Fanfics Brasil - capitulo 123 eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 123

718 visualizações Denunciar


NO DIA SEGUINTE, AS 10 DA MANHA DULCE ACORDA E COM MUITO CUIDADO PARA NÃO ACORDAR CHISTOPHER ELA SE LEVANTA E VAI ATE O BANHEIRO ONDE TOMA UM BANHO COM A AGUA FRIA QUE FAZ ELA DESPERTAR COMPLETAMENTE.APOS TER TOMADO O BANHO ELA VAI ATE A PIA ONDE ESCOVA OS DENTES,DULCE ABAIXA A CABEÇA PARA CUSPIR A PASTA E QUANDO ELA SE SOBE E OLHA PARA O ESPELHO DULCE TOMA UM SUSTO POIS CHISTOPHER ESTAVA ATRAS DELA.


Dul: ai ucker, você me assustou poxa


Ucker: desculpa linda (sorri), dormiu bem?


Dul: dormi sim e vc?


Ucker: maravilhosamente bem ( sorri. Dulce vira o rosto para ele que da um longo selinho nela).Bem que você poderia ter esperado para tomarmos banho juntos ne?


Dul: e que você estava tão lindo dormindo que eu não tive coragem para te acordar(sorri)


UCKER E DUL TROCAM MAIS UM SELINHO E DEPOIS ELE ENTRA NO BOX PARA TOMAR SEU BANHO.ENQUANTO ISSO DULCE VOLTA PARA O QUARTO ONDE COLOCA UMA ROUPA.APOS COLOCA-LA ELA DESCE AS ESCADAS INDO PARA A COZINHA ONDE SUA MAE JÁ ESTAVA FAZENDO O ALMOÇO.


Dul: bom dia mãe( da um abraço em Blanca)


Blanca: bom dia filha. Cadê o Christopher?


Dul: ele esta tomando banho daqui a pouco ele vem pra cá. Mais o que a senhora esta cozinhando ai?( perguntou pois o cheiro que vinha do forno era ótimo)


Blanca: estou fazendo uma lasanha, inclusive ela esta quase pronta


Dulce: estava com saudades da lasanha da senhora ela e deliciosa e tan..( e interrompida por Blanca)


Blanca: e melhor do que a do chistopher?( pergunta num tom divertido).fiquei sabendo que ele sempre faz ela para vocês comerem


Dulce: ele sempre faz pq e a única coisa que ele sabe cozinhar(sorri)


Blanca: pois e filha, você ainda teve sorte de arrumar um homem que saiba fazer algo na cozinhas, a maioria das mulheres não tem a mesma sorte


Dulce: e verdade


ELAS FICAM CONVERSANDO UM TEMPO, DEPOIS BLANCA TIRA A LASANHA DO FORNO E NO MESMO INSTANTE CHISTOPHER APARECE.


Blanca: chegou na hora certa Christopher, o almoço já esta servido


Ucekr: hummm(sentindo o aroma da comida), parece estar uma delicia ( ele se senta ao lado de Dulce dando um selinho nela e logo eles começam a comer em meio a muita conversa e algumas brincadeiras de Christopher que faziam Blanca e Dulce rirem muito)


APÓS O FIM DO ALMOÇO BLANCA COMM A AJUDA DE CHISTOPHER E DE DULCE LAVAM,SECAM E GUARDAM TUDO O QUE TINHAM SUJADO.APOS ISSO BLANCA VAI ATE SEU QUARTO DORMIR ENQUANTO CHISTOPHER E DULCE VAO PARA O QUARTO DELA.ELES SE DEITAM ABRAÇADOS ENQUANTO ASISTIAM A SERIE DE SEUS AMIGOS IAN E NINA


Dul: bebe ( chama a atenção de ucker que olha para ela), ontem você me perguntou quais seriam meus planos depois que o rbd acabasse, mais quais são os seus?


Ucker: não sei direito pequena, gosto muito de cantar mais também adoro atuar. Quando o rbd acabar irei ver qual rumo vou tomar.( quando Dulce ia falar uma noticia aparece em meio aos comercias da serie)


Noticia: para a tristeza de milhões de faz ao redor do mundo, agora já e confirmado RBD IRA ACABAR. Hoje durante uma coletiva de imprensa realizado com a banda, o empresário dela Pedro damian afirmou que a banda depois de sua ultima turnê chamada “turnê del adios” que acontecera no Brasil ira acabar. Segundo ele e também os integrantes o motivo da separação do grupo e que cada um quer seguir um caminho diferente.


A NOTICIA ACABA E LOGO DEPOIS VOLTA A PASSAR A SERIE


Ucekr: nossa não imaginava que isso se espalharia tão rápido(surpreso )


Dul: nem eu, mais sendo o rbd nada e mais uma surpresa


Ucker: tem ra..( e interrompido por seu celular que toca avisando que tinha recebido uma mensagem, ele pega o celular e ve que era um amigo seu que era dono de uma boate)


Mensagem: ei cara vamos reunir nossos amigos aqui na boate, espero que você venha e claro que traga sua namorada também. abraço e te esperamos aqui as 8


Ucker: então quer ir?


Dul: claro que sim(sorri)


UCKER TAMBEM SORRI E LOGO DA UM BEIJO EM DULCE QUE NO COMEÇO NÃO CORRESPONDE POIS FOI PEGA DE SURPRESA, MAIS LOGO ELA COMEÇA A CORRESPONDER E A PASSAR AS MAOS NAS COSTAS LARGAS DE CHISTOPHER QUE POS SUA VEZ JÁ TINHA TIRADO A BLUSA DELA . ELE COMEÇA A BEIJAR O PESCOÇO DE DULCE. ELA JÁ MUITO EXCITADA PELOS MOVIMETNOS QUE A LINGUA DE UCEKR PROVOCAVAM NELA SE VIRA FICANDO POR CIMA.


Dul:hoje quem vai mandar sou eu( fala com uma voz sensual)


ELA AOS POUCOS TIRA A CAMISA DE CHISTOPHER E A JOGA LONGE.ELA SE APROXIMA DA BOCA DE CHISTOPHER E QUANDO ESTAVA A PONTO DE BEIJA-LO ELA PASSA A PONTA DE SUA LINGUA NOS LABIOS DE CHISTOPHER O TORTURANDO.


Ucker: dul por favor me bei..( e calado por Dulce que coloca seu dedo na boca dele)


Dul: calado bebe


DULCE COMEÇA A DISTRIBUIR BEIJOS NO PEITORAL DE UCKER DEIXANDO ELE MAIS EXCITADO DO QUE JÁ ESTAVA. ELA RAPIDAMENTE TIRA O SHORT E JUNTO COM ELE A CUECA QUE CHISTOPHER USAVA DANDO VISTA AO MEMBRO TOTALMENTE ERETO DELE. DULCE SE APROXIMA E COM A LINGUA FAZ ALGUNS MOVIMENTOS NA PONTA DO MEMBRO DE UCKER O PROVOCANDO MAIS AINDA. CHISTOPHER JÁ NÃO AGUENTAVA TANTA TORTURA E SE VIRA FICANDO NOVAMENTE POR CIMA


Dul: bebe, já te disse hoje sou eu que...


E INTERROMPIDA POR UM BEIJO CALOROSO DELE QUE EM QUESTAO DE POUCOS MINUTOS JÁ TINHA TIRADO O SUTIAN,O SHORT E A CALCINHA QUE ELA USAVA.ELES NÃO PODIAM ESTAR MAIS EXCITADOS. CHISTIOPHER PEGA UM PRESERVATIVO E PENETRA DULCE COM FORÇA QUE SO NÃO SOLTA UM ALTO GEMIDO POIS A BOCA DE UCKER ABAFAFA. ELE COMEÇA COM MOVIMENTOS FORTES E RAPIDOS FAZENDO DULCE SEGURAR FORTE O LENÇOL E BEIJAR URGENTEMENTE A BOCA DE UCKER PARA NÃO DEIXAR SAIR OS GEMIDOS QUE VINHAM A TODO INSTANTE. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS UCKER E DULCE VEEM SUAS VISTAS EMBAÇAREM E MAIS UMA VEZ ELES CHEGAM JUNTOS AO CLIMAX. UCKER SE SEPARA DE DULCE, JOGA O PRESERVATIVO FORA E ABRAÇA ELA.


Ucekr: eu te amo pequena( sorri)


Dul: eu também te amo bebe ( sorri e da um rápido selinho em chistopher. Os dois enrolados no lençol pegam no sono


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALGUMAS HORAS DEPOIS DULCE ACORDA ELA SENTE UM PESO SOBRE SUA CINTURA, ELA OLHA E VE QUE ERA O BRAÇO DE CHISTOPHER QUE A ABRAÇAVA.ELA SORRI E RELEMBRAVA ALGUNS MOMENTOS QUE TINHA VIVIDO COM UCKER DURANTE ESSES 9 MESES DE NAMORO.TINHA ACONTECIDO TANTAS COISAS:BEIJOS,ABRAÇOS E ATE ALGUMAS BRIGAS QUE ELES ACABAVAM SE RECONCILIANDO RAPIDAMENTE E CLARO QUE FA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais