Fanfic: VAMPIROS X BRUXAS AYA | Tema: rebelde aya
POV´S ALFONSO
SENTI DE LONGE O CHEIRO DAQUELAS MALDITAS BRUXAS NA INSTITUIÇÃO CROSS, E TRATEI LOGO DE AGIR, ABRIR COM TODA A VIÔLENCIA A PORTA DA SALA DE ANAHÍ, E VI QUE AS DUAS BRUXAS ASQUEROSAS VOAVAM SOBRE A SALA JOGANDO UM TIPO DE SONÍFERO NAS PESSOAS, PEGUEI A PRIMEIRA QUE PASSOU NA MINHA FRENTE E PUDE VER NOS OLHOS DE MAITE O ÓDIO POR EU ESTAR SEGURANDO A PROTEGIDA DELA. ÓTIMO DESCOBRI SEU PONTO FRACO.
MAITE: LARGA ELA DESGRAÇADO - DISSE COM A VOZ CHEIA DE ÓDIO. SE ELA QUER BRINCAR, ÓTIMO, ENTÃO VAMOS BRINCAR.
ALFONSO: E SE EU NÃO QUISER? VAI ME JOGAR UM FEITIÇO? NÃO QUERO MAS VOCÊ E SUA PARCEIRA PASSEANDO PELA INSTITUIÇÃO CROSS! A PRÓXIMA VEZ QUE EU PEGAR VOCÊS AQUI, MATAREI ALISSON! - DISSE SOLTANDO A PEQUENA MENINA COM VIÔLENCIA NO CHÃO, EM SEGUIDA ELA SAIU VOANDO JUNTO COM MAITE, NÃO SEM ANTES ME LANÇAR UM OLHAR DE PURO ÓDIO.
MAITE: VAI TER VOLTA SEU VAMPIRO ASQUEROSO! ME AGUARDE! - FALOU ISSO E LOGO EM SEGUIDA VOOU PARA LONGE, ASSIM QUE ELA SAIU TRATEI LOGO DE VER COMO ESTAVA ANAHÍ, QUE POR SUA VEZ SE ENCONTRAVA ENCOLHIDA EM BAIXO DA MESA JUNTO COM DULCE MARIA.
ALFONSO: ANAHÍ VOCÊ ESTA... - MAL TERMINEI DE FALAR E ANAHÍ VOOU NO MEU PESCOÇO NUM ABRAÇO DESESPERADO, PUDE SENTIR O MEDO DA MINHA PEQUENA, LOGO TRATEI DE TRANQUILIZA-LA.
ANAHÍ: ALFONSO QUEM ERAM ESSAS? POR QUE NUNCA ME FALOU DESSAS BRUXAS? - DISSE AINDA ASSUSTADA.
ALFONSO: NÃO ACHEI QUE FOSSE NECESSÁRIO ENCHER SUA CABEÇA COM COISAS FÚTEIS COMO ESSAS - DISSE ME SEPARANDO DO ABRAÇO DELA, LOGO SENTI DOIS OLHOS ME FULMINANDO. SIM ERA CHISTOPHER ( SE TIVER ERRADO O NOME DELE PERDÃO) AQUELE GAROTO ME ODIAVA COM TODAS AS SUAS FORÇAS, RENEGAVA A SI MESMO, E NUNCA IRIA MUDAR. EU PODERIA MATAR ELE? SIM PODERIA, MAS MANTENHO ELE VIVO POR ANAHÍ, E PORQUE MAS TARDE VAI SER MUITO ÚTIL PARA MIM.
DULCE: CARACA ELAS SÃO IRADAS ALFONSO, ME APRESENTA PARA ELAS! - DISSE DULCE TOTALMENTE SEM NOÇÃO, MAL SABE QUE SUA MÃE É UMA DELAS E QUE SEU PAI É UM GRANDE VAMPIRO QUE NUNCA MAS DEU NOTÍCIA, POIS É SEI TUDO DA VIDA DE DULCE, ALIÁS DE TODOS.
ALFONSO: NÃO CREIO QUE SEJA NECESSÁRIO DULCE MARIA! AGORA VOCÊS DUAS SE RETIREM! VOU TENTAR APAGAR ESSE OCORRIDO DA MENTE DAS PESSOAS! - DISSE E LOGO EM SEGUIDA DULCE E ANAHÍ SE RETIRARAM PARA SEUS QUARTOS. OS ÚNICOS SÃ NAQUELA SALA ERA EU E UCKER E EU JÁ SABIA O QUE VERIA PELA FRENTE.
UCKER: BANCANDO O HÉROI DE NOVO PARA ANAHÍ, ALFONSO? - DISSE SE APROXIMANDO.
ALFONSO: É O MEU DEVER PROTEGE-LA, PONHA ISSO NA SUA CABEÇA! E OUTRA NÃO QUERO QUE VOCÊ FIQUE ME OLHANDO COM ESSES OLHOS DE ÓDIO, EU TE TROUXE PARA ESSA INSTITUIÇÃO A ANOS ÁTRAS! - DISSE PARA QUE ELE SE TOCASSE.
UCKER: POIS EU PREFERIA TER MORRIDO JUNTO COM A MINHA FAMÍLIA, DO QUE SER ESSA ABERRAÇÃO QUE SOU HOJE, TEM NOÇÃO DO QUANTO EU ODEIO OS VAMPIROS? - ELE PERGUNTOU COM AMARGURA NA VOZ.
ALFONSO: SIM, E TODA VEZ QUE TE OLHO VEJO NOS SEUS OLHOS SEU DESEJO DE ME MATAR! NÃO SÓ A MIM, MAS A TODOS OS VAMPIROS!
UCKER: DOU ESSA CONVERSA POR ENCERRADA! - DISSE SE RETIRANDO, QUAL SEU PROBLEMA UCKER?
POV´S MAITE
MAITE: PERDÃO ALI, MIL PERDÕES POR ESSE CRETINO TER TE SUJADO COM AQUELAS MÃOS ASSASSINAS DELE! - DISSE MAITE QUASE CHORANDO.
ALISSON: TUDO BEM MAI, MAS E ENTÃO, O QUE IREMOS FAZER COM ELE? - PERGUNTOU ALI SE SENTANDO NUM SOFÁ.
MAITE: VAMOS DAR UM SUSTO NELE, ATINGIR A PESSOA QUE ELE MAS AMA! ANAHÍ...
GALERA ESSE É O UNIFORME DA CLASSE DA LUA, DOS VAMPIROS.
DEPOIS MOSTRAREI O DA CLASSE DO SOL BEIJOS E COMENTEM PLEASE
Autor(a): carbd5789
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV´S DULCE ANAHÍ E EU FOMOS PRO QUARTO ASSIM QUE ALFONSO ORDENOU, ASSIM QUE CHEGAMOS LÁ NÃO TINHA NADA PARA FAZER, ENTÃO A CHAMEI PARA DAR UMA VOLTA NO BOSQUE QUE TINHA ALI PERTO DA INSTITUIÇÃO CROSS, CLARO QUE EU IVE QUE IMPLORAR, PENSA NUMA GAROTA CERTINHA? SIM ERA ANAHÍ! NÃO SAIA E QUANDO SAIA PEDIA AUT ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessa_ponny Postado em 10/05/2015 - 14:55:03
Ok
-
carbd5789 Postado em 02/05/2015 - 21:22:34
alguém das minha leitoras lindas sabe como botar uma imagem GIF na fanfic???????????????? me respondem é que sou meia burra quando se trata de tecnologia, beijos <3
-
amor_imposible Postado em 02/05/2015 - 20:57:26
BOA N FICOU MARAVILHOSAAA CONTINUA PFF
-
carbd5789 Postado em 02/05/2015 - 13:33:03
obrigada meninas de verdade, é minha primeira fanfic e não pensei que vc ficar boa, continuem comentando o que vcs acham bjs <3
-
amor_imposible Postado em 01/05/2015 - 17:21:51
continua pf estou amando
-
Andressa Postado em 01/05/2015 - 16:32:44
Obrigada a vc, e ta ficando otimaa continua logoo beijoss
-
carbd5789 Postado em 01/05/2015 - 14:38:50
muito obrigado Andressa por estar acompanhando, beijos e não deixe de comentar sua opinião!
-
Andressa Postado em 01/05/2015 - 11:12:00
Continuaa ta ficando boaa !!!