Fanfics Brasil - ANAHÍ SUMIU....! VAMPIROS X BRUXAS AYA

Fanfic: VAMPIROS X BRUXAS AYA | Tema: rebelde aya


Capítulo: ANAHÍ SUMIU....!

16 visualizações Denunciar


POV´S DULCE


 ANAHÍ E EU FOMOS PRO QUARTO ASSIM QUE ALFONSO ORDENOU, ASSIM QUE CHEGAMOS LÁ NÃO TINHA NADA PARA FAZER, ENTÃO A CHAMEI PARA DAR UMA VOLTA NO BOSQUE QUE TINHA ALI PERTO DA INSTITUIÇÃO CROSS, CLARO QUE EU IVE QUE IMPLORAR, PENSA NUMA GAROTA CERTINHA? SIM ERA ANAHÍ! NÃO SAIA E QUANDO SAIA PEDIA AUTORIZAÇÃO PARA O DIRETOR QUIRINO, PARA O ALFONSO E AINDA TINHA QUE LEVAR O CHATO DO UCKER JUNTO, PARA FICAR NOS VIGIANDO. BOM POR FIM VENCI MAS UMA VEZ, COMO SEMPRE ELA BOTA UM QUILO DE CASACOS, CALÇA E BOTA, MEU DEUS ME DIZ PRA QUE ISSO? NEM ESTAMOS NO INVERNO AINDA, EU COMO SEMPRE BOTEI MEU SHORT, MINHA BLUSA REGATA E UMA BOTA, E PARA NÃO FICAR LEVANDO BRONCA BOTEI UMA JAQUETA.


 JÁ ESTAVAMOS SAINDO QUANDO UCKER PERGUNTOU ONDE IRIAMOS SEM AUTORIZAÇÃO, SERÁ QUE ESSE GAROTO TEM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA OU ALGO DO TIPO? ELE ACHA MESMO QUE DULCE MARIA VAI PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA DAR UMA VOLTA POR AI? COITADO! BOM O QUE IMPORTA É QUE CONSEGUI ENGANA-LO E DIZER QUE O DIRETOR CROSS NOS AUTORIZOU A DAR UMA VOLTA PELO BOSQUE, ELE COMO SEMPRE VEIO DIZER PARA TOMARMOS CUIDADO COM UMAS BRUXAS AI, TO PUOCO ME LIXANDO PARA ELAS E SE ENCONTRAR UMA DELAS É CAPAZ DE PEDIR UM AUTOGRÁFO POR SEREM TÃO LEGAIS!


ANAHÍ: DUL A GENTE NÃO DEVIA TER MENTIDO! E SE MEU PAI DESCOBRIR? - DISSE ANAHÍ COM MEDO, MEREÇO...


DULCE: ANAHÍ MINHA GATINHA LINDA, ELE É SEU PAI NÃO VAI DAR EM NADA CARAMBA!


ANAHÍ: DUL NÃO É CERTO USARMOS O PODER QUE TEMOS PARA NOS SAFAR DE TODAS ESSAS FURADAS QUE VOCÊ ARRANJA!


DULCE: FALA SÉRIO ANAHÍ! VIEMOS AQUI PARA NOS DIVERTIR OU PARA FICAR BRIGANDO?


ANAHÍ: E COM O QUE VAMOS NOS DIVERTI? NÃO TEM NADA ALÉM DE...


DULCE: AAAAAAAAAAAAAAAH QUE LEGAL! OLHA ANNIE! - DISSE EUFÓRICA.


ANAHÍ: O QUE DUL?


DULCE: UMA CASA NO MEIO DO BOSQUE QUE SINISTRO! VAMOS ENTRA!


CASA


ANAHÍ: EU NÃO ENTRO ALI NEM A PAU DULC... DULCE!


 MAL DEIXEI ANAHÍ TERMINAR E JÁ SAI ENTRANDO NA CASA, VAI QUE ERA DAS BRUXAS?


POV´S MAITE


ALISSON: OUVIU ISSO MAY? - PERGUNTOU ENQUANTO ME OLHAVA ASSUSTADA.


MAITE: AI ALI, PARAR DE SER TÃO MEDROSA! VOU LÁ OLHAR SÓ PARA COMPROVAR QUE NÃO É NADA.


 DESCI AS ESCADAS E OUVI PASSOS, RAPIDAMENTE ME ESCONDI, VI QUE UMA GAROTA RUIVA ADENTRAVA MINHA CASA E PASSAVA AS MÃOS NOS OBJETOS COMO SE FOSSEM NOVIDADE, QUANDE DE REPENTE ÁTRAS DELA ENTRA UMA LOIRINHA FAMILIAR... ANAHÍ!!!


POV´S ALFONSO


QUIRINO: COMO ASSIM AINDA NÃO VOLTARAM? - DISSE CROSS NERVOSO.


UCKER: SAIRAM FAZ MAS DE DUAS HORAS E AINDA NÃO DERAM AS CARAS POR AQUI! - DISSE UCKER TRANQUILAMENTE.


ALFONSO: E COMO QUE VOCÊ CONSEGUE FALAR COM ESSA TRANQUILIDADE?


UCKER: ELAS NÃO SÃO MAS CRIANÇAS VOSSA MAJESTADE. - DISSE IRÔNICO.


QUIRINO: UCKER MAS EU FALEI PARA VOCÊ SEMPRE IR COM ELAS QUANDO SAÍSSEM PARA ALGUM LUGAR! - DISSE MAS NERVOSO AINDA.


UCKER: OLHA VOU DEIXAR UMA COISA BEM CLARA! NÃO SOU BABÁ DE NINGUÉM E QUANDO PERGUNTEI SE ELAS TINHAM AUTORIZAÇÃO A SEM NOÇÃO DA DULCE MENTIU E FALOU QUE VOCÊ TINHA DEIXADO! AGORA SE ME DÃO LIÇENÇA TENHO QUE IR! - SAIU UCKER FURIOSO, COMO SEMPRE.


ALFONSO: VOU PEDIR PARA PROCURAREM ANAHÍ E DULCE, TENHO CERTEZA QUE DEVEM TER SE PERDIDO!


 SAI DA SALA E ESBARREI COM DULCE EUFÓRICA NA MINHA FRENTE.


DULCE: ANAHÍ... ANAHÍ... - DISSE NERVOSA E COM MEDO.


ALFONSO: O QUE ACONTECEU COM ANAHÍ? FALA! - DISSE NERVOSO.


DULCE: ANAHÍ SUMIU ALFONSO! PRONTO FALEI! A BRUXA A LEVOU!


 MAL TERMINEI DE OUVI AQUILO E SAI CORRENDO, SE MAITE FIZESSE ALGUMA COISA COM ANAHÍ, JURO QUE MATO ELA!


 


UNIFORMEUNIFORME UNIFORME DA CLASSE DO SOL.


 


ESPERAM QUE ESTEJAM GOSTANDO, E COMENTEM POR FAVOR BJS {#emotions_dlg.laughing}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carbd5789

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV´S ANAHÍ  ONDE ESTOU? QUE LUGAR É ESTE? TO COM UMA ENORME DOR NA CABEÇA, MAL CONSIGO ME LEVANTAR, QUANDO OLHEI PARA BAIXO PERCEBI QUE EU ESTAVA ACORRENTADA NOS DOIS PÉS, PERAÍ! QUEM É ESSA MENINA ME OLHANDO? PARECE CURIOSA, MAS EU NEM CONHEÇO ELA. ANAHÍ: ONDE ESTOU? - PERGUNTEI CONFUSA. MAITE: NO COVIL ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 10/05/2015 - 14:55:03

    Ok

  • carbd5789 Postado em 02/05/2015 - 21:22:34

    alguém das minha leitoras lindas sabe como botar uma imagem GIF na fanfic???????????????? me respondem é que sou meia burra quando se trata de tecnologia, beijos <3

  • amor_imposible Postado em 02/05/2015 - 20:57:26

    BOA N FICOU MARAVILHOSAAA CONTINUA PFF

  • carbd5789 Postado em 02/05/2015 - 13:33:03

    obrigada meninas de verdade, é minha primeira fanfic e não pensei que vc ficar boa, continuem comentando o que vcs acham bjs <3

  • amor_imposible Postado em 01/05/2015 - 17:21:51

    continua pf estou amando

  • Andressa Postado em 01/05/2015 - 16:32:44

    Obrigada a vc, e ta ficando otimaa continua logoo beijoss

  • carbd5789 Postado em 01/05/2015 - 14:38:50

    muito obrigado Andressa por estar acompanhando, beijos e não deixe de comentar sua opinião!

  • Andressa Postado em 01/05/2015 - 11:12:00

    Continuaa ta ficando boaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais