Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
NO OUTRO DIA DULCE ACORDA AS 10 DA MANHA, TINHA DESMARCADO UM COMPROMISSO QUE TERIA HOJE QUE ERA DE TIRAR FOTOS PARA UMA REVISTA, NÃO TINHA A MENOR CONDIÇAO DE TRABALHAR A ÚNICA COISA QUE QUERIA ERA IR LOGO PARA O HOSPITAL COM A ESPERANÇA QUE O QUADRO DE CHISTOPHER TIVESSE MELHORADO. DULCE SE LEVANTA E VAI ATE O BANHEIRO ONDE NA PIA ELA LAVA SEU ROSTO. ELA FICA ALGUNS MINUTOS OLHANDO PARA SEU REFELXO NO ESPELHO, ESTAVA COM UMA FISONOMIA TRISTE E COM OS OLHOS CHEIO DE OLHEIRAS DEVIDO A QUASE NÃO TER DORMIDO A NOITE. ELA TOMA UM BANHO, COLOCA UMA ROUPA E DESCE PARA A COZINHA APENAS PARA FALAR COM JULIA
Julia: não vai comer nada Dulce?
Dul: não Julia estou sem fome, olha pode sair mais cedo hoje eu vou para o hospital ver o ucker ( Dulce já ia saindo da cozinha quando uma voz bem conhecida a chama de volta)
Xx: que historia e essa de não comer Dulce?
Dul: mãe? ( ela se vira dando de cara com Blanca), o que a senhora faz aqui?
Blanca: assim que eu vi a noticia do acidente eu já imaginava como você ficaria, então vim aqui para cuidar de você.
Dul: agradeço muito a preocupação mãe, mais eu to bem ( nem a própria Dulce tinha acreditado em suas palavras, visivelmente ela estava mal)
Blanca: eu te conheço filha sei que você não esta nada bem, agora se sente na mesa para tomar seu café ( fala num tom autoritário)
Dul: mãe eu não estou com fo..( e interrompida por Blanca)
Blanca: não discuta comigo filha, vamos se sente para comer depois nos vamos para o hospital
DULCE HÁ CONTRAGOSTO SE SENTA NA MESA JUNTO COM BLANCA. JULIA SERVE O CAFÉ DA MANHA E ELAS COMEÇAM A COMER. DULCE NO COMEÇO NÃO COMIA NADA MAIS DEPOIS QUE BLANCA DISSE PARA ELA COMER ELA COMEÇOU A COMER. APÓS 10 MINUTOS BLANCA LEVA DULCE EM SEU CARRO PARA O HOSPITAL ONDE CHISTOPHER ESTAVA. CHEGANDO LA MUITOS REPORTERES VAO ATE ELAS COM VARIAS PERGUNTAS, ELAS COM AJUDA DOS SEGURANÇS DO HOSPITAL PASSAM POR ELES SEM DAR UMA PALAVRA. QUANDO ELAS CHEGAM DENTRO DO HOSPITAL RAPIDAMENTE ELAS VAM ATE ALEXANDRA E VICTOR QUE ESTAVAM SENTADOS NAS CADEIRAS DA RECEPÇAO. AO SE ENCONTRAREM TODOS ALI SE ABRAÇAM E LOGO DULCE PERGUNTA:
Dul: alguma novidade dele ale?
Alexandra: não sabemos dulce, o medico foi a pouco tempo no quarto dele ver o estado que o ucker se encontra.
BLANCA FICA CONVERSANDO COM ALEXANDRA E VICTOR, ELA SABIA QUE O MOMENTO ERA DIFICIL E TENTAVA CONFORTA-LOS. JÁ DULCE TINHA FICADO CALADA PRESA EM SUAS LEMBRAÇAS COM UCKER, ELA BUSCAVS ATRAVES DELAS TENTAR TER ALGUM CONFORTO SE LEMBRANDO DE COMO SE SENTIA FELIZ E COMPLETA AO LADO DE CHISTOPHER. ELA E TIRADA DE SEUS PENSAMENTOS PELA VOZ DO MEDICO QUE VEIO FALAR COM ELES.
Alexandra: alguma novidade do meu filho doutor?
Doutor: bem de ontem para hoje ele apresentou uma leve melhora não e nada muito significativo.
Blanca: mais mesmo assim tem que ser comemorado, afinal qualquer melhora que ele apresentar sera uma vitória não e doutor? ( o doutor assente, não era uma noticia muito animadora mais aumentava as esperanças de todos que chistopher melhoraria)
UMA TV QUE ESTAVA LIGADA NA RECEPÇAO COMEÇA A PASSAR UMA ENTREVISTA QUE CHAMA A ATENÇAO DE DULCE. ERA UMA ENTREVISTA COM IAN SOMEHALDER E NINA DOBREV.
Repórter; ian você tem uma forte amizade com o ator e cantor Christopher uckerman, como você se sente após saber do grave acidente que ele sofreu?
Ian: 9 estava com os olhos vermelhos visivelmente triste): be, tanto pra mim como para a nina ( ela estava ao lado dele mais não conseguia dizer nenhuma palavra, tambem estava muito emocionada)foi uma noticia muito chocante, Christopher e uma das melhores pessoas que eu já conheci e ainda não consigo acreditar que algo tão grave aconteceu com ele. Infelizmente tenho compromissos a cumprir aqui nos estados unidos e não poderei ir para o mexico ver ele , mais eu mando para a toda família uckemran meu total apoio para que ele melhore o mais rápido possível. ( após isso ele se despede do repórter e sai)
Repórter: bem como podem ver o ator ian somehalde e sua namorada e tambem sua namorada e atriz nina dobrev estam muito tristes com a noticia do grave acidente de seu amigo Christopher uckermam. ( depois o jornal começa a passar outras matérias)
APÓS 1 HORA O RBD JUNTO COM PEDRO CHEGAM AO HOSPITAL. TODOS FICAM ALI REUNIDOS NA EXPECTATIVA DE ALGUMA NOVIDADE DE CHISTOPHER, MAIS INFELIZMENTE ESSA NÃO ACONTECEU. APÓS 2 HORAS DE ESPERA PEDRO CHAMA TODOS INCLUSIVE DULCE PARA UMA RAPIDA CONVERSA
Pedro: tenho um aviso para dar a vocês
Annie: qual Pedro?
Pedro: eu fiz o máximo possível mais não consegui cancelar nosso show amanha, eu falei com as pessoas que nos contrataram e elas disseram que todos os ingressos já estavam vendidos e que seria um prejuízo muito grande se cancelassem o show.
Poncho: mais Pedro não temos a menor condição emociopnal de fazer um show, não pode remarca-lo para outro dia?
Pedro: desculpe poncho, mais e uma data comemorativa e não posso muda-la.
Annie: como iremos fazer um show sem o ucker?
Pedro: eu sei que será difícil para todos vocês. O máximo que eu consegui foi reduzir o numero de musicas que a banda ira cantar e nas partes que Christopher cantaria iremos deixar apenas os acordes da musica para ele ser lembrado em todos os momentos.
TODOS CONVERSAM MAIS UM POUCO MENOS DULCE QUE A TODO TEMPO FICAVA CALADA, DE TODOS ALI ELA ERA A QUE MAIS NÃO TINHA CONDIÇAO DE TRABALHAR AGORA, SUA CABEÇA ESTAVA EM CHISTOPHER E ISSO NÃO MUDARIA ATE QUE VISSE ELE BEM NOVAMENTE. APESAR DE NÃO QUERER ELA CONCORDA EM FAZER O SHOW, POIS SABIA QUE OS FAZ DA BANDA APOIARIAM TODOS NESSE MOMEMTO DIFICIL. ASSIM COMO NO DIA ANTERIOR TODOS PERMANECEM ALI ATE A NOITE, AS POUCAS VEZES QUE O MEDICO VINHA FALAR COM ELES ERA PARA DIZER QUE O QUADRO DE UCKER ESTAVA ESTAVEL E QUE QUALQUER COISA ELE OS AVISARIA. QUANDO ERA 9 DA NOITE TODOS SE DESPEDEM DE DULCE, BLANCA,ALEXANDRA E VICTOR. JÁ AS 11 OS QUATRO VAO PARA SUA CASA. O DIA HOJE NÃO TINHA SIDO MUITO DIFERENTE DO DE ONTEM, A DIFERENÇA ERA QUE SABIAM QUE CHISTOPHER ESTAVA UM POUCO MELHOR QUE ONTEM E ASSIM TINHAM UM POUCO MAIS DE ESPERANÇAS.
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O DIA DO SHOW HAVIA CHEGADO. PELA PRIMEIRA VEZ DESDE QUE A BANDA COMEÇOU NENHUM DOS RBDS ESTAVAM ANCIOSOS PARA UM SHOW. A ÚNICA COISA QUE SENTIAM ERA UMA TRISTEZA QUE AUMENTAVA A CADA MOMENTO DA BANDA. A AUSIENCIA DE CHISTOPHER FOI MUITO SENTIDA EM TODA A PREPARAÇAO DA BANDA. DESDE A VAAN ONDE ELE NÃO ESTAVA, NA ORAÇAO QUE FOI FEITA PARA EL ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss