Fanfics Brasil - apresentação dos personagens Fim de Semana em Las Vegas

Fanfic: Fim de Semana em Las Vegas | Tema: AyA


Capítulo: apresentação dos personagens

11 visualizações Denunciar


anahi:uma advogada muito conhecida, tem 25 anos e pretende tirar ferias do trabalho, mas nessas ferias sua vida mudara pra sempre.


dulce: melhor amiga de any, tem 26 anos e tambem e advogada trbalha junto com any e tambem vai tirar ferias, e viajara com any mas tambem nem imagina que so nesses  dias de ferias mudara o resto de sua vida.


alfonso: um medico muito renomado por seu trabalho, tem 26 anos e tambem pegara ferias nela pretende encontrar seu amigo chisthoper em las vegas, mas essas ferias tem rumo difentes de seus planos.


chisthoper: mora em londres é um engenheiro super proficional, vai tirar ferias para rever e curtir alguns dias com seu amigo poncho, mas esses dias mudara o seus planos.


maite: e uma anja que ficou encaregada de juntar anahi e alfonso e planejou isso muito bem com a ajuda de chistian aprontam muito pra esses dois.


cristian: um anjo que ajuda sua amada maite com sua missao juntar duas pessoas totalmente diferentes mas nao a nada que esses dois nao consigam. 


personagens que entraram no decorrer da historia:


belinda: uma garota muito vulgar trabalha como prostituta em um casino em las vegas junto com sua amiga sabrina e atrapalha muito o casal ponny.


sabrina: outra que e muito vulgar trabalha como prostituta junto com belinda , e adora provocar dulce e any.


rodrigo: um anjo do mal que por maite nao ter ficado com ele faz de tudo pra atrpalhar sua missao, ou seja faz de tudo pra seprar any e poncho.


 




 


oiiiii gentee entao aqui no site ess e minha primeira fanfic ms ja escrevi uma no insta, entao espero que gostem e comenteem e pra eu ficar mais feliz favoritem elaa (adoro responder comentarios, e ver a opinioes de vcs ) beijaooooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dessa_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Dul não aguento mais esses escritorio peguei ferias com jack, 1 mes de ferias e graças a deus aquele velho me deu. Dul: tambem pedi, ele reclamou, reclamou mas me deu, tive que implorar. Any: ai dul so vc msm kk, mas e ai vamos viajar pra onde ? dul: não sei, los angeles ? Any: não LAS VEGAS e mais chique nunca fui pra lá, los ange ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 11/05/2015 - 21:34:12

    Leitora nova!!!! Posta mais *-*

  • Mikaella Borges Postado em 10/05/2015 - 21:56:06

    Primeira a comentar começa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais