Fanfics Brasil - capitulo 95 eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 95

499 visualizações Denunciar


NO OUTRO DIA CHISTOPHER ACORDA BEM CEDO. ELE SE ARRUMA, TOMA O CAFÉ DA MANHA E VAI PARA A TELEVISA. CHEGANDO LA PARA SUA TRISTEZA VE BELINDA INDO  FALAR COM ELE.


Belinda: oi ucker ( sorri e da um abraço nele que corresponde de contra gosto), eu estava pensando que tal ensaiarmos nossas cenas hoje?


Ucekr: hoje eu não posso Belinda, depois de sair daqui tenho outro compromisso


Belinda: então a gente marca outro dia, tchau ucker ( se despede dele e sai. Seu plano estava mais difícil de por em pratica do que imaginava)


UCKER PASSA TODO O DIA GRAVANDO AS CENAS INCLUSIVE TEVE QUE GRAVAR UMA ONDE TINHA QUE BEIJAR BELINDA. DEPOIS QUE AS GRAVAÇOES ACABAM UCKER PEGA SEU CARRO E VAI EM DIREÇAO A CASA DE DULCE, NO CAMINHO ELE PASSA EM UMA FLORICULTURA E RESOLVE COMPRAR UMAS FLORES PARA ELA. DEPOIS DE 10 MINUTOS ELE CHEGA NA CASA DE DULCE E LOGO TOCA A CAMPANHIA ONDE A PROPIA  ATENDE.


Dul: oi ucker ( sorri e da um selinho em ucker), o que você tem ai atrás? ( percebe que ucker estava com uma das suas mãos para tras)


Ucker: um presente para voce linda, espero que goste ( mostra o buque de rosas para ela)


Dulce: ai que lindo ucker  ( ela pega as rosas e cheira), são muito cheirosas, obrigada bebe ( se aproxima dele passando seus braços ao redor da nuca de ucker e lhe da um longo selinho), vem vamos entrar


DULCE SEGURA NAS MAOS DE UCKER E O LEVA PARA DENTRO, CHEGANDO LA ELA COLOCA AS FLORES EM UM JARRO COM AGUA E DEPOIS ELES VAO PARA A COZINHA ONDE JULIA ESTAVA COLOCANDO O ALMOÇO


Dul: julia por favor coloque mais um prato na mesa para o ucker


Julia; claro dulce ( julia pega mais um prato, coloca a comida de chistopher e e sai deixando eles sozinhos)


ELES ALMOÇAM EM MEIO A CONVERSAS E A VARIOS BEIJOS E QUANDO ACABAM DULCE LEVA UCKER PARA SEU QUARTO. CHEGANDO LA ELES SE DEITAM NA CAMA E FICAM CONVERSANDO.


Dul: como foram as gravações hoje?


Ucker: foram ótimas, menos a parte que eu tive.. ( resolve não falar)


Dul:teve o que senhor uckerman?


Ucker: bem  so não gostei da parte em que tive que beijar a belinda ( ele fecha os olhos esperando a tapa que com certeza dulce o daria, mais para sua estranheza ela não o deu), não vai me bater não?


Dul: não, eu confio em você. Sei que seu beijo com ela foi puro profissionalismo


Ucker: Nossa, não esperava que você compreendesse tao bem assim ( surpreso. Dulce levanta a cabeça que estava no peito de chistopher e olha para ele)


Dul: olha bebe, junto com o meu amor voce também conquistou minha total confiança assim com o eu sei que tenho a sua ( ucker a olha admirado, realmente dulce era perfeita)


Ucker; eu te amo pequena


UCKER SE APROXIMA DE DULCE E A BEIJA COM TODO AMOR QUE TINHA POR DULCE QUE O CORRESPONDEU DA MESMA MANEIRA. APÓS ALGUS MINUTOS O CLIMA COMEÇA A ESQUENTAR E UCKER FICA SOBRE DULCE E COMEÇA A PASSAR SUAS MAOS NAS COXAS DE DULCE QUE AO PERCEBER SE SEPARA DELE.


Dul: ucker agora não. A julia ta aqui espera pelo menos ela sair ta?


Ucker: ta bem ( da um selinho nela que sorri), o que vamos fazer agora?


Dul: que tal um banho de piscina?


Ucker: ótima ideia. Onde posso me trocar?


Dul: no meu banheiro mesmo


UCKER E DUL SE LEVANTAM. ELA VAI PARA SEU GUARDA-ROUPA PEGAR UM BIQUINE E ELE VAI PEGAR UM SUNGA EM SUA MOCHILA QUE TINHA TRAZIDO POIS IRIA DORMIR COM DULCE HOJE. ELES PEGAM SUAS ROUPAS E JUNTOS VAO PARA O BANHEIRO SE TROCAREM. UCKER TINHA ACABADO DE COLOCAR SUA SUNGA E QUANDO OLHA VE QUE DULCE ESTAVA INDO COLOCAR A PARTE DE CIMA DE SEU BIQUINE. A IMAGEM DOS SEIOS DE DULCE FAZEM UCKER COMEÇAR A SE EXCITAR, ELE TENTA SE ACALMAR POIS NÃO ERA A HORA APROPIADA.


Dul: UCKER ( chama ele um pouco mais alto pois já o tinha chamado varias vezes e ele não respondia)


Ucker: o que foi dul?


Dul: me ajuda a amarrar meu biquíni


Ucker: claro linda ( ele se aproxima e amarra a parte de cima do biquine de dulce. Ele não resisti ao cheiro daquela pele que o embriagava de tao cheirosa que era e acaba beijando o pescoço de dulce que sorri)


Dulce: bebe para. Ontem eu passei meia hora passando maquiagem no meu pescoço para os chupoes que voce deu não aparecerem


Ucekr: ta bem parei (sorri). Vamos? ( ela assente)


ELES DESCEM PARA A AREA DA PÍSCINA COM DUAS TOALHAS PARA SE ENCHUGAREM QUANDO ACABASSEM. CHEGANDO NA AREA DA PISCINA ELES ETRAM NA PISCINA  E...


 


MAIS TARDE EU VOLTO GENTE, COMEMTEM MUITO!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

UCKER E DULCE BRINCAVAM DE VARIAS COISAS. ELES FAZIAM COMPETIÇAO DE FOLEGO, E JOGAVAM AGUA UM NO OUTRO.  POR MAIS QUE ELES FOSSEM NAMORADOS E AINDA POR CIMA COMPLETAMENTE APAIXONADOS, ALGUMAS VEZES ELES SO FAZIAM O QUE AMIGOS OU NO CASO DELES MELHORES AMIGOS FAZIAM. Dul: olha bebe vou sair para tomar um solzinho, eu to muito branca Ucker: ok, apesar de adorar s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais