Fanfics Brasil - RECORDAÇÕES.... VAMPIROS X BRUXAS AYA

Fanfic: VAMPIROS X BRUXAS AYA | Tema: rebelde aya


Capítulo: RECORDAÇÕES....

18 visualizações Denunciar


CONTINUAÇÃO DO FLASH BACK


POV´S DULCE


 ESTOU AQUI SENTADA NA SALA DO DIRETOR, ESPERANDO ELE VIM ASSINAR MINHA TRANSFERÊNCIA, MINHA MÃE VAI FICAR UMA ARARA COMIGO, MAS EU NEM LIGO, QUERO IR EMBORA DAQUI! IMAGINA TER QUE FICAR ANOS DA MINHA VIDA DIVIDINDO O QUARTO COM AQUELA FRESCA DA ANAHÍ? NUNCA! JAMAS!


 RESOLVI FUXICAR OS RETRATOS QUE TINHA NA ESTANTE DAQUELE CHATO...


ANNIE UMA FOTO DA CHATA QUANDO PEQUENA... MEREÇO...


AUCKEY UMA FOTO DA CHATA E DO CHATO JUNTO! QUE SACO MELHOR PARAR DE PROCURAR COISA BONITA ONDE NÃO TEM!


 BOM ATÉ AGORA NADA DAQUELE CHATO DO DIRETOR! ELE ACHA QUE TENHO O DIA TODO? FOI SÓ FALAR ISSO QUE O PALHAÇO ENTRA ACOMPANHADO DE UCKER E "ANNIE" .


ANNIE


UCKER


DULCE (ELES NO FLASH BACK)


DULCE: ONDE EU ASSINO PARA IR EMBORA? - PERGUNTEI IMPACIENTE.


QUIRINO: EM LUGAR NENHUM DULCE! VOCÊ NÃO SERÁ EXPULSA DA INSTITUIÇÃO CROSS! POR QUE ACHOU QUE IRIA EMBORA? - PERGUNTOU O MANÉ.


DULCE: QUE SACO! PORQUE EU EMPURREI SUA PRINCESINHA NO CHÃO! ACHA POUCO?


QUIRINO: MAS ANNIE TE PERDOO E IMPLOROU PARA EU NÃO TE EXPULSAR! BOM EU NEM IA TE EXPULSAR MESMO! SÓ IA DAR UMA ADVERTENCIA, MAS TAMBÉM NÃO VOU FAZER IS... - NÃO DEIXEI AQUELE PANACA TERMINA, SAI DA SALA BUFANDO E BATENDO A PORTA, DROGA DE VIDA!


 UMA SEMANA SE PASSOU DESDE DO OCORRIDO, ANAHÍ NEM OLHA NA MINHA CARA, NÃO QUE EU ME IMPORTE, ELA FICA PRA CIMA E PARA BAIXO COM A TAL "ANGE" E PELO MENOS NÃO ME ENCHE O SACO, ATÉ AGORA NÃO FIZ AMIZADE COM NINGUÉM NESSA BAGAÇA, MAS TUDO BEM, EU GOSTO DE FICAR SOZINHA, ALIÁS JÁ ESTOU ACOSTUMADA. EU JÁ ESTAVA PRONTA PARA DORMI, MAS UMA CERTA LUZ ME INCOMODAVA, SIM ERA ANAHÍ! ESSA CHATA ESTAVA LENDO UM LIVRO COM TODA A CONCENTRAÇÃO, ATÉ QUE ELA NÃO ERA TÃO RETARDADA ASSIM, LIA LIVROS E SEMPRE AJUDAVA AS MOÇAS DA LIMPEZA, POIS É, ACHO QUE ELA É LEGAL, MAS NÃO FALAREI COM ELA MESMO ASSIM! MAS EU DEVIA UM OBRIGADO A ELA, SEI QUE A MINHA QUERIDA MÃE ME MATARIA SE EU TIVESSE SIDO EXPULSA.


DULCE: ANAHÍ! - GRITEI PARA ELA PRESTAR ATENÇÃO EM MIM.


ANAHÍ: QUE FOI DULCE? - ELA DISSE SEM ME OLHAR, FIQUEI COM ÓDIO POR ESSA ATITUDE, ME LEVANTEI E FUI ATÉ ELA.


DULCE: DÁ PARA VOCÊ PRESTAR ATENÇÃO EM MIM GAROTA?


ANAHÍ: FALA LOGO DULCE! TENHO COISAS MAS IMPORTANTES PARA FAZER! - ELA DISSE GROSSA E FRIA, O QUE ME FEZ FICAR COM UM POUCO DE MEDO, SE EU NÃO A CONHECESSE SAIRIA CORRENDO.


DULCE: CALMA! SÓ VIM TE AGRADECER POR TER PEDIDO PARA O DIRETOR NÃO TER FEITO NADA COMIGO! - EU DISSE ESPERANDO QUE ELA SORRISSE OU DISESSE NÃO TEM DE QUE, MAS NÃO FOI BEM ASSIM...


ANAHÍ: TA BOM DULCE, DEIXE EU RACIOCINAR... VOCÊ LEVOU UMA SEMANA PARA CRIAR CÉREBRO O SUFICIENTE E VIM ME PERDI OBRIGADO?


DULCE: ACHO QUE SIM! - EU DISSE AINDA TEMEROSA.


ANAHÍ: POIS SAIBA QUE EU TE DESCULPO. - ELA DISSE E ME PUXOU PARA UM ABRAÇO.


DULCE: ME SOLTA ANAHÍ! QUE DROGA ME SOLTA! - EU DISSE ME DEBATENDO, MAS PARECE QUE A PIRRALHA É FORTE.


ANAHÍ: EU QUE TAMBÉM QUERO LHE FALAR UMA COISA, ME PERDOA.... ME PERDOA POR TER SIDO UMA IDIOTA E TER FALADO DA SUA MÃE, EU SOU ASSIM PORQUE TAMBÉM NÃO TENHO MÃE E NEM PAI, E ANTES QUE VOCÊ PERGUNTE, O DIRETOR QUIRINO ME ADOTOU COMO FILHA A ANOS ATRAS, DEPOIS DE UM INCIDENTE QUE QUASE ME LEVA A MORTE, ALFONSO ME SALVOU E ME TROUXE PARA CÁ, E DESDE ENTÃO QUIRINO TEM ME CRIADO COMO SUA FILHA, UCKER TAMBÉM NÃO É FILHO DELE, UCKER TEVE SUA FAMÍLIA ASSASSINADA E ALFONSO TAMBÉM O TROUXE PARA CÁ, E SIM ALFONSO É UM HOMEM MUITO BOM! - DEPOIS QUE ELA FALOU TUDO ISSO EU SENTI MEUS OLHOS SE ENCHEREM DE LÁGRIMAS, AH NÃO! DULCE MARIA NÃO CHORE.


DULCE: ANAHÍ EU... - ELA NÃO DEIXOU EU TERMINAR, E ME ABRAÇOU MAS FORTE AINDA E DISSE QUE NÃO ME ODEIA, BOM ELA É A PRIMEIRA ENTÃO.


ANAHÍ: DULCE SE VOCÊ QUISER PODE ME ABRAÇAR, E TAMBÉM PODE CHORAR EU PROMETO QUE NÃO VOU FALAR PARA NINGUÉM QUE DULCE MARIA A DURONA TEM SENTIMENTOS. - E FOI ISSO QUE EU FIZ, A ABRACEI E COMECEI A CHORAR COMO UMA CRIANÇA, SÉRIO EU ESTAVA ME SENTINDO UMA IDIOTA, MAS ATÉ QUE ESTAVA ME FAZENDO BEM. ACABEI DORMINDO ALI MESMO, NOS BRAÇOS DE ANAHÍ, COMO UMA CRIANÇA QUE FICOU SENDO NINADA A NOITE TODA, QUANDO ACORDEI ANAHÍ NÃO ESTAVA MAS NÃO QUARTO, PENSEI UM MONTE DE COISAS, TIPO QUE ENQUANTO EU DORMIA ELA FOI CONTA PARA TODO MUNDO O QUE HAVIA OCORRIDO ALI.


TRES HORAS DEPOIS...


DULCE: ANAHÍ! - DISSE FAZENDO A PIRRALHA OLHAR PARA MIM, ELA JÁ ESTAVA NO QUARTO LENDO UM DE SEUS LIVROS.


ANAHÍ: FALA DULCE. - ELA DISSE DESSA VEZ OLHANDO PARA MIM, AINDA ESTAVA SÉRIA, MAS TUDO BEM.


DULCE: OLHA AQUILO DE ONTEM FOI UMA COISA SEM SENTINDO, FOI UM... - MAS UMA VEZ INTERROMPIDA.


ANAHÍ: SENTIMENTOS! DULCE MARIA AQUILO FOI SENTIMENTOS CARAMBA! POR QUE VOCÊ NÃO PARA DE BANCAR A DURONA E VIRA LOGO MINHA AMIGA? - E FOI ASSIM QUE ANAHÍ PORTILLA ME CONQUISTOU, SIM PORQUE VIRAR MINHA AMIGA NÃO PARA QUALQUER, PRIMEIRO FIQUEI NA DEFENSIVA, MAS DEPOIS ME SOLTEI E COMEÇEI A GOSTAR DELA, UCKER NEM OLHAVA NA MINHA CARA E QUASE NÃO FALAVA COM ANAHÍ, EU ACHEI QUE ERA UMA FASE, MAS ME ENGANARIA E MUITO.


 


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE MOMENTO RECORDAÇÕES! BEIJOS MINHAS LEITORAS QUERIDAS {#emotions_dlg.cool}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carbd5789

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MINHAS LEITORAS LINDAS TENHO UMA NOTÍCIA IMPORTANTE: EU VOU FAZER OUTRA CONTA PQ PROBLEMAS PESSOAIS! MAS VOU CONTINUAR POSTANDO, SÓ QUE EM OUTRA CONTA! BJS!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 10/05/2015 - 14:55:03

    Ok

  • carbd5789 Postado em 02/05/2015 - 21:22:34

    alguém das minha leitoras lindas sabe como botar uma imagem GIF na fanfic???????????????? me respondem é que sou meia burra quando se trata de tecnologia, beijos <3

  • amor_imposible Postado em 02/05/2015 - 20:57:26

    BOA N FICOU MARAVILHOSAAA CONTINUA PFF

  • carbd5789 Postado em 02/05/2015 - 13:33:03

    obrigada meninas de verdade, é minha primeira fanfic e não pensei que vc ficar boa, continuem comentando o que vcs acham bjs <3

  • amor_imposible Postado em 01/05/2015 - 17:21:51

    continua pf estou amando

  • Andressa Postado em 01/05/2015 - 16:32:44

    Obrigada a vc, e ta ficando otimaa continua logoo beijoss

  • carbd5789 Postado em 01/05/2015 - 14:38:50

    muito obrigado Andressa por estar acompanhando, beijos e não deixe de comentar sua opinião!

  • Andressa Postado em 01/05/2015 - 11:12:00

    Continuaa ta ficando boaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais