Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
5 MINUTOS DEPOIS ELES ACORDAM E CHISTOPHER SE SEPARA DE DULCE FAZENDO ELES DAREM UM LEVE GEMIDO. UCKER SE LEVANTA E VAI ATE O BANHEIRO JOGAR O PRESERVATIVO FORA, DEPOIS ELE VOLTA PARA A CAMA ONSE SE DEITA E ABRAÇA NOVAMENTE DULCE.ELES FICAM DE CONCHINHA E CONVERSAM UM POUCO.
Ucker ( da um beijo no ombro de dulce): bem melhor que dormir ne? ( sorri fazendo dulce rir tambem)
Dul: ai bebe voce e muito safado, eu comparada a voce sou uma santa ( se vira ficando de frente a ele)
Ucker: eu não diria que voce e uma santa depois do que fizemos hoje ( sorri)
Dul: para ucker ( da um leve tapa no tórax dele que ri)
Ucker: ok pequena parei ( se aproxima dela e da um selinho bem demorado em dulce)
Dul: ai meu deus, agora que me lembrei! ( dulce se afasta de ucker e se levanta da cama colocando suas roupas que estavam espalhadas pelo chão)
Ucker: ei pequena, o que foi? ( diz estranhando a atitude de dulce)
Dul: eu esqueci que tinha que ir comprar uma roupa no shopping para hoje a noite
Ucker; e so por isso que voce esta assim? Toda preucupada
Dul: voce acha pouco uckerman? ( quando dul usa a palavra “ uckerman” era motivo de medo para chistopher, pois ela so dizia isso quando estava com raiva dele ou nesse caso quando começava a ter)
Ucekr: olha ( ele se levanta já com uma cueca posta), se acalma. Vamos aproveitar que voce vai no shopping e eu vou junto, tambem to precisando comprar umas roupas
Dul: tem razão, tenho que me acalmar to parecendo a annie não e? ( sorri)
Ucker: um pouco(sorri), eu vou so tomar banho, quer ir comigo ( com um sorriso safado)
Dul: nao sei se devo ( sorri. Ucker faz uma cara de coitado na qual dulce não resiste), ai ta bom eu vou, não consigo resistir a essa carinha ( aperta as buchechas de ucker e o da um selinho)
UCEKR E DUL VAO PARA O BANHEIRO, LA ELES TIRAM SUAS ROUPAS E TOMAM UM BANHO. CHISTOPHER COMO UM BOM SAFADO QUE E AS VEZES TENTAVA IR PARA CIMA DE DULCE MAIS A ÚNICA COISA QUE CONSEGUIA ERA ALGUNS BEIJOS E SELINHOS. APÓS TOMAREM UM BANHO ELES SE VESTEM E NA LAMBORGHINI VERDE DE UCKER ELES VAO PARA O SHOPPING.
CHEGANDO LA ELES CAMINHAM PELAS LOJAS COM UMA ESTRANHA TRANQUILIDADE, NÃO TINHA MUITOS PAPARAZZIZ OU PESSOAS QUE VINHESSEM ATE ELES EM BUSCA DE AUTOGRAFOS COMO ACONTECIAM NA MAIORIA DAS VEZES QUE ELES SAIAM JUNTOS. ELES VAO PARA UMA LOJA ONDE DULCE TINHA VISTO UMA VESTIDO LINDO QUE CONCERTEZA ELA QUERIA COMPRAR.
Dul: boa tarde, olha aquela roupa ali ( apontando para a roupa que estava em um manequim), vocês tem o meu numero? ( ela pergunta mais a recepcionista parecia não ter escutado nada), voce esta bem?
Recepcionista: sim e que eu sou uma grande fa sua e do seu namorado também ( aponta para chistopher), vocês podem me dar um autografo?
Ucker/dul: claro ( eles dao o autografo a mulher que fica muito feliz)
Recepcionista: dulce, posso te chamar assim? ( dulce assente), vou pegar a roupa para a senhora provar ( sai, enquanto ela não voltava dulce e chistopher ficam conversando e as vezes eles trocavam rápidos selinhos. Eles estavam abraçados e se olhavam no fundo dos olhos um do outro)
Ucker: eu te amo muito pequena ( sorri)
Dul: eu tambem bebe ( sorri e da um selinho nele, logo após a recepcionista chega)
Recepcionista: senhora dulce aqui esta sua roupa, siga-me ireri guia-la ate o provador
DULCE VAI ATE O PROVADOR JUNTO COM CHISTOPHER. ELA TROCA A ROUPA E SAI. UCKER AO VER A ROUPA DELA FICA ADMIRADO ELA CONSEGUIA SER CADA VEZ MAIS LINDA DO QUE ELE PODERIA IMAGINAR
Dul: então, como estou? ( da uma voltinha)
Ucker: dule voce esta... ( fica um pouco em silencio), voce esta maravilhosa pequena, melhor esta perfeita ( admirando como um simples vestido, tinha ficado em dulce perfeito)
Dul: que bom que voce gostou bebe, então ( falando com a recepcionista), vou levar esse
Recepcionista: que bom que gostou, ele ficou perfeito na senhora
DULCE, CHISTOPHER E A RECEPICIONISTA VOLTAM PARA O BALCAO PARA FAZER O PAGAMENTO, E NAQUELA HORA E QUE ACONTECE UMA PEQUENA DISCURSAO CHISTOPHER QUERIA PAGAR MAIS DULCE NÃO DEIXOU E ACABOU PAGANDO. ELA COMBINA COM A RECEPCINOSTA DE PASSAR DEPOIS PARA PEGAR A ROUPA POIS ELES IRIAM DAR UMA VOLTA NO SHOPPINNG. DULCE E CHISTOPEHR SAEM DA LOJA DE MASO DADAS E FICAM CAMINHANDO E CONVERSANDO
Ucekr: voce devia ter me deixado pagar a roupa dul
Dul: ucekr não vamos mais falar disso, gosto que voce compre coisas para mim mais a que eu escolher eu e que pago,ta?
Ucekr: ok pequena voce venceu ( sorri e da um selinho em dulce)
Dul: sabe o que eu não gostei ? ( já começava a ficar com uma cara de raiva)
Ucekr: o q?
Dul: as mulheres daequela loja eram muito safadas, so faltavam chegar em voce e te perguntar " chistopher posso te beijar?” ( dulce reclama muito pois era muito ciumenta e chistopehr so ria dela)
APÓS 20 MINUTOS, DEPOIS DE CHISTOPHER TER IDO JUNTO COM DULCE A UMA LOJA MASCULINA ONDE TINHA COMPRADO ALGUMAS ROUPAS ELES VOLTAM PARA A LOJA ONDE ESTAVA O VESTIDO DE DULCE. ELES O PEGAM E VOLTAM PARA O CARRO DE CHISTOPEHR QUE LEVA DULCE PARA CASA.
Ucekr: esta entregue ( diz parando em frente a casA de dulce), mais tarde eu passo aqui para te pegar ta?
Dul: ta bem bebe, ate mais tarde ( eles se beijam,, ucker com uma das mãos segura no rosto de dulce, ele desde o tempo da novela fazia isso pois sabia que era uma caricia que dulce adorava, após o beijo eles se separam com mais um selinho e dulce sai indo para casa)
CHISTOPHER VOLTA PARA A SUA CASA ONDE ELE DORME E QUANDO ERAM 8 HORAS ELE ACORDA E VAI TOMAR UM BANHO, SE ARRUMAR E SAI EM SUA MERCEDEZ ( a mesma que eu já mostrei em um capitulo anterior),INDO PARA A CASA DE DULCE PEGA-LA E JUNTOS ELES VAO PARA A CASA DE CHISTIAN
ROUPA DE DULCE:
ROUPA DE UCKER:
PROXIMO CAPITULO VAI TER ALTAS LOUCURAS, COMEMTEM E FAVORITEM!!! AMANHA EU VOLTO, BJSSSSS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
APÓS 15 MINUTOS DULCE E CHISTOPHER CHEGAM NA CASA DE CHISTIAN. CHISTOPHER TOCA A CAMPANHIA E RAPIDAMENTE CHISTIAN ATENDE. Chi: finalmente voces chegaram ( cumprimenta Dulce e Christopher e os leva ate a sala onde estavam: may,poncho e annie. Todos sem cumprimentam e ficam conversando no sofá) Dul: então may, o Guido não quis vir não? May ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss