Fanfics Brasil - CONHECENDO A INSTITUIÇÃO CROSS... VAMPIROS X BRUXAS AYA

Fanfic: VAMPIROS X BRUXAS AYA | Tema: rebelde aya


Capítulo: CONHECENDO A INSTITUIÇÃO CROSS...

14 visualizações Denunciar


POV´S ANAHÍ


 ESTOU AQUI HÁ UMA HORA ESPERANDO DULCE SAIR DO BANHO, COMO QUE ESSA GAROTA CONSEGUE FICAR UMA HORA DENTRO DE UM CHUVEIRO, ESTAVA PENSANDO COMO SEMPRE NO ALFONSO, EM COMO ELE É BOM, EM COMO ELE É BONITO, EM COMO É...


DULCE: ACORDA GAROTA! EM QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO SENHORITA ANAHÍ? - PERGUNTOU DUL ENROLADA NA TOALHA ME OLHANDO COM CARA DE SAPECA.


ANAHÍ: EM NADA MENTE SUJA, ALIÁS ESTAVA PENSANDO EM COMO VOCÊ DEMORA NO BANHO, A ÁGUA DO MUNDO TA ACABANDO TA? SÓ PRA CONSTAR! - DISSE NERVOSA INDO PRO BANHEIRO.


DULCE: EU HEIN QUE ESQUENTADA, DEVE TA NAQUELES DIAS.


 ASSIM QUE SAI DO BANHO VI QUE DULCE JÁ ESTAVA ARRUMADA MEXENDO NO COMPUTADOR.


ANAHÍ: DUL O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO? MARCANDO ENCONTRO VIRTUAL DE NOVO? - PERGUNTEI TENTANDO OLHAR PARA TELA SENDO IMPEDIDA POR DULCE.


DULCE: PARA DE SER FOFOQUEIRA GAROTA! E VAI SER VESTIR LOGO PORQUE O UCKER JÁ DEVE ESTAR DE ESPERANDO! - DISSE NERVOSA FECHANDO O COMPUTADOR DEPRESSA.


POV´S UCKER


 QUE SACO! POR QUE MULHER TEM QUE DEMORAR TANTO PARA SE ARRUMAR? POIS VOU DEIXAR ESSAS DUAS AI, ANAHÍ SABE QUE TEMOS QUE FAZER A PATRULHA E FICA SE EMBELEZANDO PARA O HÉROI DELA, AFFS NINGUÉM MERECE! NÃO SEI O QUE ELA VÊ NELE, UM IDIOTA, UM PARASITA QUE CHUPA SANGUE DAS PESSOAS ATÉ ELAS MORREREM. QUERO QUE O ALFONSO SE EXPLODA, EU QUE NÃO VOU FICAR SENDO EDUCADO COM ELE PORQUE A ANAHÍ OU PORQUE O QUIRINO QUER, FICAM BABANDO EM CIMA DESSE IDIOTA! BOM VOU ANDANDO PORQUE NÃO VOU FICAR ESPERANDO ESSAS DUAS RETARDADAS ACABAREM DE SE ARRUMAR.


XXX: UCKER! ESPERA POR NÓS! - ERA DULCE DISCRETA E EDUCADA COMO SEMPRE, TENHO CERTEZA QUE A ODEIO MAS DO QUE EU MESMO.


ANAHÍ: VOCÊ IRIA NOS DEIXAR PARA TRÁS? - DISSE ANAHÍ OFEGANTE.


UCKER: IRIA, NINGUÉM MANDOU VOCÊS DEMORAREM UM SÉCULO PARA SE ARRUMAR! - DISSE IMPACIENTE


DULCE: ENTÃO VAMOS LOGO SENHOR APRESSADINHO!


ANAHÍ: É!


 MEREÇO...


POV´S ALFONSO


 ESTOU MERGULHADOS EM MEMÓRIAS DE UM PASSADO SANGRENTO QUANDO BATEM NA MINHA PORTA, ERA CHRISTIAN.


CHRISTIAN: SABIA QUE EXISTE VIDA FORA DESSE QUARTO? - DISSE COMO SE FOSSE UMA MÃE BRIGANDO COM UM FILHO.


ALFONSO: ESTOU COM SAUDADES DE ANAHÍ COMPANHEIRO, DO SEU SORRISO, DA SUA VOZ E DAQUELE JEITO DE MENININHA QUE SÓ ELA TEM. - DISSE TOTALMENTE BOBO ME LEMBRANDO DELA.


CHRISTIAN: ACHO QUE TEM ALGUÉM APAIXONADO AQUI! - DISSE ME ENCARNANDO.


ALFONSO: VOCÊ SABE QUE NÃO, MAS MUDANDO DE ASSUNTO AQUELAS BRUXAS VOLTARAM A FAZER TRAVESSURAS OUTRA VEZ?


CHRISTIAN: SIM, ELAS TRANFORMARAM O GUARDIÃO DA CLASSE DA LUA EM UM ELEFANTE!


ALFONSO: COMO? ELAS ESTÃO PASSANDO DO LIMITE CHRISTIAN! PERAÍ VOCÊ ESTA RINDO?


CHRISTIAN: É QUE É ENGRAÇADO! - DISSE GARGALHANDO.


ALFONSO: PODE SER ENGRAÇADO, MAS SE CONTINUARMOS A DAR LIBERDADE PARA ESSAS DUAS, DAQUI A POUCO PODE FAZER COISAS MUITO PIOR! E EU NÃO QUERO QUE TIREM A TRANQUILIDADE DA INSTITUIÇÃO CROSS!


CHRISTIAN: E O QUE PRETENDE FAZER?


ALFONSO: JÁ TENHO ALGO EM MENTE...


POV´S MAITE


 EU E ALISSON ACABAMOS DE FAZER MAS UMA TRAVESSURA, DESSA VEZ FOI COM O GUARDIÃO DA CLASSE DO BRANQUELOS CHUPADORES DE SANGUE, EU ADORO PERTUBA-LOS E O MELHOR DE TUDO É QUE ELES NUNCA FAZEM NADA!


ALISSON: ACHO QUE PEGAMOS PESADO MAY!


MAITE: CLARO QUE NÃO ALI, E ESSE É SÓ O COMEÇO...


POV´S ANAHÍ


 AQUI ESTAMOS NA AULA DE BIOLOGIA TERRESTRE QUANDO DE REPENTE VEMOS UM MONTE DE FUMAÇA ROXA E DUAS BRUXAS VOANDO SOBRE NOSSAS CABEÇAS! QUEM ERAM?


DULCE: ABAIXA ANAHÍ! - OUVI A VOZ DE DULCE AO FUNDO E ABAIXEI JUNTO COM ELA.


 AS DUAS BRUXAS HAVIAM TRANFORMADO METADE DA SALA EM SAPOS ENORMES E NOJENTOS E ESTAVAM JOGANDO UM TIPO DE SONÍFERO NAS PESSOAS, QUANDO ALGUÉM ABRE A PORTA COM TODA A VIOLENCIA E....


 


SÓ LENDO O PRÓXIMO CAPÍTULO PARA DESCOBRIR {#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carbd5789

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV´S ALFONSO  SENTI DE LONGE O CHEIRO DAQUELAS MALDITAS BRUXAS NA INSTITUIÇÃO CROSS, E TRATEI LOGO DE AGIR, ABRIR COM TODA A VIÔLENCIA A PORTA DA SALA DE ANAHÍ, E VI QUE AS DUAS BRUXAS ASQUEROSAS VOAVAM SOBRE A SALA JOGANDO UM TIPO DE SONÍFERO NAS PESSOAS, PEGUEI A PRIMEIRA QUE PASSOU NA MINHA FRENTE E PUDE VER NOS OLHOS DE MAI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 10/05/2015 - 14:55:03

    Ok

  • carbd5789 Postado em 02/05/2015 - 21:22:34

    alguém das minha leitoras lindas sabe como botar uma imagem GIF na fanfic???????????????? me respondem é que sou meia burra quando se trata de tecnologia, beijos <3

  • amor_imposible Postado em 02/05/2015 - 20:57:26

    BOA N FICOU MARAVILHOSAAA CONTINUA PFF

  • carbd5789 Postado em 02/05/2015 - 13:33:03

    obrigada meninas de verdade, é minha primeira fanfic e não pensei que vc ficar boa, continuem comentando o que vcs acham bjs <3

  • amor_imposible Postado em 01/05/2015 - 17:21:51

    continua pf estou amando

  • Andressa Postado em 01/05/2015 - 16:32:44

    Obrigada a vc, e ta ficando otimaa continua logoo beijoss

  • carbd5789 Postado em 01/05/2015 - 14:38:50

    muito obrigado Andressa por estar acompanhando, beijos e não deixe de comentar sua opinião!

  • Andressa Postado em 01/05/2015 - 11:12:00

    Continuaa ta ficando boaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais