Fanfic: Teen Issues | Tema: One Direction
One Direction anuncia saída de integrante Zayn Malik.
Ooi gente! Então,eu sei que já vai fazer 2 meses que aconteceu isso. Maass,só hoje que eu tive a idéia de escrever isso. Bom,para quem não sabe eu sou Directioner vai fazer 3 anos em Julho desse ano! Então eu já acompanho a banda à algum tempo,né? Mas dia 25 de Março de 2015,foi a minha maior decepção como fã da 1D. Eu sou ainda Mrs.Malik,então para mim a dor foi maior. Bom,a página oficial da One Direction postou no facebook um texto imenso dando a notícia da saída de Zayn Malik da 1D. Bom,nesse texto dizia o por que que ele tinha saído,e a justificativa dele. Eu uma parte,dizia o seguinte: Eu só quero ser um cara normal de 22 anos. What? Só um cara normal de 22 anos? Ele fez parte da maior banda do pop britânico que ganhou praticamente todos os prêmios de música! E depois dele conquistar o mundo,ele quer só ser um cara normal de 22 anos?
E também,uma parte dizia que ele estava cansado de que tudo que ele fazia,saía na mídia. Mas aí,vamos pensar o seguinte: Desde o momento que ele entrou no The X Factor,ele já tinha que ter uma noção de que se ele fizesse o sucesso que ele faz hoje,tudo o que ele faria iria sair na mídia! Esse é o verdadeiro tormento dos famosos.
Além disso,tiveram coisas piores que aconteceram depois da saída dele! Boatos de que meninas se suicidaram depois do anúncio publicado pela página no Facebook. Gente,eu achei isso um exagero total. gente,pelo amor de Santo Deus,se matar por causa de ídolo? Eu achei isso ridículamente ridículo. Bem ou mal,querendo ou não,um dia essa história de ídolo e fã,vai acabar! Gente,um dia isso vai acabar a gente querendo ou não! Eu sei que vai ser difícil,mas isso um dia vai acontecer. Tá,mas você acha que isso parou por aí? Não,não,não! Ainda teve uma campanha chamada "Cortes para Zayn",nessa campanha,as fãs postavam fotos dos pulsos cortados para o ídolo,em uma campanha para ele voltar para a banda! Vocês que se cortaram,realmente acham que se cortando e mandando fotos do pulso pra ele vai adiantar alguma coisa? Ele não vai gostar disso! Pelo contrário,vai se sentir mal. Vai se sentir culpado!
Enfim gente,é isso,não se cortem e pelo amor de Deus,não se matem! Só chorar já é o suficiente! Eu chorei 2 dias e meio,já é o sufuciente,não precisa mais fazer drama.
É isso,beijos! Até o próximo assunto
Autor(a): BabyMalikMuz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo