Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
UCKER E DULCE BRINCAVAM DE VARIAS COISAS. ELES FAZIAM COMPETIÇAO DE FOLEGO, E JOGAVAM AGUA UM NO OUTRO. POR MAIS QUE ELES FOSSEM NAMORADOS E AINDA POR CIMA COMPLETAMENTE APAIXONADOS, ALGUMAS VEZES ELES SO FAZIAM O QUE AMIGOS OU NO CASO DELES MELHORES AMIGOS FAZIAM.
Dul: olha bebe vou sair para tomar um solzinho, eu to muito branca
Ucker: ok, apesar de adorar sua pele assim mesmo ( sorri fazendo dulce sorrir também), daqui a pouco eu vou sair.
ELES SE APROXIMAM E TROCAM UM SELINHO BEM DEMORADO. DEPOIS DULCE SAI E SE DEITA EM UMA CADEIRA QUE FICAVA PERTO DA PISCINA. JÁ CHISTOPHER PASSOU MAIS UM TEMPO ALI NADANDO E SENDO OBSERVADO POR DULCE.
Pensamentos de dulce: deus que homem maravilhoso eu fiu arranjar. E um homem mais com essa cara de bebe que ele tem as vezes parece uma criança, e ainda mais com cabelo molhado?!! Eu começo a sentir um fogo dentro de mim que da vontade de...
DULCE AO SE PEGAR NESSES PENSAMENTOS MEXE A CABEÇA PARA TIRAR AFASTAR ESSES PENSAMENTOS E TIRADA DE DELES QUANDO SENTE GOTAS DE AGUA CAINDO SOBRE SI E PERCEBE QUE ERA UCKER. COM SEUS CABELOS MOLHADOS
Ucker: tava com a cabeça longe dul? ( ele se senta na borda da cadeira)
Dul: tava sim. Estava pensando
Ucker: uhh sei. ( ucker começa a aproximar da boca de dulce e quando estava a centímetros dela e tinha percebido que dulce já tinha fechado os olhos a espera dos contatos das bocas, ele pega ela e se joga junto com ela na piscina fazendo dulce da um grito)
Dul: ahhh. Pq fez isso ucker? Me assustou poxa ( dando tapas no braço dele que em fez de sentir dor, ria da situação)
Ucker: para pequena, foi so uma brincadeira ( ucker passa seus braços na cintura de dulce que começa a se acalmar)
Dul: e a segunda vez que você faz isso comigo, por acaso gosta de me assustar?
Ucker: e que eu gosto da sua cara de assutada ( sorri), voce fica linda
SE APROXIMA DE DULCE QUE JÁ NÃO TINHA RAIVA E SE DEIXA LEVAR. UCKER PRESSIONA SEUS LABIOS SOBRE OS DE DULCE E PASSA SUA LINGUA NOS LABIOS DELA, QUE ABRE SUA BOCA A ESPERA DE UM CONTATO MAIOR. CHISTOPHER ENTENDE O RECADO E BEIJA DULCE DE LINGUA E COMO SEMPRE QUANDO AS LINGUAS DOS DOIS SE ENCONTRAM ARREPIOS ACONTECEM EM AMBOS OS CORPOS. O BEIJO COMEÇA A FICAR MAIS QUENTE E UCKER COMEÇA A SUBIR SUAS MAOS QUE ESTAVAM NA CINTURA DE DULCE PARA A PARTE DE CIMA DO BIQUINE DELA, QUANDO ELE ESTAVA QUASE DESAMARANDO O LAÇO ELE SENTE DULCE SE AFASTAR UM POUCO.
Dul: ucker não podemos fazer isso agora. ( por mais que dulce estivesse completamente excitada, tinha medo de julia aparecer ali)
Ucekr: dul ( se aproxima mais de dulce colando suas testas), eu não aguento esperar mais, eu te quero agora pequena, eu te amo ( fala susurando perto da boca de dulce que ao ouvir aquilo se rende aos seus propios desejos e não se importa se alguém aparecesse ali)
UCKER VOLTA A BEIJAR DULCE QUE POR SUA VEZ ACARICIA OS CABELOS DE CHISTOPHER. ELE A PRENDE NA BORDA DA PISCINA APORFUNDANDO MAIS AINDA O BEIJO. DEPOIS DE UM TEMPO ELE TIRA A PARTE DE CIMA DO BIQUINE DE DULCE, DEIXANDO AQUELES SEIOS FARTOS QUE TANTO ADORAVA A MOSTRA. ELE NÃO PERDE TEMPO E COMEÇA A BEIJAR OS SEIOS DE DULCE COM UMA FEROSIDADE INCRIVEL. DEPOIS ELE DESAMARRA A PARTE DE BAIXO DO BIQUINE DELA E O TIRA DEIXANDO ELE FLUTUAR NA AGUA. DULCA ABAIXA A SUNGA DE UCKER E PASSA SUA MAO NO MEMBRO DELE QUE JÁ ESTAVA COMPLETAMENTE DURO E DEPOIS ELA RODEIA SUAS PERNAS NA CINTURA DELE E SENTE UCKER PENETRA-LA FAZENDO DULCE SOLTAR UM LEVE GEMIDO. CHISTOPHER COMEÇA COM MOVIMENTOS LENTOS E INTENSOS. DEPOIS DE UM TEMPO ELE AUMENTA O RITIMO PRENSANDO DULCE CONTRA A PAREDE. ELA PROCURAVA A BOCA DE UCKER PARA ABAFAR OS GEMIDOS ALTOS QUE INSISTIAM EM VIR. CHISTOPHER TOCA O FUNDO DE DULCE QUE COM UMA DAS MAO ARRANHA AS COSTAS DE CHISTOPHER AS DEIXANDO VERMELHAS ENQUANTO A OUTRA MAOS MANTINHA NOS CABELOS DELE. UCKER COLOCA TODA SUA FORÇA POIS JÁ SENTIA QUE CHEGAVA AO SEU LIMITE E JUNTOS ELES CHEGAM AO CLIMAX E FICAM ALI ABRAÇADOS, TROCANDO LEVES CARICIAS ENQUANTO ESPERAVAM SUAS RESPIRAÇOES OFEGANTES VOLTAREM AO NORMAL.
MAIS UM HOT PARA VCS. COMEMTEM E FAVORITEM!! AMANHA EU VOLTO
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
APÓS ELES SE ACALMAREM, CHISTOPHER SE SEPARA DE DULCE FAZENDO OS DOS DAREM UM LEVE GEMIDO. ELE AGEITA SUA SUNGA E SAI DA PISCINA PARA PEGAR UMA TOALHA E COBRIR DULCE, JÁ QUE O BIQUINE DELA ESTAVA TODO MOLHADO. APÓS COBRI-LA ELE TAMBEM SE ENXUGA COM OUTRA TOALHA E DEPOIS ELES VAO PARA O QUARTO, CHEGANDO LA.. Dul: bebe me espera aqui, vou so tomar um banh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss