Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
O DIA DO SHOW HAVIA CHEGADO. PELA PRIMEIRA VEZ DESDE QUE A BANDA COMEÇOU NENHUM DOS RBDS ESTAVAM ANCIOSOS PARA UM SHOW. A ÚNICA COISA QUE SENTIAM ERA UMA TRISTEZA QUE AUMENTAVA A CADA MOMENTO DA BANDA. A AUSIENCIA DE CHISTOPHER FOI MUITO SENTIDA EM TODA A PREPARAÇAO DA BANDA. DESDE A VAAN ONDE ELE NÃO ESTAVA, NA ORAÇAO QUE FOI FEITA PARA ELE E NÃO PARA UM SUCESSO NO SHOW E PRINCIPALMENTE NA HORA QUE O RBD ENTROU NO PALCO. TODOS JÁ ENTRARAM COM LAGRIMAS NOS OLHOS, DULCE NÃO ESTAVA AGUENTANDO PASSAR POR AQUILO TUDO, ESTAVA UM CACO TANTO POR DENTRO TANTO POR FORA, NÃO QUERIA FAZER AQUELE SHOW QUE QUERIA ERA ESTAR NO HOSPITAL JUNTO A CHISTOPHER MAIS INFELIZMNETE ISSO NÃO ERA POSSIVEL. DULCE FICA NO CAMARIM TENTANDO SE ACALMAR ENQUANTO O RESTO DO PESSOAL JÁ COMEÇAVA A CANTAR. NO TELAO DO PALCO FOI COLOCADO UMA IMAGEM DE CHISTOPHER.
ALEM DA VISIVEL TRISTEZA VISTA EM CADA UM DOS CANTORES A PLATEIA TAMEM ESTAVA DIFERENTE, ELA NÃO ESTAVA EUFORICA E GRITANDO PELAS MUSICAS, O QUE ELAS FAZIAM ERAM BATEREM PALMAS PARA DAREM FORÇA AOS QUE ESTAVAM ALI QUE ATE AGORA NÃO CONSEGUIRAM CANTAR. LOGO ELES CONSEGUEM E COMEÇAM A CANTAR A PRIMEIRA MUSICA QUE ERA ESTE CORAZON.ELES CANTAM APENAS A SEGUNDA PARTE POIS ALEM DA AUSENCIA DE CHISTOPHER DULCE TAMBEM NÃO TINHA SUBIDO AO PALCO. PONCHO AO CANTAR NÃO CONSEGUIO SEGURAR AS LAGRIMAS, MOMENTOS VIVIDOS COM SEU AMIGO QUE ERA PRATICAMNTE UM IRMAO SEU RONDAVAM SUA CABEÇA O QUE FAZ ELE ESQUECER ATE A LETRA.
ANNIE SABIA QUE DEPOIS DE DULCE PONCHO ERA O QUE MAIS ESTAVA SOFRENDO COM TUDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO E TENTA CONFORTA-LO COM UM ABRAÇO ONDE TENTA PASSAR QUALQUER TIPO DE CONFORTO. APÓS TERMINAREM DE CANTAR A PRIMEIRA MUSICA O SHOW TEM UM INTERVALO DE 20 MINUTOS ONDE TODOS VOLTAM PARA O CAMARIM PARA SE ACALMAREM. PEDRO VENDO O ESTADO QUE TODOS ESTAVAM RESOLVE SE PRONUNCIAR.
Pedro: quero a atenção de todos aqui ( ele bate palmas chamando a atenção de todos), eu sei que estamos passando por um momento difícil, sei que muito de vocês queriam estar no hospital onde o chistopher esta e eu so um deles. Mais temos que honrar com nossos compromisso então eu peço façam esse show com alegria, tenho certeza que se chistopher estivesse aqui era o que ele iria querer fazer
TODOS FICAM ALGUNS MINUTOS EM SILENCIO REFLETINDO. PEDRO TINHA RAZAO APESAR DE TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO ELES TEM QUE DAR O MELHOR DELES TANTO PARA O PUBLICO QUANTO PARA CHISTOPHER. TODOS SE ABRAÇAM E VOLTAM PARA O PALCO INCLUSIVE DULCE. O SHOW RECOMEÇA COM PONCHO CANTANDO SI NO ESTAS AQUI, DEPOIS ANNIE CANTA SALVAME, DEPOIS TODOS JUNTOS CANTAM TU AMOR. A ULTIMA MUSICA HAVIA CHEGADO E APENAS DULCE FICA NO PALCO, ERA UMA MUSICA QUE A MUITO TEMPO NÃO ERA CANTADA EM UM SHOW DO RBD, MAIS DEVIDO AS CIRCUSTANCIAS HOJE ELA ALEM DE SER CANTADA TAMBEM ENCERRARIA O SHOW. DULCE COMEÇA A CANTAR NO PARES E A PLATEIA CANTA JUNTO COM ELA, ALI DULCE SE SENTIA PROTEGIDA O AMOR DE SEUS FAS COM ELA ERA ALGO INEXPLICAVEL, ERA ALGO FANTASTICO EM TODOS OS MOMENTOS SEJAM ELES FELIZES OU TRISTES ELES SEMPRE A APOIARAM. DEPOIS DE CANTAR DULCE PEGA UM POEMA QUE TINHA ESCRITO EM SEU QUARTO A NOITE NO MESMO DIA DO ACIDENTE DE CHISTOPHER. NELE DIZIA CLARAMENTE COMO ESTAVA SE SENTINDO E E TAMBEM A FALTA QUE ELE ESTAVA FAZENDO PARA ELA. NAO TEVE COMO NAO SE EMOCIONAR TANTO DULCE COMO A PLATEIA DEIXARAM ALGUMAS LAGRIMAS SAIREM.
DEPOIS DE TER DITO TODO O POEMA ELA SAI APLAUDIDA POR TODOS INDO EM DIREÇAO AO CAMARIM. PEDRO LEVA TODOS PARA A VAAN QUE LEVA TODOS A PEDIDO DE PEDRO ATE SUAS RESPECTIVAS CASA. DULCE E A ULTIMA A SER DEIXADA, ELA RECEBE UM ABRAÇO FORTE DE PEDRO E DEPOIS ENTRA EM SUA CASA ONDE VAI DIRETO PARA SEU QUARTO. ELA COLOCA UMA ROUPA MAIS CONFORTAVEL E SE DEITA NA CAMA, NO SEU CELULAR ELA VE A FOTO DE SUA TELA DE BLOQUEIO QUE TINHA TIRADO COM CHISTOPHER EM UM MOMENTO DE AMOR E DE MUITO CARINHO. DULCE QUERIA AQUILO DE VOLTA E TINHA FE QUE IRIA VOLTAR A VIVER ESSES MOMENTOS COM CHISTOPHER.
GENTE ESSE CONCERTEZA FOI UM DOS CAPITULOS MAIS TRISTES QUE EU JÁ ESCREVI, COMENTEM E FAVORITEM!!!! ATE AMANHA
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
FANFIC: CIDADE DE PALEL TEMA: VONDY SINOPSE: O adolescente Christopher Uckermann tem uma paixão platÔnica pela magnífica vizinha e colega de escola Dulce Maria Savinon.Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer,ela invade sua vida pela janela de seu quarto,com a cara pintada e vestida de ninja,convocando-o a fazer parte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss