Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
Doutor: todos aqui são da família? ( sabia que seu paciente era famoso e não queria que informações vazasse)
Alexandra: sim doutor somos a famia deles e alguns são os amigos mais próximos do meu filho.
Doutor: bem, o paciente Christopher uckerman quebrou 3 costelas e também com o impacto da batida ele esta com um ferimento na cabeça.
Dul: mais nos podemos ve-lo doutor? ( queira o mais rápido possível estar ao lado de ucker)
Doutor: infelizmente não, no momento ele esta em coma induzido
Alexandra: meu filho esta em coma? ( o doutor assente. Dulce já voltava a chorar e e levada por may ate uma cadeira onde procurava acalmar a amiga que estava desesperada, Alexandra também não conseguia se acalmar e poncho tenta acalma-la)
Victor: mais doutor o senhor acha que ele acordara logo? ( buscava ficar calmo pois a situação não estava boa)
Doutor: não senhor, a batida que ele sofreu foi muito forte. Ele estará sendo monitorado 24 horas por dia e qualquer novidade que o quadro dele apresentar eu irei avisa-los.
Victor: obrigado doutor ( aperta a mão do doutor que logo após sai)
JÁ DULCE NÃO PARAVA DE CHORA E ERA CONSOLADA POR TODOS DO GRUPO QUE TAMBEM ESTAVAM MUITO TRISTES COM A SITUAÇAO MAIS TINHAM QUE SE MANTEREM FORTES PELO MENOS NA FRENTE DE DULCE QUE PRECISAVA DE TODA A FORÇA POSSIVEL. MAY ABRAÇAVA DULCE QUE DE TANTO CHORAR JÁ COMEÇAVA A SOLUÇAR
Poncho: Dulce ( segura nas mãos dela), tente se acalmar, o Christopher e forte ele logo vai se recuperar e vai voltar a trazer alegria para todos nos.
Dul: tenho muito medo poncho ( soluçava), não sei o que aconteceria se eu perdesse ele, ele não pode mor... ( e interrompida por may)
May: Dulce não fale isso, Christopher e Forte ele com certeza vai se recuperar.
TODOS FICAM ALI DANDO FORÇA PARA DULCE QUE ESTAVA DESOLADA. ELES FICAM NO HOSPITAL DURANTE 4 HORAS E NÃO TINHAM RECEBIDO NENHMA NOVIDADE SOBRE O ESTADO DE CHISTOPHER. AOS POUCOS TODOS SE DESPEDEM DE VICTOR E DE ALEXANDRA E PROMETERAM QUE AMANHA VOLTARIAM AO HOSPITAL. PONCHO EM ESPECIAL DISSE QUE QUALQUER NOVIDADE ALEXANDRA LIGASSE PARA ELE. DULCE FOI A ÚNICA QUE SE RECUSOU A IR EMBORA, IRIA FICAR ALI ATE TER NOVIDADES DE CHISTOPHER. APÓS MAIS 40 MINUTOS VICTOR LEVA DULCE PARA A LANCHONETE DO HOSPITAL.
Victor: o que vai querer comer Dulce?
Dulce: não estou com fome
Victor: Dulce você tem que se alimentar, se não comer vai passar mal. Vou pedir sua comida
VICTOR VAI ATE A CANTINA PEGAR SEU LANCHE E O DE DULCE. JÁ DULCE COMEÇAVA A LEMBRAR SEUS MOMENTOS VIVIDOS COM UCKER, TODOS ERAM INESQUECIVEIS E A IDEIA DE NÃO TER MAIS UCKER AO SEU LADO DEIXAVA ELA TOTALMETNE SEM CHAO. VICTOR VOLTA TRAZENDO DOIS SANDUICHES E DOIS COPOS DE SUCO DE LARANJA.
Victor: coma Dulce, nem que seja um pouco
DULCE ACABA COMENDO SO METADE DO SANDUICHE E TOMA O SUCO DE LARANJA. DEPOIS JUNTO COM VICTOR ELES VOLTAM ONDE ALEXANDRA ESTAVA
Dulce: alguma novidade ale?
Alexandra: ainda não Dulce. Olha sei que não quer mais assim como eu e Victor nos temos que ir para casa
Dul: não ale, vou ficar aqui ate ele melhorar.
Alexandra: deixe de teimosia Dulce. Eu e Victor vamos te levar ate em casa
DULCE MESMO A CONTRAGOSTO SABIA QUE ALEXANDRA TINHA TODA RAZAO. NO CARRO DIRIGIDO POR VICTOR ELES LEVAM DULCE ATE A CASA DELA. NO CAMINHO TODOS ESTAVAM CALADOS, CADA UM LEMBRAVA DE MEMORIAS VIVIDAS COM CHISTOPHER, O CLIMA ERA DE TOTAL TRISTEZA E A ÚNICA COISA QUE ELS SE APEGAVAM ERA A FE EM DEUS PARA QUE AS COISAS MELHORASSEM. APÓS 20 MINUTOS VICTOR CHEGA NA CASA DE DULCE, ELES SE DESPEDEM COM UM ABRAÇO APERTADO E DEPOIS VICTOR E ALEXANDRA VAO EMBORA. DULCE VAI DIRETO PARA SEU QUARTO ONDE COLOCA UMA CAMISA QUE CHISTOPHER TINHA ESQUECIDO NA CASA DELA , AINDA TINHA O CHEIRO DELE. DEPOIS DULCE VAI PARA CAMA ONDE PASSA BOA PARTE DA NOITE PENSANDO EM CHISTOPHER, DEPOIS ELA E VENCIDA PELO SONO.
COMEMTEM E FAVORITEM!!, AMANHA EU VOLTO BJSSSS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NO OUTRO DIA DULCE ACORDA AS 10 DA MANHA, TINHA DESMARCADO UM COMPROMISSO QUE TERIA HOJE QUE ERA DE TIRAR FOTOS PARA UMA REVISTA, NÃO TINHA A MENOR CONDIÇAO DE TRABALHAR A ÚNICA COISA QUE QUERIA ERA IR LOGO PARA O HOSPITAL COM A ESPERANÇA QUE O QUADRO DE CHISTOPHER TIVESSE MELHORADO. DULCE SE LEVANTA E VAI ATE O BANHEIRO ONDE NA PIA ELA LAVA SEU R ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss