Fanfics Brasil - Por que isso sempre acontece comigo? O Inesperado. Vondy

Fanfic: O Inesperado. Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Por que isso sempre acontece comigo?

7 visualizações Denunciar


Ponto de vista de Dulce:


Eu fui acordada por um big bang. Eu lentamente abri meus olhos e pisquei algumas vezes para ajustar a iluminação.Foi uma das luzes que piscavam no teto do elevador.


Eu tirei meu caderno da minha bolsa, e comecei a rabiscar e esborçar as decorações do elevador. Fiz uma pausa e ouvi uma vibração. É óbvio que não sou eu, eu nem sequer possuo um telefone. Não pode ser o telefone do Ucker, ele ainda tem um telefone? Eu me arrastei até sua bolsa, e senti uma vibração do telefone celular. Isso não pode ser, ele tinha um telefone o tempo todo?


"Olá?.... Hi?...... Sim? Não? Não havia ninguém lá?!?"


Por que isso sempre acontece comigo?


Eu só quero sair daqui!


"Ucker Ucker...Hora de acordar. Eu tenho uma comida deliciosa para você." Eu disse cutucando o seu braço.


"Mhm... Mais cinco minutos."Ele murmurou.


"Ucker acordaa!!" Eu gritei suavemente tentando não ser tão alto.


Ele esfregou os olhos. "Ok, estou em cima agora para o café da manhã."


"Eu não tenho comida desculpe... Mas eu não posso acreditar que você tinha um telefone com você! Você poderia ter chamado seus amigos para ajudar. Eu te odeio agora!" Eu disse com frustação e sentei-me de volta onde eu estava sentada, na frente de Ucker.


Ele não respondeu. O silêncio constrangedor. Eu odeio quando as coisas estão tão tranquilas. Abri meu esboço e comecei a rabiscar minha frustação.


Ele olhou pra mim e sorriu.


"Pare de sorrir Ucker!"Eu disse quando olhei pra ele, em seguida, continuei a rabiscar no meu cadeno de esboço. Eu, então, comecei a rir lentamente olhando para o meu papel. 


"Pare de sorrir Dulce!" Ele me imitou. Eu olhei para o papel e desintegrou-se. Eu não tentei fazer isso parecer tão óbvio. Eu joguei-o em Ucker.


Ele olhou pra cima e estendeu a mão pra pegar. Ucker abriu o papel na emoção e fingiu ler fora dele.


"Querido diário, eu amo minhas longas caminhadas na praia, especialmente quando está chovendo gatos e cães." Ele olhou para mim com um olhar chocado. "Ooww Dulce, você realmente? Eu não acho que quero ser seu amigo." Ele continuou. "Eu tenho um monte de amigos, só não sei com quem deles sair, ás vezes." Ele fez uma pausa mais uma vez: "Será que realmente isso é verdade Candy?" Ele riu em sarcasmo completo e continuou. "Todo mundo está sempre me mandando mensagens, me chamando para ir ás compras. Estou tão cansada deles. Eu vou viver com" Comecei estourar fora de risco. Chegou ao ponto que as lagrimas começaram a descer pelo meu rosto. Ele jogou o papel para mim, ele bateu minha escrita no rosto. Fechei meu caderno e coloquei-o na minha bolsa. Em troca eu tirei uma garrafa de água que estava fechada. Eu tomei um gole por fora dele, que o SIP  se transformou em metade da garrafa. Ucker olhou para mim como se ele queria alguma coisa. Fechei a garrafa e perguntei se ele queria. Ele assentiu com a cabeça e pegou a garrafa quando eu joguei pra ele. Quando ele pegou, o elevador começou a fazer barulhos estranhos. Parecia que alguém estava batendo. Olhei para Ucker e percebi que ele estava bastante calmo. Eu não sei como ele poderia estar tão calmo. Me levantei me encostei na parede do elevador.


O elevador começou a mover-se lentamente. Olhei para Ucker com entusiasmo. Finalmente!


"Finalmente!" Eu disse com entusiasmo quando o elevador parou e abriu as portas.


"Você pode dizer isso de novo?" Disse Ucker com um sorriso.


"Finalmente!" Repeti com o dobro de emoção. "Eu estou supondo que o seu quarto está neste andar também?" Eu questionei ele.


Ucker assentiu com a cabeça e nós dois saimos do elevador. "Meu quarto é por esse corredor à esquerda." Ele disse e apontou para a direção do seu quarto.


"O meu quarto é logo ali." Eu apontei na outra direção.


Deixei minhas coisas ali no chão. Eu, então, caminhei até ele com um sorriso quando dei-lhe um abraço inesperado. Ele passou os braços em volta da minha cintura e tirou meus pés do chão.


"Foi bom conhecer você, eu acho que esse é o fim. Boas festas." Eu disse.


"Não, não é o fim! Eu ainda vou ver você Candy!" Ele disse enquanto caminhava em direção ao seu quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei no meu quarto, e quando me virei para trancar a porta tinha um bilhete nela. "Dulce, eu não vou voltar pra casa hoje. Sua madrinha me convidou para ir pra festa de aniversário da irmã dela.Se você ficar com fome é só chamar o serviço de quarto.Eu estarei em casa de tarde na vespéra de Natal. De: Mamãe. Fui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ficlove_vondy_ Postado em 01/05/2015 - 21:39:34

    Que bom Maria! o próximo capitulo vai ser muito bom. mas so quero postar se tiver mais comentarios ):

  • mariaclara_vondy Postado em 01/05/2015 - 21:21:39

    Bia gostei!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais