, MAS TEM ESPERANÇAS DE QUE ELE MUDE E VIRE UMA PESSOA MELHOR, DULCE ACABA CONHECENDO MAITE E ACABA FICANDO AMIGA DELA TAMBÉM OMITINDO ESSA AMIZADE PARA ANAHÍ, DULCE JUNTO COM MAITE E ANAHÍ VAI BOTAR ESSA INSTITUIÇÃO DE CABEÇA PARA BAIXO, NÃO QUEIRA PERDER DULCE E SUAS TRAVESSURAS.


NINEL NINEL CONDE, UMA ATRIZ FAMOSA E CONHECIDA POR TODO O MUNDO, MAS QUE NÃO DÁ ATENÇÃO PARA SUA PRÓPRIA FILHA, ELA OMITI DA FILHA QUE NA VERDADE É UMA BRUXA E QUE O PAI DE DULCE MARIA ERA UM VAMPIRO, OU SEJA, DULCE TAMBÉM É UMA BRUXA, HERDOU TODOS OS PODERES DA MÃE, MAS NÃO FAZ IDÉIA DISSO, NINEL OPTOU POR NUNCA CONTAR A DULCE SOBRE SEU PAI, POIS SABE QUE CONHECENDO A FILHA COMO CONHECE VAI QUERER ENCONTRA-LO E ELA NÃO QUER MAS VER ELE, E NEM CONTAR QUE TIVERAM UMA FILHA JUNTOS, NINEL É UMA MULHER AMARGURADA, TODA VEZ QUE ESTA SOZINHA CHORA E LEMBRA DE SUA FILHA E SE CULPA POR SER UMA PÉSSIMA MÃE, QUERIA MUITO TER O AMOR DA FILHA MAS SABE QUE É IMPOSSIVEL DEPOIS DE TUDO QUE FEZ.


ANGE ANGELIQUE BOYER, PIRIGUETE ASSUMIDA E VIVE DANDO EM CIMA DE UCKER E JÁ ATÉ FICOU COM ELE, FAZENDO DULCE ODIA-LA, ANGELIQUE ODEIA ANAHÍ PORQUE TEM INVEJA DELA SER A MAS INTELIGENTE A MAS BONITA E AINDA TER A ATENÇÃO DE ALFONSO (QUE NO FUNDO ELA AMA) MAS DEMONSTRA EXTRAMAMENTE AO CONTRÁRIO, FINGE SER AMIGA E COMPANHEIRA, ELA E BERLINDA VÃO FAZER DA VIDA DE ANAHÍ UM INFERNO, MAS COM A AJUDA DE MAITE ANAHÍ IRÁ SE VINGAR MAS TARDE DAS DUAS COBRAS, ANGELIQUE NÃO TEM PAI NEM MÃE, FOI CRIADA POR SUA VÓ QUE NÃO GOSTA DELA E LOGO QUE PODE MANDOU A GAROTA PARA A INSTITUIÇÃO CROSS, ANGELIQUE JURA QUE UM DIA MATARÁ SUA AVÓ.


FUZZ FUZZ, UMA BRUXA MUITO MÁ QUE MORRE DE ÓDIO DE MAITE POR ELA SER MAS PODEROSA, FAZ DE TUDO PARA VER MAITE NO FUNDO DO POÇO, BOM POR UM TEMPO ELA VAI CONSEGUIR, MAS MAITE NA VAI DEIXAR ELA FICAR POR CIMA POR MUITO TEMPO, ELA E KARLA COSSIO TENTAM MANIOULAR ALISSON MAS SEM SUCESO, FUZZ PARA FAZER RAIVA EM MAITE DA EM CIMA DE WILLIAM E ACABA FICANDO COM ELE EM UMA NOITE TOTALMENTE LOUCA QUE FOI OBSERVADA POR MAITE, FUZZ CONHECE UCKER TAMBÉM E ACABA FICANDO INTEIRESSADA NO JOVEM VAMPIRO, TENTA CONQUISTÁ-LO MAS SEM SUCESSO TAMBÉM, CONHECE DULCE E ANAHÍ, FICA INTEIRESSADA NA HISTÓRIA DE ANAHÍ E ACABA DESCOBRINDO TUDO E CHANTAGEIA ALFONSO, EM TROCA DO SEU SILÊNCIO ELE TERIA QUE ASSUMI-LA COMO NOIVA PARA TODO MUNDO, BOM FUZZ APRONTA TODAS, MAS SERÁ QUE VAI SER DAR BEM PARA SEMPRE?


KARLA KARLA COSSIO, PIOR TIPO DE PESSOA E BRUXA, ALIADA DE FUZZ FAZ DA VIDA DE TODOS UM INFERNO E ACABA SE APAIXONANDO POR QUIRINO CROSS, TENTA DE TUDO PARA CONQUISTA-LO MAS NÃO CONSEGUE NADA, AMARGURADA E COM ÓDIO DECIDE SEQUESTRA ANAHÍ E FAZER ELA SOFRE MUITO, DECIDE CONTAR PARA ELA TODA A VERDADE SOBRE SEU PASSADO, MAS ALFONSO CHEGA Á TEMPO E MATA A VÍBORA, MAS SERÁ QUE ELA MORRE MESMO?


DIEGO DIEGO GONZALEZ, SÓ VAI DA AS CARA NO MEIO DA TRAMA, VAI SE APAIXONAR POR ANGELIQUE E SOFRER MUITO ATÉ CONQUISTA-LA, ATÉ LÁ ELE ACABA NAMORANDO COM DULCE FAZENDO ANGELIQUE FICAR VERDE DE CIÚMES, DEPOIS DE UM TEMPO DIEGO E DULCE RESOLVEM TERMINAR E SEREM SÓ AMIGOS E NADA MAS, DIEGO É FILHO DE UM VAMPIRO DA CLASSE NOBRE, MAS SÓ DESCOBRE NO FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA.


BERLINDA BELINDA, UMA VAMPIRA MUITA MÁ, AMA ALFONSO, QUANDO CHEGOU NA INSTITUIÇÃO SACEAVA A SEDE POR SANGUE DELE, MAS DEPOIS DE UM TEMPO ACABA SENDO REJEITADA PELO PRÓPRIO E FICANDO COM MUITA RAIVA DE ANAHÍ, DECIDE SE VINGAR, MAS DEPOIS DO FEITO SE ARREPENDE, SERÁ QUE VAI SER TARDE DEMAIS?


CHRISTIAN CHRISTIAN, MELHOR AMIGO DE ALFONSO, O CONHECE DESDE PEQUENO E VAI AJUDA-LO A PASSAR POR ALTOS E BAIXOS, VAI SE APAIXONAR POR MAITE E VAI CONSEGUIR UM INIMIGO: WILLIAM, VÃO BRIGAR TODO O TEMPO DURANTE A HISTÓRIA, MAS DEPOIS DE MUITO TEMPO VÃO FAZER AS PAZES, CHRISTIAN FOI CRIADO POR SUA TIA QUE TAMBÉM É VAMPIRA E ATRIZ, ADORA COMER E FAZER PEGADINHAS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carbd5789

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV´S ANAHÍ  ESTOU AQUI HÁ UMA HORA ESPERANDO DULCE SAIR DO BANHO, COMO QUE ESSA GAROTA CONSEGUE FICAR UMA HORA DENTRO DE UM CHUVEIRO, ESTAVA PENSANDO COMO SEMPRE NO ALFONSO, EM COMO ELE É BOM, EM COMO ELE É BONITO, EM COMO É... DULCE: ACORDA GAROTA! EM QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO SENHORITA ANAHÍ? - PERGUNTOU DUL ENRO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 10/05/2015 - 14:55:03

    Ok

  • carbd5789 Postado em 02/05/2015 - 21:22:34

    alguém das minha leitoras lindas sabe como botar uma imagem GIF na fanfic???????????????? me respondem é que sou meia burra quando se trata de tecnologia, beijos <3

  • amor_imposible Postado em 02/05/2015 - 20:57:26

    BOA N FICOU MARAVILHOSAAA CONTINUA PFF

  • carbd5789 Postado em 02/05/2015 - 13:33:03

    obrigada meninas de verdade, é minha primeira fanfic e não pensei que vc ficar boa, continuem comentando o que vcs acham bjs <3

  • amor_imposible Postado em 01/05/2015 - 17:21:51

    continua pf estou amando

  • Andressa Postado em 01/05/2015 - 16:32:44

    Obrigada a vc, e ta ficando otimaa continua logoo beijoss

  • carbd5789 Postado em 01/05/2015 - 14:38:50

    muito obrigado Andressa por estar acompanhando, beijos e não deixe de comentar sua opinião!

  • Andressa Postado em 01/05/2015 - 11:12:00

    Continuaa ta ficando boaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais