Fanfics Brasil - capitulo 121 eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 121

13 visualizações Denunciar


APÓS 15 MINUTOS TODOS CHEGAM NA CASA DE PEDRO, PONCHO TOCA A CAMPANHIA E O PRÓPRIO PEDRO ATENDE. NINGUEM CONSEGUIU DECIFRAR O QUE A EXPRESSAO DE PEDRO SIGNIFICAVA O QUE SO FEZ ELES FICAREM MAIS ANCIOSOS.PEDRO CUMPRIMENTA TODOS E OS LEVA ATE A SALA ONDE TODOS SE SENTAM EM UMA MESA.


May: então Pedro, o que você queria falar com a gente? ( meio receosa)


Pedro: e sobre as fotos que vocês tiraram ontem, eu queria dizer que... ( e interrompido por annie)


Annie: ai Pedro desculpa a gente, só queríamos fazer uma festinha já que daqui a alguns meses a banda vai acabar e nossa convivência será bem menor do que e agora( falava muito rápido )


Pedro: annie tenha calma( sorri pelo nervosismo de annie), não vou brigar com vocês, eu entendo que depois de tantos anos  vocês só queriam uma festa de despedida.


Dul: espera ai você entende?( Dulce fica surpresa, afinal achava que Pedro daria uma bronca neles)


Pedro: claro que sim. Olhem não temos mais que esconder o fim da banda, por isso eu já marquei uma coletiva de imprensa hoje para comunicarmos isso para a imprensa e também para divulgarmos nossa ultima turnê.


TODOS FICAM MEIO QUE ESPANTADOS, PEDRO SEMPRE FOI MUITO RIGIDO COM ELES MAIS AGORA ELE PARECIA ENTENDER. DULCE E CHISTOPHER PERCEBERAM QUE ELE TINHA MUDADO DESDE O DIA EM QUE ELE OS APOIOU PARA ASSUMIREM SEU ROMANCE.


Pedro: bem espero todos aqui em casa as 4 para irmos para a coletiva, certo?


Todos: certo


ELES SE DESPEDEM E SAEM DA CASA DE PEDRO. PONCHO LEVA ANNIE PARA SUA CASA, CHISTOPHER LEVA DULCE PARA A SUA CASA E CHISTIAN VAI DEIXAR MAITE NA CASA DELA. DEPOIS DE 10, MINUTOS CHISTOPHER CHEGA NA CAS DE DULCE. ELE A PEDIDO DE DULCE ENTRA NA CASA DELA QUE O LEVA ATE O QUARTO. AO ENTRAREM CHISTOPHER PEGA DULCE DE SUPRESA E A ABRAÇA POR TRAS DANDO VARIOS BEIJINHOS NO PESCOÇO DE DULCE.


Dul: ai bebe ( rindo pelas cocegas que ele fazia), para um pouco tenho que trocar minha roupa


Ucekr: pra mim era melhor se você ficasse sem ( fala no ouvido dela que sente um leve arrepio)


Dul: ai ucker você como sempre safado(sorri). Mais e serio espera um pouco aqui enquanto eu troco de roupa ta?


UCKER ASSENTE, ELA DA UM SELINHO NELE E VAI ATE SEU GUARDA ROUPA SE TROCAR. ENQUANTO ISSO CHISTOPHER OLHAVA ALGUMAS FOTOS QUE TINHAM ESPALHADAS PELO QUARTO DE DULCE E UMA CHAMA A SUA ATENÇAO. ELE PEGA O PORTA RETRATO E FICA ALGUNS MINUTOS OLHANDO AQUELA FOTO. DULCE ACABAVA DE SAIR DO GUARDA ROUPA JÁ COM UMA ROUPA APENAS DE FICAR EM CASA POSTA, ELA VE QUE UCKER NÃO TINHA NOTADO SUA PERSENÇA E RESOLVE FAZER UMA BRINCADEIRA COM ELE. ELA CAMINHA SEM FAZER BARULHO E FICA NAS COSTAS DELE, ELA FICA DE PONTA DOS PES POIS CHISTOPHER ERA MUITO MAIS ALTO QUE ELA E NO OUVIDO DELE ELA DIZ


Dul: bumm ( ucker se assusta e quase que derruba a foto que segurava)


Ucker: não me assusta  assim dul ( Dulce não parava de rir), para de rir anã ( fala num tom serio fazendo Dulce parar de rir. Fazia muito tempo que ucker não chamava Dulce de anã a ultima vez foi quando eles ainda eram amigos e Dulce tinha feito uma brincadeira que ele não tinha gostado)


Dul: acho que já esta na hora de você ir embora senhor uckerman ( faz um biquinho lindo, Christopher não resiste e mesmo com Dulce tentando se soltar ele a abraça)


Ucker: me desculpa pequena, e que eu fiquei um pouco bravo. Desculpa seu bebe vai ( ele tenta beijar dulce que vira seu rosto)


Dul: nada disso, você sabe que não gosto de ser chamada de anã.


Ucker: por favor me desculpa ( Dulce não resiste a cara linda que Christopher fez e acaba o beijando. Ela tinha suas mãos acariciando a nuca dele que por suas vez tinha suas mãos fixas na cintura de Dulce. Após alguns minutos se beijando eles se separam com alguns selinhos)


Dul: então (limpando com sua mão a boca de ucker que tinha ficado um pouco melada), que foto você estava vendo?


Ucker:  olha aqui ( ele se separa de seu abraço com dulce e pega o porta retrato mostrando a foto para Dulce), você lembra quando a gente tirou ela?



Dul(sorri): claro que lembro, foi um pouco antes de começarmos a gravar a novela, a gente tava num restaurante em um jantar com a nossas mães. Você ainda tem a sua? ( essa foto era muito especial para Dulce e Christopher. cada um tinha essa foto guardada pois era um símbolo da grande amizade que eles tinham)


Ucker: tenho sim ela esta no meu quarto ( ele sorri), nossa quanta coisa mudou daquele tempo pra cá


Dul: e verdade, eu mudei meu cabelo ( sorri fazendo ucker sorrir)


Ucekr: pois e, mais voce continuo linda pequena ( sorri já passando suas maso na cintura de dulce), eu te amo ( se aproxima lentamente do rosto de Dulce e a beija. Christopher passa suas mãos pela cintura para  o pescoço dela. Eles se separam sorrindo e dulce diz)


Dul: acho que temos que nos arrumar, daqui a pouco temos que ir para a coletiva


Ucker: tem razão, já to indo ( da um selinho em Dulce que o acompanha ate a porta e o da um beijo cheio de amor e carinho. Apos ele sair Dulce vai para seu quarto tomar um banho e trocar de roupa)


 


UMA HORA DEPOIS TODOS JÁ SE ENCONTRAVAM NA SALA ONDE ACONTECERIA A COLETIVA . A SALA JÁ ESTACA CHEIA DE REPORTERES E TAMBEM DE FOTOGRAFOS QUE A TODO MOMENTO TIRAVAM FOTOS.


Pedro: bem a coletiva esta iniciada, podem começar com as perguntas ( logo um repórter se levanta e diz)


Repórter: Pedro damian,  se repercutiu muito as fotos postadas pelos integrantes da banda o que para muitos esta representando que o rbd esta próximo de um fim. Isto e verdade?


PEDRO ANTES DE RESPONDER OLHA PARA CADA UM DOS INTEGRANTES, HAVIA CHEGADO A HORA DE DIZER  A VERDADE....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro(suspira): sim e verdade, o rbd esta próximo do seu fim. Inclusive essa turnê que iremos fazer no brasil será os últimos show do rbd Annie: só para completar o que o Pedro disse o rbd nunca terá um fim, todos os momentos que vivemos e os show que já fizemos estaram sempre eternizados em nossos corações e nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais