Fanfics Brasil - capitulo 115 eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 115

733 visualizações Denunciar


NO OUTRO DIA, DULCE TINHA ACORDADO AS 8 DA MANHA, ELA VAI ATE O BANHERIO LAVAR O ROSTO E ESCOVAR OS DENTES. DEPOIS ELA DA UMA RAPIDA OLHADA EM CHISTOPHER QUE AINDA ESTAVA DORMINDO E VAI PARA O REFEITORIO DO HOSPITAL. LA DULCE COME SEU CAFÉ DA MANHA E APROVEITA PARA LEVAR O DE UCKER. CHEGANDO NO QUARTO DELE ELA COLOCA A COMIDA AO LADO DA CAMA DE CHISTOPHER E COMEÇA A DURA TENTATIVA DE ACORDA-LO.


Dul: ucker..., bebe acorda ( ela mexe levemente no braço de ucker que aos poucos começa a acordar). Bom dia dorminhoco ( da um rápido selinho nele)


Ucker: bom dia ( boceja), que horas são?


Dul: são 8 da manha, te acordei para trazer sua comida ( ela pega a a bandeja com a comidade ucker e coloca sobre ele)


Ucker ( vendo as comidas que eram um prato de sopa, um copo de café e uma geleia que so pelo olhar não dava vontade de comer), isso e comida de hospital ne?


Dul: claro, afinal estamos em um ne? ( ucker a olha, olha para a comida e vota a olhar para dulce com uma cara de nojo)


Ucker: pequena não quero comer isso, será que não posso comer comida de fora?


Dul: não bebe, o medico disse que você deveria comer apenas a comida daqui enquanto você melhora 100%. Vamos come


UCKER RESPIRA FUNDO E COMEÇA A COMER. A COMIDA NÃO ESTAVA MUITO BOA MAIS DE TANTA FOME UCKER COMEU TUDO MENOS A GELEIA. CHISTOPHER ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DA COMIDA MARAVILHOSA QUE MARTA FAZIA. DEPOIS DE UM TEMPO CHISTOPHER COMEÇA A RECEBER VISITAS DE SEUS AMIGOS, OS PRIMEIROS A ENTRAR SÃO ANNIE E PONCHO.


Poncho: cara não da um susto desse na gente ( vai ate o amigo dando nele um abraço e em dulce tambem)


Annie: meninos eu e a dulce temos que dar uma rápida saída daqui a pouco nos voltamos ta? ( eles assentem. Annie antes de sair da um abraço em ucker e depois sai junto com dulce indo para o refeitorio do hospital)


COM OS MENINOS....


Poncho: cara ficamos com muito medo de voce não sair daquele coma


Ucker: eu sei. Olha eu tava assistindo tv hoje com a dulce e passou uma matéria dizendo que o o rbd tinha feito o show mais triste da banda. O isso quer dizer?


Poncho: bem no dia daquele show voce ainda estava em coma. Nenhum de nos tinha condição para faze-lo mais tínhamos que cumprir nossos compromisso então acabamos chorando pois em todos os momentos nos pensávamos na situação que voce tava.


Ucker: e como  a dulce ficou? Eu perguntei isso a ela mais ela mudou o assunto na hora.


Poncho: acho que a dulce foi a que mais ficou triste, ela não parava de chorar em nenhum momento, tanto e que ela so entrou no meio do show. Voce realmente conseguiu o amor dela, eu nunca vi ela daquele jeito antes.


Ucker: e ela realmente me ama assim como eu tambem a amo ( sorri)


PONCHO E CHISTOPHER FICAM  CONVERSANDO NO SOFA DO QUARTO DURANTE MUITO TEMPO, ELES FALAVAM DE VARIOS ASSUNTOS E MATAVAM A SAUDADES QUE UM TINHA DA COMPANHIA DO OUTRO.CLARO PONCHO TIROU UMA FOTO PARA RELEMBRAR O MOMENTO DA FELICIDADE DE VER SEU GRANDE AMIGO QUASE COMO UM IRMAO TER MELHORADO E POSTA ELA NO TWITER.



 


Legenda: visitando uma das melhores pessoas que eu conheço, fico muito feliz com a sua melhora irmão, tamo junto sempre.


 


JÁ AS MENINAS ESTAVAM NO REFEITORIO DO HOSPITAL, DULCE NÃO TINHA A MENOR IDEIA DO QUE ANNIE QUERIA FALAR MAIS SABIA QUE ERA ALGO IMPORTANTE. ELAS TINHAM PEDIDO DOIS SUCOS DE LARANJA.


Dul: então annie, qual ao assunto que voce queria conversar?


Annie: ai dul e o derick, ele conseguiu meu numero novo e me ligou me chamando para sair e eu.. ( e imterromido por dulce que começa a rir)


Dul: coitado dele annie, como ele reagiu quando voce disse não? ( dulce olha para annie que não diz nada), espera ai, voce disse não ne?


Annie: eu aceitei dul, pensei que assim eu poderia dizer cara a cara que eu não quero nada com ele e que e para ele me deixar em paz. Acha que eu fiz certo?


Dul: sinceramente acho que voce vez uma burrada muito grande annie, já pensou se o poncho descobre que voce saiu com ele?


Annie: ai dul eu pensei nisso, disse para ele ir na minha casa, la não terá paparazzis


Dul: mais e se o poncho aparecer la?


Annie: ele não vai, ele me disse que visitaria a mae dele e nesse dia e que eu marquei com o derick.


Dul: bem annie o que fez ta feito, agora eu torço para que tudo de certo e que o derick finalmente te deixe em paz e que o poncho nao descubra.


ELAS FICAM MAIS UM TEMPO CONVERSANDO E DEPOIS DULCE A ANNIE VOLTAM AO QUARTO DE UCKER QUE AINDA CONVERSAVA ANIMADAMENTE COM PONCHO.


Annie: voltamos meninos ( se senta ao lado de poncho dando um selinho nele, dulce faz o mesmo com ucker)


Ucker: vocês demoraram muito, o que tanto falavam?


DULCE OLHA PARA ANNIE PEDINDO QUE ELA RESPONDESSE


Annie: ai ucker, conversa feminina


Poncho: bem  já esta na hora da gente ir.


PONCHO SE DESPEDE DE DULCE E DE CHISTOPHER, ANNIE FAZ O MESMO. DEPOIS QUE ELES SAEM CHISTOPHER PEGA DULCE DE SUPRESA A BEIJANDO E FICANDO POR CIMA DE DULCE NO SOFA, POR MAIS QUE DULCE QUISSESE MUITO SENTIR UCKER NÃO ERA NEM A HORA NEM O LUGAR APROPIADO, ELA DA UM LEVE EMPURRAM ACABANDO COM O BEIJO.


Dul: ucker aqui não, já pesnsou se alguém aparece?


Uceker: iam pegar a gente fazendo amor ( sorri safado fazendo dulce ficar vermelha. Ele ao ver a cara que dulce faz começa rir saindo de cima dela)


Dul: do que voce esta rindo?


Ucker: tava com sauddes da sua cara linda quando fica com vergonha


Dul: então tudo isso era so para eu ficar com vergonha?


Ucker: Era sim ( após dizer ele leva um tapa fraco de dulce), ai pequena voce vai bater em alguém que ta internado em um hospital? ( faz uma cara de coitado)


Dul: ai bebe desculpa ( se aproxima dele dando um longo selinho)


Ucker: te desculpo so se me der um beijo


DULCE DA UM BEJO EM UCKER, DEPOIS DE CHISTOPHER TER SAIDO DDO COMA AQUELE BEIJO ERA O PRIMEIRO EM QUE AS LINGUAS DELE SE ENCONTRAVAM DE FORMA MAIS INTENSA. ELES SE BEIJAM E PERDEM A NOÇAO DO TEMPO E SO SE SEPARAM QUANDO O MEDICO ENTRA.


Medico: ......


 


UCKER COMO SEMPRE SAFADO NE GENTE? MAIS TARDE EU VOLTO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Medico: senhor uckerman, vejo que se recupera muito bem ( olha para ucker e para Dulce que fica vermelha de vergonha) Ucekr: então doutor, quando poderei ir para casa? Medico: ainda e cedo para saber mais se sua recuperação continuar no ritmo que esta hoje em mais um dia o senhor já terá alta Ucker: mais um dia? ( o medico assente), mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais