Fanfics Brasil - Misturar & Misturar O Inesperado. Vondy

Fanfic: O Inesperado. Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Misturar & Misturar

153 visualizações Denunciar


Entrei no meu quarto, e quando me virei para trancar a porta tinha um bilhete nela. "Dulce, eu não vou voltar pra casa hoje. Sua madrinha me convidou para ir pra festa de aniversário da irmã dela.Se você ficar com fome é só chamar o serviço de quarto.Eu estarei em casa de tarde na vespéra de Natal. De: Mamãe. Fui em direção a minha cama , descansei e logo adormeci.


Eu acordei com uma batida na porta, verifiquei o tempo e era às sete horas da noite. Andei em direção à porta e dei um espiadinha pelo buraco. Eu olhei através do buraco e vi que era um homem batendo na porta de alguém. Suspirei e decidi tomar um banho rápido. 


Ponto de vista de Anne (Anahi):


Poncho e eu estavamos comendo algumas cenourinhas de bebê, enquanto May e Cristian assistiam um filme. Ambos riam alto. O filme parecia ser bom.


"Eu me pergunto o que aconteceu com Ucker..."Disse Cristian quando entrou na cozinha depois que o filme terminou.


"MM-Talvezz ele tenha sido abduzido."Poncho disse em tal emoção.


Eu decidi caminhar até a porta e destranca-la "O Ucker vai entrar do nada." Eu disse


enquanto abria a porta.


"Olá turma." Ucker gritou.


"Wow Anne você tem que me ensinar como fazer isso!"May disse em espanto.


"É só você ser incrivel como eu." Eu disse enquanto soprava beijos.


Fui até Ucker e apontei meu dedo no rosto dele.


"Você esta bêbado? Onde você estava? Hein? Por que você não nós respondeu? Por que você me odeia? Quer um biscoito? Uma cenoura? Você estava preso?" Questionei-lo.


Ponto de vista de May(Maite):


Depois do filme eu senti bastante fome. Eu peguei algumas uvas e comi-las enquanto Anne tentava fazer algum truque de mágica. Pelo ou menos Ucker estava em casa. E finalmente ele explicou onde estava.


Ele estava preso em um elevador!


"Onde está nossa comida?" Disse Cristian.


"Sobre isso, companheiros me desculpem... Eu e Dulce comemos na noite passada." Ucker confessou.


"Eu sabia que você estava com uma menina!Eu estava certa."Anne pulou ao redor da sala e gritou alto.


"Eu sabia, eu lhe disse May, eu estava certa!" Anne disse enquanto pulava ao redor da sala como se tivesse ganhado na loteria.


"Ela não sabe quem somos, ou alguma coisa de nós."Ucker disse calmamente.


Os olhos de May se arregalaram. "Aww que bonito, você gosta dela?"


Ele ignorou a pergunta.


"Então, e sobre a festa?"


"Você deve convidar Dulce! Todo mundo tem alguém para ir, menos você."


"Ta bom."


Ponto de vista de Ucker:


Eu tomei um banho rápido e fui me organizando para a festa. Os meninos já estavam organizando o local para alguns convidados. Eu dei uma olhado no que estavam fazendo e surpreendentemente foi tão ruim assim. Voltei para o meu quarto oara procurar a minha chave, procurei-la em todo lugar e não a encontrei. A porta se abriu e vi Cristian com a chave. 


"Está procurando isso?" Disse Cristian balançando a chave.


Andei até ele e peguei a chave. "Eu vou estar de volta, só vou ver se Dulce está livre esta noite."


"Sim sim, apenas não fique preso no elevador."Cristian disse enquanto ria em distância.


Acenei e segui a esquerda. Isso vai ser divertido. Eu andei em direção ao elevador e tentei reviver como nós dissemos adeus. Eu respirei fundo e bati na porta de Dulce. Eu acho que ela não feichou a porta. Eu entrei e ouvi alguém cantando. "Ela não é adoravel, ela é maravilhosa..."


Era uma voz muito calmante e relaxante. Inclinei-me na porta do banheiro e ouvi a água ser desligada.


"As vezes eu saio sozinho e olho através da Wat-" Ela cantou maravilhosamente, em seguida, arrastou de um zumbido. "Whooops, agradável indo Dulce." Ela disse para si mesma.


"Como meu amor magro apenas dura um ano, despeje um pouco de sal que nós." Eu decidi cantar junto "Nós nunca estivemos aqui" Ela lentamente abriu a porta."Meu meu meu na na na minha..." Nós dois paramos e olhamos nos olhos um do outro. Ela sorriu e se sentou no sofá.


"Wow você tem uma voz maravilhosa, você canta? Alguma vez você já pensou em ser cantor? Você tem uma voz incrivel!" Ela diz enquanto se sentava.


"Eu acho que você pode dizer que..." Eu respondi me sentando junto à ela no sofá. "Você canta? Profissionamente? Ou algo assim?"


"Eu canto em cafés, mas os meus principais shows são embaixo do chuveiro, como você pode ver."Ela respondeu enquanto suas bochechas corou um rosa claro.


Eu balancei minha cabeça e perguntei-lhe: "Você quer ir à uma festa comigo e meus amigos?"


"Uhhh, com certeza eu acho que se estiver tudo bem com seus amigos."


"Ohh não se preocupe com isso, eles que me incentivaram a convida-la." Eu respondi.


"Woow, então eu acho que eu deveria ficar bem vestida." Ela disse enquanto se levantava para ficar pronta. 


Eu balancei a cabeça concordando. 


Ponto de vista de Dulce:


Há algo sobre Ucker que eu amava. Ele é um amigo tão leal. Ele é muito mais agradavel que os outros rapazes do Canadá. Todos os meus amigos homens do Canadá são perdedores baixos da vida. Eu estou feliz que conheci Ucker. 


"Eu estou pronta!" Disse saindo de seu quarto. Indo em direção à ele.


"Ucker?" Eu disse confusa.


"Desculpe,você está ótima.Devemos ir embora."


"Tudo bem então." Eu disse enquanto sorria.


Nós caminhamos lado a lado. Ele balbaciou como seus amigos podem ser irritantes, estranhos, constrangedores, e muito curiosos. Eu concordei e ele explicou cada um de seu pequeno discurso. Ele agiu como seus amigos eram como seus irmãos. Quando chegamos a seu quarto, ele abriu a porta e me apontou para a cabeça dentro primeiro. Como eu era educada. Eu andei em frente e meus olhos vagaram. O local foi decorado bastante lindamente. Wow o quarto era muito mais maior do que o meu! Este é definitivamente a maior suíte do hotel.


"Wow este lugar é lindo!"


Ucker colocou o braço em volta de mim. "Olá à todos, esta é Dulce. Ela é do Canadá e é muito legal." Ele anunciou.


Eu olhei para todo mundo olhando pra mim e para Ucker.


"Isso é tudo. Boas festas à todos!"


Eu olhei para Ucker e ele olhou pra mim, meu estomâgo estava cheio de borboletas. Eu suspirei e dei um polegar pra cima. Ele sorriu e me deu um polegar pra cima que entrou em adereços. 


"Há agora temos um aperto de mãos bem legal!"Ele disse


Ucker gentilmente segurou minha mão. Nós atravessou a sala que as pessoas estavam se misturando e conversando...




 


Será que vai acontecer beijo vondy nessa festa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ficlove_vondy_ Postado em 01/05/2015 - 21:39:34

    Que bom Maria! o próximo capitulo vai ser muito bom. mas so quero postar se tiver mais comentarios ):

  • mariaclara_vondy Postado em 01/05/2015 - 21:21:39

    Bia gostei!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais