Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
AS 10 DA MANHA O DESPERTADOR DE CHISTOPHER TOCA, ELE AINDA ESTAVA COM SONO MAIS TINHA COMPROMISSOS A CUMPRIR. ELE SE LEVANTA TOMA UM BANHO COLOCA UMA ROUPA E DESCE PARA A COZINHA ONDE DEPOIS DE DAR UM ABRAÇO EM ANA ELE SE SENTA NA MESA PARA COMER SEU CAFÉ DA MANHA. DEPOIS DE TER COMIDO ELE SE DESPEDE DE ANA E EM UM DE SEUS CARROS QUE ERA O QUE ELE USAVA NO DIA A DIA.
ELE VAI PARA A TELEVISA ONDE GRAVARIA VARIAS CENAS DA NOVELA. DEPOIS DE UMA HORA E MEIA DE FILMAGENS O DIRETOR DA UMA PAUSA PARA TODOS DO ELENCO ALMOÇAREM. CHISTOPHER ESTAVA COMENDO NA PRAÇA DE ALIMENTAÇAO DA TELEVISA QUANDO UMA PESSOA CHEGA E SE SENTA DE FRENTE A ELE.
Belinda: oi ucker, já estava com saudades de ver você ( qualquer um que visse como Belinda es saberia que ela estava dando muito em cima de Christopher o que já estava deixando-o estressado com a situação)
Ucker: Belinda precisamos ter uma conversa muito seria
Belinda: e qual e o assunto?
Ucker: vou ser direto e verdadeiro com você. Eu gosto de você Belinda( ela sorri), mais só como amiga. Nosso namoro já acabou a muito tempo e hoje eu já tenho outro pessoa em minha vida e estou completamente feliz com ela. Entao pare de tentar ter algo comigo pois isso nunca mais vai acontecer
O SORRISO QUE BELINDA TINHA NO INICO ACABOU NO FIM DA FALA DE CHISTOPHER, ERA VISIVEL QUE CHISTOPHER ESTAVA COMPLETAMENTE APAIXONADO POR DULCE E QUE NÃO A DEIXARIA EM HIPOTESE ALGUMA, MAIS ISSO NÃO ERA SUFICIENTE PARA A CABAR COM O DESEJO QUE BELINDA TINHA POR UKCER
Belinda: ucker eu sei que você a ama, mais realmente acha que ela sente o mesmo?
Ucker: tenho certeza que sim, ela me prova isso todos os dias
Belinda: so vou te dar um aviso de amiga, tome muito cuidado, ela pode estar te enganando ( depois te ter dito isso, ela sai deixando Christopher que não tinha acreditado em nem uma palavra dela)
DEPOIS DOS 15 MINUTOS QUE O ELENCO TEVE PARA ALMOÇAR, AS GRAVAÇOES VOLTAM E E DEPOIS DE MAIS 2 HORAS MUITO CANSATIVAS ELS SÃO LIBERADOS. CHITOPHER ESTAVA COM MUITO SONO, TANTO PELA QUANTIDADE DE TRABALHO QUE TEVE HOJE COMO TAMBEM TER IDO DORMIR TARDE E NÃO TER DESCANSADO O SUFICIENTE. CHITOPHER QUERIA MUITO CHEGAR EM CASA, IR PARA UMA REUNIAO DA BANDA, FALAR E BEIJAR DULCE E DEPOIS DORMIR MUITO. TANTO E QUE ELE IA COM UMA VELOCIDADE MUITO ACIMA DA PERMITIDA. CHISTOPHER ESTAVA EM UM SINAL E ASSIM QUE O MESMO ABRA ELE SAI A TODA VELOCIDADE, MAIS UM CAMINHAO QUE VINHA DO LADO DESCENDO A RUA BATE FORTEMENTE NO CARRO DE CHISTOPHER FAZENDO O CARRO DAR DUAS CAPOTADAS. TODOS AS PESSOAS QUE ESTAVAM VAO ONDE O CARRO DE UCKER ESTAVA PARAM PARA VER A SITUAÇAO DELE.
Xx: gente chamem uma ambulância, rápido ( logo alguém liga para uma ambulância que em 15 minutos chega no local)
DEPOIS DE UMA DIFICIL TAREFA DE TIRAR UCKER DOS ESCOMBROS DO CARRO, ELE E COLOCADO EM UMA MACA E ELEVADO RAPIDAMENTE PARA O HOSPITAL MAIS PROXIMO.
EM OUTRO LUGAR DA CIDADE O RBD ESTAVA EM UMA REUNIAO PARA DEFINIR OS PROXIMOS COMPROMISSOS DA BANDA. TODOS JÁ HAVIAM CHEGADOE ESPERAVAM CHISTOPHER PARA COMEÇAR A REUNIAO.
Pedro: Dulce tem alguma noticia do Christopher?
Dul: não Pedro, a ultima vez que falei com ele foi hoje de manha antes dele sair para a televisa
Pedro: já que ele não chega, vamos ter que começar sem ele mesmo
May: então Pedro qual os compromissos a banda?
Pedro: bom os totalmente certos são uma participação em um programa, que Vocês não terão que cantar só será uma entrevista, também já esta certo que faremos um show aqui no mexico em comemoração dos dias das mães.
dul: mais Pedro, o que você quis dizer com totalmente certo?
Pedro: bem ainda estou negociando com empresários, mais ao que tudo indica estamos muito perto de outra turnê
Chis: outra turnê? ( Pedro assente), e onde ela seria? ( já estava empolgado assim como todos os outros)
Pedro: bem ela será.. ( faz um suspense olhando para cada um)
Annie: ai Pedro não me deixa curiosa, conta logo ( já um pouco aborrecida, não gostava de suspense)
Poncho: ei, fica calma princesa ( abraça annie de lado dando um selinho nela que sorri e se acalma)
Pedro: bem se tudo der certo nossa turnê será no BRASIL ( assim que Pedro diz todos ali comemoram, Brasil era um pais que todos ali gostavam muito pois as pessoas la eram muito carinhosas). Bem o ultimo aviso... ( e interrompido pelo barulho do celular de poncho que tocava avisando que recebia uma mensagem)
Poncho: Pedro me desculpe, pode continuar depois eu olho o que era
Pedro: não poncho pode olhar, sem problemas ( tinha um pressentimento que aquela mensagem era muito importante)
PONCHO PEGA O CELULAR E LE A MENSAGEM QUE ERA DO IRMAO MAIS VELHO DE CHISTOPHER QUE MORAVA NA ESPANHA.
Mensagem do irmão de ucker: poncho Christopher sofreu um acidente grave de carro, voce e como se fosse meu imrão e do ucker tambem, por favor va rápido para o hospital toda a família já esta la.
PONCHO QUANDO ACABA DE LER A MENSAGEM FICA VISIVELMENTE CHOCADO E NÃO CONSEGUE FALAR NADA O QUE JÁ CAUSAVA UMA PREUCUPAÇAO DE TODOS.
Annie: o que houve gatito? ( da um beijo na bochecha de poncho que não tem nenhuma reação o que já deixava annie mais preocupada ainda), poncho o que ouve?
Poncho: Christopher... ( foi a única coisa que consegui-o falar)
Dul: o que tem o Christopher poncho? ( também ficando muito preocupada)
Poncho ( suspira fundo e diz): ele sofreu um acidente de carro, e nesse momento ele esta no hospital.
DULCA AO ESCUTAR PONCHO FCA SEM NENHUMA REAÇAO, NÃO CONSEGUIA ACREDITAR, COMO ASSIM CHISTOPHER SOFREU UM ACIDENTE? AS LAGRIMAS JÁ COMEÇAVAM A DESLIZAVAR PELO ROSTO DE DULCE QUE E AMPARADA POR MAY E CHIS QUE ESTAVAM AO SEU LADO
Dul: Pedro temos que ir ao hospital ver como ele esta rapido ( estava muito eufórica, queria ver ucker o mais rápido possível)
Pedro: claro dulce, vamos agora
TODOS SAEM RAPIDO DALI. PONCJHO LEVA ANNIE E DULCE QUE NÃO TINHAM A MENOR CONDIÇAO DE DIRIGIR. EM 15 MINUTOS TODOS CHEGAM AO HOSPITAL QUE ESTAVA LOTADO DE JORNALISTAS QUE AO VEREM OS RBDS CORREM PARA FALAREM COM EELS. NENHUM ALI TINHA CONDIÇAO DE DAR ENTREVISTAS PRINCIPALMENTE DULCE QUE PASSOU TODO O CAMINHO CHORANDO. PEDRO QUE ESTAVA MAIS ESTAVEL DEU ENTREVISTAS DIZENDO QUE TINHAM VINDO VER O ESTADO DE CHISTOPHER E QUE TODOS ESTAVAM MUITO PREUCUPADOS COM ELE. ELES ENTRAM E ENCONTRAM ALEXANDRA E VICTOR SENTADOS NAS CADEIRAS. VICTOR ABRAÇAVA ALEXANDRA QUE CHORAVA MUITO. DULCE AO VE-LOS VAI RAPIDAMENTE ATE ELES. ALEXANDRA AO VELA SE LEVANTA E DA UM FORTE ABRAÇO NELA, AO SE SEPARAREM DULCE PERGUNTA
Dul: como ele esta ale?
Alexandra: não sabemos dulce, os médicos o levaram a UTI e disseram que qualquer novidade eles viriam avisar.
DULCE SE SENTA AO LADO DE ALEXANDRA, OS OUTROS TAMBEM CHEGAM E ABRAÇAM ALEXANDRA E VICTOR. ELES FICAM ALI TRITES E ESPERANÇOSOS POR QUALQUER NOTICIA. DEPOIS DE 15 MINUTOS DE ESPERA UM MEDICO VEEM ATE ELES, DULCA AO VE-LO LOGO SE LEVANTA EPERGUNTA
Dul: como ele esta doutor?
Doutor: ....
BOM GENTE CAPITULOS COM FORTES EMOÇOES VIRAM PELA FRENTE, MAIS TARDE EU VOLTO
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Doutor: todos aqui são da família? ( sabia que seu paciente era famoso e não queria que informações vazasse) Alexandra: sim doutor somos a famia deles e alguns são os amigos mais próximos do meu filho. Doutor: bem, o paciente Christopher uckerman quebrou 3 costelas e também com o impacto da batida ele esta com um feri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss