Fanfics Brasil - Por que eu? O Inesperado. Vondy

Fanfic: O Inesperado. Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Por que eu?

300 visualizações Denunciar


Ponto de vista de Dulce:


"Isso não está acontecendo!" Eu disse a mim mesmo.


Me virei pra Ucker. Ele se levantou contra o zumbido e sacudindo a cabeça para a rima da música que ele estava ouvindo. Eu não vou ficar surpresa se ele for surdo, porque sua música era maciçamente alta. Parecia algumas coisa boy band sentimental. Ele não se parece com o tipo de cara para se ouvir isso. Será se ele reconhece mesmo o fato de estamos presos? Eu andei em direção a ele, e tirei seus fones de ouvidos.


"Olá? Eu espero que você saiba que estamos presos!" Eu disse quando eu acenei em seu rosto.


"Ermm, não se preocupe com isso. Tudo vai ficar bem!" Ele me assegurou.


"E se?"


"Acalme-se, vai ficar tudo bem!" Ele disse em um tom muito calmante.


Eu suspirei e disse a mim mesmo que iria ficar bem. Além disso tudo iria ficar bem. Pelo ou menos eu não estou sozinha certo? Eu tenho alguém para me acompanhar. Coloquei minha bolsa no chão e me sentei contra a perede do elevador. Graças a Deus esse elevador não era pequeno, era realmente muito espaçoso. Eu sorri quando ele riu, sua risada era muito bonita.


"O que é tão engraçado?" Eu questionei ainda rindo.


Ele sorriu e respondeu: "Acho fascinante como nós nos encontramos mais cedo e agora estamos em um elevador juntos."


"Infelizmente pra mim, felizmente pra você." Eu respondi tentando colocar uma expressão séria no rosto.


"Infelizmente, você não é realmente boa em agir." Ele disse com um sotaque americano horrível.


"Eu estava brincando." Eu disse dando um soco de leve no seu braço.


Ponto de vista de Ucker:


Bem, olhe isso, eu e Dulce estamos presos em um elevador juntos. Eu poderia dizer que ela estava realmente com medo. Esta não foi a primeira vez de eu ter sido preso em um elevador. Para Dulce, provavelmente esse foi seu primeiro. Mas, honestamente, se eu tinha uma escolha de ser preso no elevador com uma pessoa, essa pessoa seria Dulce. Ela era divertida e extrovertida, ela é provavelmente uma das garotas mais legais que conheço até agora.


"Estamos indo para ser presos aqui pra sempre." Ela disse e descançou a cabeça no meu ombro.


"Não diga isso, sempre é um tempo muito longo. Está com fome? Eu tenho alguns peixes e batatas fritas se você gostaria de um. Eles foram, quer dizer eram pra ser de Poncho e Cristian, mas isso não importa agora."


"Mas quem iria querer peixe ensacado e batatas fritas?" Ela questionou. "Não seria o peixe ir mal?" 


Eu ri quando ela estendeu a mão para a bolsa. "Eu acho que deveria chama-los de batatas fritas."


"Eu entendo agora. Ouuuu..." Ela respondeu quando pegou algumas batatas fritas.


"Pela maneira que é Poncho e Cristian?" 


Eu olhei pra ela quando eu peguei alguns chips(batata frita). Eu pensei que ela sabia quem era eles. Isso foi muito estranho, eu nunca conheci uma pessoa que não sabia de RBD. 


Eu mordi minha comida e respondi: "Eles são realmente bons amigos meus. Eles são realmente bons, talvez você irá encontra-los algum dia."


"Ah bem, isso é legal, eu não acho que qualquer um dos meus amigos me comprar comida e realmente trazê-lo pra mim. Você apenas não ama só ama o alimento?" Ela respondeu quando pegou mais uns chips.


Eu concordei e levei as últimas picadas da minha comida.


Wow que sentia como se fosse a última refeição que jamais iria comer. Eu nunca me senti tão recheado. Olhei para o meu Ipod e verifiquei o tempo. Era quase meia-noite. Quem sabe quando vamos sair daqui. Com certeza o tempo passou rapidamente ela comigo.


Eu bocejei e coloquei os meus braços em volta de Dulce. "Você deve estar com um pouco de sono, porque esta ficando muito tarde."


"Eu acho que você está certo Ucker." Ela disse quando bocejou.


 




 


mariaclara_vondy: obrigado prima bjos! (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ponto de vista de Dulce: Eu fui acordada por um big bang. Eu lentamente abri meus olhos e pisquei algumas vezes para ajustar a iluminação.Foi uma das luzes que piscavam no teto do elevador. Eu tirei meu caderno da minha bolsa, e comecei a rabiscar e esborçar as decorações do elevador. Fiz uma pausa e ouvi uma vibração. &Eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ficlove_vondy_ Postado em 01/05/2015 - 21:39:34

    Que bom Maria! o próximo capitulo vai ser muito bom. mas so quero postar se tiver mais comentarios ):

  • mariaclara_vondy Postado em 01/05/2015 - 21:21:39

    Bia gostei!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais