Fanfics Brasil - Capitulo 1 Fim de Semana em Las Vegas

Fanfic: Fim de Semana em Las Vegas | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 1

11 visualizações Denunciar


Any: Dul não aguento mais esses escritorio peguei ferias com jack, 1 mes de ferias e graças a deus aquele velho me deu.


Dul: tambem pedi, ele reclamou, reclamou mas me deu, tive que implorar.


Any: ai dul so vc msm kk, mas e ai vamos viajar pra onde ?


dul: não sei, los angeles ?


Any: não LAS VEGAS e mais chique nunca fui pra lá, los angeles a gente já foi.


dul: otima ideia, então vamos arrumar as malas.


Elas foram pra casa, arrumaram as malas e foram comprar as passagens.


Any: não acredito, que não tem poltronas juntas pra gente.


Dul: mas tbm né é pra amanha e ja ta lotado so tem 4 poltronas. 


Any: e todas longe umas das outras aff, fazer oque né ?!


Elas compraram e depois foram deitar cada um m seus quartos ( elas moram na mesma casa)


 - com poncho e ucker -


Poncho estava jantando junto com seu amigo ucker pois eles moram juntos.


Poncho: peguei ferias, nossa cara no cansadão desse hospital ta uma mulvuca todos os dias.


ucker: que tal viajarmos, peguei ferias da obra que tava fazendo e deixei com o vice precidente dela pq já encheu minha cabeça tbm to cansado. 


Poncho: que tal irmos pra las vegas cidade dos casinos e mulheres.


ucker: ideia melhor vc naõ poderia ter, vamos amanha, vou comprar as pasagens se tiver né kk


Poncho : vou arrumando as malas.


Eles compraram as pasagens arrumaram as malas e foram dormir.




           ESPERO QUE GOSTEM BEIJOS{#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dessa_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- No outro dia de manha - CASA DAS MENINAS  Elas acordaram, tomaram café, se arrumaram deixando tudo ajeitado, e sairam pro aeroporto pois o voo saira 09:00.  COM OS MENINOS  Eles acordaram tomaram um banho, se arrumaram e sairam pro aeroporto correndo pois acordaram atrasados.  NO AEROPORTO COM AS MENINAS  Any: ai dul vamos logo tamo at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 11/05/2015 - 21:34:12

    Leitora nova!!!! Posta mais *-*

  • Mikaella Borges Postado em 10/05/2015 - 21:56:06

    Primeira a comentar começa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais