Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
3 MESES DEPOIS....
UCKER HAVIA SE RECUPERADO TOTALMENTE DE SEU ACIDENTE E JÁ TINHA VOLTADO A FAZER OS SHOWS E A GRAVAR A NOVELA. DULCE ESTAVA MUITO APAIXONADA POR ELE E FOI JUNTO COM ALEXANDRA E VICTOR A PESSOA QUE MAIS CUIDOU DE CHISTOPHER NO PERIODO DE RECUPEÇAO DELE. CHISTOPHER E DULCE ERAM SEMPRE CAPAS DAS MAIORES REVISTAS DE FAMOSOS DO MEXICO POIS SEMPRE QUE ELES SAIAM JUNTOS ALGUEM TIRAVA UMA FOTO DELES O QUE RENDEU UM APELIDO DAS REVISTAS QUE OS CHAMAVAM DE “ O MAIOR CASAL DO MEXICO”. JA PONCHO E ANNIE DEPOIS DE UM PERIODO MUITO TURBULENTO, POIS PONCHO DESCOBRIU QUE ANNIE SAIU COM DERICK O QUE PROVCOU UMA GRANDE BRIGA DO CASAL FAZENDO QUE ELES PASSASEM UM MÊS SEPARADOS MAIS LOGO REATARAM O NAMORO. MAITE PARA A SURPRESSA DOS MENINOS E PARA A CERTEZA DAS DESCONFIANÇAS DAS MENINAS TINHA VOLTADO COM GUIDO DEPOIS DE MUITA CONVERSA. O RBD ESTAVA NO APICE DO SUCESSO, A BANDA ERA PRIMEIRO LUGAR DAS MUSICAS MAIS TOCADAS EM QUALQUER RADIO DO PAIS, MAIS O QUE NINGUEM SABIA ERA QUE OS INTEGRANTES ESTAVAM AMADURECENDO E JÁ TINHAM OUTROS PLANOS EM MENTE E INFELIZMENTE O RBD NÃO ERA MAIS UM DELES. NESSE MOMENTO PEDRO ESTAVA REUNIDO COM OS SEIS PARA DEIFINIR O FUTURO DA BANDA.
Pedro: então pessoal o que vocês querem para o futuro de vocês? ( fala com uma voz triste, Pedro não queria que a banda acabasse mais sabia que uma hora ou outra os integrantes iriam ter outros planos para suas carreiras)
DULCE, CHISTOPHER, ANNIE E MAITE DISSERAM QUE QUERIAM CONTINUAR NO RAMO DA MUSICA, MAIS AGORA QUERIAM SEGUIR CARREIRA SOLO E DAREM SUAS VERDADEIRAS INDENTIDADES PARA OS SHOWS. JÁ CHISTIAN E PONCHO DISSERAM QUE QUERIAM SEGUIR COM CARREIRA DE ATORES.
Pedro: então acho que já esta decidido, o rbd acaba aqui
DEPOIS DA FALA DE PEDRO, TODOS FICAM ALGUNS MINUTOS EM SILENCIO. O RBD TINHA SIDO UM SONHO PARA CADA UM QUE PARTICIPOU DO PROJETO, FOI NELE QUE ELES ALCANÇARAM A FAMA E TAMBEM O SUCESSO E ERA TRISTE SABER QUE AQUELE SONHO ACABARIA MAIS ERA O ÚNICO JEITO DE SEGUIREM COM SEUS PROJETOS.
Pedro: sei que esse e o fim da banda mais quero propor uma ultima coisa
May: qual Pedro?
Pedro: nossa turnê que será no brasil, quero que cumpram ela depois cada um segue sua vida. Então o que acham?
TODOS CONCORDAM DE FAZER ESSE ULTIMO TRABALHO JUNTOS COMO INTEGRANTES DO RBD. APÓS MAIS ALGUM TEMPO DE REUNIAO TODOS SAEM DA SALA, PEDRO VAI PARA CASA E OS 6 FICAM ALI CONVERSANDO.
Annie: gente não acredito que tudo acabou ( limpa uma lagrima que escorria pelo seu rosto)
Poncho: não chora linda ( abraça annie de lado mais também estava muito triste assim como ou outros com o fim da banda)
Ucker: e realmente triste, mais temos que seguir nossos projetos
Dul: tem razão bebe ( diz aproximando-se de ucker que passa seus braços ao redor de dulce)
Chis: gente vamo deixar esse tristeza de lado, que tal uma festa la em casa como nossa despedida?
May: Ótima ideia fercho
Chis: então espero vocês la em casa as 9, certo?
Todos: certo
ELES SE DESPEDEM, CHISTIAN VAI PARA CASA EM SEU CARRO, MAY VAI ACOMPANHADA DE GUIDO ATE A CASA DELE, PONCHO LEVA ANNIE PARA UM RESTAURANTE E CHISTOPHER LEVA DULCE PARA SUA CASA.
COM DUL E UCKER:
Dul; ai bebe, eu tentei esconder mais não consigo, to muito triste com o fim da banda
Ucker: eu também to pequena, mais temos que viver ao máximo cada momento que teremos ate o fim da turnê.
Dul: tem razão
APÓS 10 MINUTOS CHISTOPHER CHEGA ATE SUA CASA, ELE DA A VOLTA NO CARRO E ABRE A PORTA PARA DULCE QUE ESTRANHA O ATO DELE.
Dul: pq você abriu a porta para mim?
Ucker: so estou te tratando como deve ser tratada, como uma princesa ( ele sorri e da um selinho em Dulce, depois de mãos dadas eles entram na casa)
JÁ DENTRO DA CASA, UCKER LEVA DULCE PARA A COZINHA ONDE ELES ALMOÇAM, DEPOIS ELE A LEVA PARA O QUARTO ONDE JÁ TINHA VARIAS FOTOS DOS DOIS JUNTOS.
Dul: ahhhh ( boceja), to com sono, vamos dormir bebe ( segura nas maso dele o puxando para cama)
Ucker: dormir? ( ela assente), pensei em fazermos algo bem melhor que dormir ( sorri safado se aproximando de dulce)
ELES SE APROXIMAM E ACABAM SE BEIJANDO, O BEIJO QUE NO COMEÇO ERA CALMO E CARINHOSO SE TRANSFORMOU EM UM BEIJO ARDENTE, NÃO DEMOROU MUITO E CHISTOPHER RETIROU A BLUSA DE DULCE TIRANDO LOGO EM SEGUIDA A SUA. ELES SORRIEM UM PARA O OUTRO E VOLTAM A SE BEIJAREM. CHISTOPHER DEITA DULCE NA CAMA FICANDO POR CIMA DELA. APÓS MAIS UM BEIJO CHISTOPHER COMEÇA A BEIJAR O PESCOÇO DE DULCE O QUE CERTAMENTE DEIXARIA MARCAS NO LOCAL, ELE AINDA BEIJANDO O PESCOÇO DELA PASSA SUAS MAOS NAS COSTAS DE DULCE TIRANDO O SUTIAN DELA E JOGANDO-O LONGE NO CHAO DANDO VISTA AOS SEIOS FARTOS DELA QUE CHISTHOPHER CONSIDEERAVA UMAS DAS PARTES MAIS BONITAS DO CORPO DE DULCE. ELE NÃO PERDE TEMPO E COMEÇA A BEIJA-LOS FORTEMENTE FAZENDO DULCE SOLTAR ALGUNS GEMIDOS UM POUCO ALTOS E TAMBEM A ACARICIA-LOS COM A LINGUA. APÓS SE DELICIAR COM OS SEIOS DE DULCE, CHISTOPHER JÁ ESTAVA BEIJANDO A BARRIGA LISINHA DELA ATE QUE DULCE TOMA CONTA DA SITUAÇAO FICANDO POR CIMA DELE.
Dul: minha vez ( fala com uma voz sensual)
DULCE SE APROXIMA LENTAMENTE DE CHISTOPHER E O BEIJA, DURANTE O BEIJO ELA ACARICIAVA O PEITORAL DEFINIDO DELE. APÓS O BEIJO DULCE COM AJUDA DE CHISTOPHER DESABOTOA A CALÇA DELE TIRANDO JUNTO A CUECA BOX E JOGANDO-AS NO CHAO. AO VER O MEMBRO DE UCKER TOTALMENTE DURO DULCE RESOLVE FAZER ALGO QUE NUNCA IMAGINOU TER CORAGEM PARA FAZER. ELA SE APROXIMA DO MEMBRO DE CHISTOPHER E COM SUAS MAOS COMEÇA A FAZER MOVIMENTOS DE VAI E VEM NELE. CHISTOPHER AO SENTIR AQUILO APERTA FORTE O LENÇOL DA CAMA, E DE REPENTE ELE SENTE ALGO DIFERENTE DO QUE A MAO DE DULCE, ELE OLHA E FICA SURPRESO COM O QUE VE, DULCE TINHA A BOCA NO MEMBRO DE CHISTOPHER E FAZIA OS MESMOS MOVIMENTOS DE VAI E VEM NELE, SO QUE A SENSAÇAO DE UCKER FOI MUITO DIFERENTE DO QUE SE FOSSE COM A MAO, ELA TINHA O DEIXADO LOUCO DE DESEJO. CHISTOPHER JA ESTAVA CHEGANDO NO SEU LIMITE, E QUANDO JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS ELE SE VIRA FICANDO NOVAMENTE POR CIMA DE DULCE. ELE BEIJA AS PARTES INTERNAS DAS COXAS DE DULCE FAZENDO ELA GEMER E COM OS DENTES ELE TIRA A CALCINHA DELA QUE ESTAVA TOTALMENTE MOLHADA. CHISTOPHER RAPIDAMENTE PEGA O PRESERVATIVO E PENETRA DULCE. ELE COMEÇA COM MOVIMENTOS LENTOS ACUSTUMANDO DULCE. ELE ABRAÇA DULCE QUE FAZ O MESMO COM ELE E COMEÇA A SE MOVIMENTAR MAIS RAPIDAMENTE TOCANDO FUNDO DE DULCE QUE A TODO MOMENTO GEMIA. OS MOVIMENTOS FICAVAM CADA VEZ MAIS FORTES E A VISAO DELES ESTAVA CADA VEZ MAIS EMBAÇADA. CHISTOPHER DA MAIS 4 ESTOCADAS E JUNTO COM DULCE ELES CHEGAM AO CLIMAX, ELE JÁ SEM FORÇAS CAI COM SUA CABEÇA ENCOSTADA NOS SEIOS DE DULCE E JUNTO COM ELA ELES DORMEM.
JÁ ESTAVA COM SAUDADES DE VOCES, E JÁ VOLTEI COM UMA HOT!!! MAIS TARDE TRAGO OUTO CAPITULO
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
5 MINUTOS DEPOIS ELES ACORDAM E CHISTOPHER SE SEPARA DE DULCE FAZENDO ELES DAREM UM LEVE GEMIDO. UCKER SE LEVANTA E VAI ATE O BANHEIRO JOGAR O PRESERVATIVO FORA, DEPOIS ELE VOLTA PARA A CAMA ONSE SE DEITA E ABRAÇA NOVAMENTE DULCE.ELES FICAM DE CONCHINHA E CONVERSAM UM POUCO. Ucker ( da um beijo no ombro de dulce): bem melhor que dormir ne? ( sorri fazendo dulce rir t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss