Fanfic: VAMPIROS X BRUXAS AYA | Tema: rebelde aya
POV´S ANAHÍ
ONDE ESTOU? QUE LUGAR É ESTE? TO COM UMA ENORME DOR NA CABEÇA, MAL CONSIGO ME LEVANTAR, QUANDO OLHEI PARA BAIXO PERCEBI QUE EU ESTAVA ACORRENTADA NOS DOIS PÉS, PERAÍ! QUEM É ESSA MENINA ME OLHANDO? PARECE CURIOSA, MAS EU NEM CONHEÇO ELA.
ANAHÍ: ONDE ESTOU? - PERGUNTEI CONFUSA.
MAITE: NO COVIL DA BRUXAS MINHA PEQUENA, VOCÊ E SUA AMIGA INVADIRAM MINHA CASA E ISSO NÃO TEM PERDÃO! - DISSE A BRUXA COM TRANQUILIDADE NA VOZ.
ANAHÍ: PERAÍ, VOCÊS MORAM AQUI? E COMO QUE O ALFONSO NUNCA ENCONTROU VOCÊS ANTES?
ALISSON: NÓS FIZEMOS UM FEITIÇO PARA ELE NÃO ENXERGAR NOSSA CABANA! MAS PARECE QUE VOCÊ E DULCE VIRAM E ADENTRARAM SEM NEM BATER! - DISSE COM UM SORRISO INOCENTE.
MAITE: POR ISSO VOCÊ ANAHÍ PORTILLA SERÁ CASTIGADA! SEM DÓ NEM PIEDADE...!
POV´S DULCE
E AGORA, NÃO CONSIGO DORMI PENSANDO NO QUE ACONTECEU NAQUELA CABANA...
FLASH BACK
ESTAVAMOS EU E ANAHÍ ANDANDO PELA CABANA TRANQUILAMENTE E FUXICANDO TUDO, ACHEI UM AMULETO E PEGUEI PRA MIM SEM QUE ANNIE VISSE, LOGO DEPOIS NOS SENTAMOS NO SOFÁ, ANAHÍ SE TREMIA DE MEDO, ACHANDO QUE OS DONOS DA CASA PODERIA CHEGAR A QUALQUER MOMENTO... AINDA ME PERGUNTO COMO VIRAMOS MELHORES AMIGAS? REALMENTE OS OPOSTOS SE ATRAEM, LOGO CANSEI DE FICAR SENTADA E CHAMEI ANAHÍ PARA IRMOS OLHAR O QUE TINHA NO ANDAR DE CIMA, CLARO QUE ELA SE NEGOU A INVADIR A "PRIVACIDADE" DE QUEM QUER QUE FOSSE, FALA SÉRIO ANAHÍ! RESOLVI IR SOZINHA, MAS MAL SUBI O PRIMEIRO DEGRAU E LEVEI UM SUSTO COM O QUE VI...
SIM ERA A BRUXA! DEPOIS DISSO NÃO LEMBRO DE MAS NADA..."
FIM DE FLASH BACK
CARACA ONDE SERÁ QUE VOCÊ ESTA ANNIEZINHA?
POV´S MAITE
MAITE: PULA! PULA LOGO ANAHÍ! - ESTAVAMOS EU, ALISSON E ANAHÍ, NO ALTO DE UMA CACHOEIRA, DEIXEI ANAHÍ SÓ DE SUTIÃ E CALÇINHA, ATÉ QUE PARA ALGUÉM QUE SÓ TINHA 15 ANOS ELA TINHA UM CORPO E TANTO, BOM MAS ISSO NÃO VEM AO CASO, O QUE IMPORTA É QUE MANDEI ELA FICAR NUA, SIM NUA, MAS COMO ALISSON É TODA PIEDOSA ME IMPLOROU PARA DEIXA-LA SÓ DE SUTIÃ E CALÇINHA, BOM ACABEI CEDENDO, O QUE NÃO FAÇO POR ALISSO, NÃO É MESMO? BOM JÁ IA DAR MEIA-NOITE E ANDAMOS ATÉ UMA CACHOEIRA QUE ERA ALTA O BASTANTE PARA QUE ANAHÍ SE ARREBENTASSE TODA NA QUEDA E DEPOIS COMO ESTARIA SÓ DE SUTIÃ E CALÇINHA ELA MORRERIA DE FRIO E QUEM SABE ASSIM EU JÁ ME LIVRASSE DELA, MAS NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA, NÃO SOU UMA BRUXA TÃO MÁ ASSIM, QUERIA QUE ELA VIVESSE PARA NUNCA MAS SE ESQUECER QUEM ERA MAITE PERRONI!
ANAHÍ: EU NÃO VOU PULAR! É MUITO ALTO! - DISSE JÁ CHORANDO, QUE SACO! ODEIO CRIANÇA CHORONA!
MAITE: SE NÃO VAI POR BEM, VAI POR MAL! - TERMINEI DE FALAR A FRASE E A EMPURREI DO ALTO DO PRECIPÍCIO, SÓ OUVI O BARULHO DA ÁGUA DEPOIS, QUANDO OLHEI NÃO A ENCONTREI, SEI QUE ELA DARIA UM JEITO DE SOBREVIVER, BYE BYE ANAHÍ!
ALISSON: VAMOS LOGO MAITE! - DISSE ALISSON ME CHAMANDO DE MAITE, FIQUEI COM MEDO POIS ELA SÓ ME CHAMAVA ASSIM QUANDO ESTAVA COM RAIVA.
MAITE: A QUAL FOI ALI? ELA VAI VIVER! E SE NÃO VIVER, PROMETO FAZER UM ENTERRO COM VELINHAS E CAIXÃO DE VIDRO, IGUAL O DA BRANCA DE NEVE! - DISSE ENQUANTO TENTAVA ACOMPANHAR O PASSO DELA.
ALISSON: CHEGA MAITE! VAMOS LOGO E EU ESPERO QUE ELA SOBREVIVA, PORQUE SE ELA MORRER EU TAMBÉM ME MATO, POIS NÃO VOU CONSEGUIR VIVER COM ESSA CULPA TODA NO... - NEM DEIXEI ELA TERMINAR DE FALAR E PRENSEI ELA CONTRA UMA ÁRVORE E OLHEI BEM NOS OLHOS DELA.
MAITE: ESCUTA UMA COISA ALISSON, TE TREINEI PARA SER UMA BRUXA FORTE, E NÃO UMA BRUXA COM COMPAIXÃO, SE EU QUISESSE UMA COMPANHEIRA FROUXA TERIA PEGADO UMA PRINCESINHA IDIOTINHA! MAS NÃO PEGUEI VOCÊ PORQUE VI QUE VOCÊ TINHA POTENCIAL! NÃO ME FAÇA SE ARREPENDER! - A SOLTEI E SAÍ ANDANDO NA FRENTE, ODIAVA SER DURA COM ALISSON, MAS PARA SER UMA BRUXA E ENFRENTAR O MUNDO LÁ DE FORA PRECISAVA SER FORTE E NÃO UMA ANAHÍ CHORONA, ANAHÍ... SERÁ QUE SOBREVIVEU?
POV´S DULCE
EU ESTAVA DEPRIMIDA, TINHA AMANHECIDO E NADA DE ANAHÍ! CADÊ MINHA AMIGA MINHA SANTINHA DE GUADALUPE? QUERO DE VOLTA AQUELA CERTINHA QUE NÃO QUEBRA REGRAS, QUE CHORA POR TUDO E QUE VIVE SUSPIRANDO POR UM VAMPIRO! SEM ELA NÃO TEM GRAÇA! ELA É A MINHA METADE BOA QUE NÃO EXISTE DENTRO DE MIM! DEPOIS DA IDIOTA DA MINHA MÃE ELA É A PESSOA MAS IMPORTANTE DESTE MUNDO PRA MIM!
FLASH BACK ON
EU HAVIA ACABADO DE ME INSTALAR NA ACADEMIA CROSS! E ADIVINHA? AQUI É UM SACO! MINHA MÃE ME DEIXOU AQUI COM A DESCULPA DE QUE AQUI EU SERIA FELIZ E RECEBERIA TODA A ATENÇÃO QUE ELA NÃO ME DAVA DESDE DO DIA QUE EU NASCI! DISSE QUE VIRIA UMA VEZ POR ANO PARA ME VISITAR, ME DEU UM BEIJO E PARTIU! FALA SÉRIO É UMA HIPÓCRITA MESMO, TENHO DEZ ANOS DE IDADE, MAS MINHA MENTALIDADE NÃO É DE UMA RETARDADA MENTAL! FIQUEI LENDO UM LIVRO, JÁ QUE ERA FIM DE SEMANA E NÃO TINHA AULA, ESTAVA UM SILÊNCIO MARAVILHOSO ATÉ QUE...
XXX: VEM ANGE, QUERO QUE VEJA MINHA NOVA BONECA DE PANO, EU MESMA QUE FIZ E SE QUISER TE ENSINO A FAZER TAMBÉM! - PRONTO ACABOU A PAZ! QUEM HAVIA ENTRADO ERA UMA LOIRINHA E A QUE ESTAVA GRITANDO ERA UMA MENINA DE OLHOS AZUIS E CABELOS CASTANHOS! PARECIA UMA RETARDADA, COM CERTEZA NUNCA SERÍAMOS AMIGAS. QUANDO DE REPENTE ELAS PARARAM E FICARAM ME OBSERVANDO, LEVATEI DEPRESSA COM RAIVA.
DULCE: O QUE ESTÃO OLHANDO PIRRALHAS? - PERGUNTEI JÁ INDO PRA CIMA DA ESCANDALOSA.
ANGELIQUE: EI! VOCÊ NÃO PODE BATER NA ANNIE! POIS ELA É FILHA DO DIRETOR! NOVATA! - DISSE UMA IDIOTA ENTRANDO NA MINHA FRENTE.
DULCE: TO POUCO ME LIXANDO PARA A POSIÇÃO DELA NESSA INSTITUIÇÃO! EU NEM QUERIA ESTUDAR AQUI MESMO! VOCÊ ESTARIA ME FAZENDO UM FAVOR SE FOSSE RECLAMAR PARA O DIRETOR E ELE ME EXPULSASSE! - SAÍ DO QUARTO BATENDO A PORTA, QUE IDIOTAS! FUI PARA UM LUGAR QUE PARECIA ABANDONADO.
LOGO OUVI PASSOS ATRAS DE MIM! SIM ERA A INTROMETIDA DA "ANNIE" DEVIA TER VINDO PARA IMPLICAR...
ANAHÍ: UCKER DIZ QUE ESSE LUGAR É PERIGOSO DULCE! AS BRUXAS ADORAM PEGAR PESSOAS DISTRAÍDAS! - OI? BRUXAS? ESSA MENINA AINDA ACREDITA NISSO? FALA SÉRIO!
DULCE: SAÍ DAQUI GAROTA! QUERO FICAR SOZINHA!
ANAHÍ: NÃO SEI POR QUE VOCÊ FICA DESCONTANDO SUA RAIVA NAS PESSOAS! EU NÃO TENHO CULPA SE A SUA MÃE NÃO TE AMA! - AH! AGORA AQUELA GAROTA IA VER! A EMPURREI COM TODA A FORÇA NO CHÃO FAZENDO ELA RALAR O JOELHO! CLARO QUE ELA COMEÇOU A CHORAR E A GRITAR IGUAL UMA CONDENADA! LOGO O DIRETOR E UM MENINO BONITINHO APARECERAM!
QUIRINO: O QUE VOCÊ APRONTOU DESSA VEZ DULCE? - DISSE ENQUANTO PEGAVA ANAHÍ NO COLO E A LEVAVA PARA LONGE.
UCKER: VOCÊ É UMA SEM NOÇÃO! - DISSE E SAIU ANDANDO. VAI SE CATAR GAROTO IDIOTA!
CONTINUAÇÃO DO FLASH BACK NO PRÓXIMO CAPÍTULO, COMENTEM, BEIJOS!
Autor(a): carbd5789
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CONTINUAÇÃO DO FLASH BACK POV´S DULCE ESTOU AQUI SENTADA NA SALA DO DIRETOR, ESPERANDO ELE VIM ASSINAR MINHA TRANSFERÊNCIA, MINHA MÃE VAI FICAR UMA ARARA COMIGO, MAS EU NEM LIGO, QUERO IR EMBORA DAQUI! IMAGINA TER QUE FICAR ANOS DA MINHA VIDA DIVIDINDO O QUARTO COM AQUELA FRESCA DA ANAHÍ? NUNCA! JAMAS! RESOLVI FUXICAR O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessa_ponny Postado em 10/05/2015 - 14:55:03
Ok
-
carbd5789 Postado em 02/05/2015 - 21:22:34
alguém das minha leitoras lindas sabe como botar uma imagem GIF na fanfic???????????????? me respondem é que sou meia burra quando se trata de tecnologia, beijos <3
-
amor_imposible Postado em 02/05/2015 - 20:57:26
BOA N FICOU MARAVILHOSAAA CONTINUA PFF
-
carbd5789 Postado em 02/05/2015 - 13:33:03
obrigada meninas de verdade, é minha primeira fanfic e não pensei que vc ficar boa, continuem comentando o que vcs acham bjs <3
-
amor_imposible Postado em 01/05/2015 - 17:21:51
continua pf estou amando
-
Andressa Postado em 01/05/2015 - 16:32:44
Obrigada a vc, e ta ficando otimaa continua logoo beijoss
-
carbd5789 Postado em 01/05/2015 - 14:38:50
muito obrigado Andressa por estar acompanhando, beijos e não deixe de comentar sua opinião!
-
Andressa Postado em 01/05/2015 - 11:12:00
Continuaa ta ficando boaa !!!