Fanfics Brasil - capitulo 125 eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 125

909 visualizações Denunciar


NO DIA SEGUINTE DULCE DORMIA MUITO MAIS E ACORDADA POR SUA MAE


Dul: mãe?!(pergunta com a vista ainda meio embaçada), pq a senhora me acordou?


Blanca: filha são 12:30, você precisa se levantar, se arrumar e comer antes de ir para o aeroporto


Dul: tem razão mãe( boceja), sorte minha que tenho a senhora aqui se não eu iria me atrasar


DULCE SE LEVANTA E VAI ATE O BANHEIRO TOMAR BANHO E ESCOVAR OS DENTES. APOS TERMINAR ELA COLOCA UMA ROUPA E DESCE AS ESCADAS INDO PARA A COZINHA ONDE SUA MAE ESTAVA TERMINANDO DE COLOCAR SUA COMIDA. DULCE COME RAPIDAMENTE POIS JÁ ERA 1:20. APÓS TERMINAR ELA SOBE NOVAMENTE PARA SEU QUARTO PARA PEGAR SUA MALA E DESCE INDO PARA SEU CARRO ACOMPANHADA DE SUA MAE.


Dul: tchau mãe( da um abraço bem apertado em Blanca que a corresponde da mesma maneira)


Blanca: tchau filha e tenha cuidado, ligarei sempre para ver como você esta


Dul: não precisa se preocupar mãe, sei me cuidar muito bem( sorri e da mais um abraço em blanca e em seguida ela sai com o se carro indo para o aeroporto. Após 15 minutos ela chega nele, tinha vários repórteres em cima dela mais Dulce não deu nenhuma entrevista e passou direto indo para uma sala reservada onde só tinha o pessoal da banda. La estavam annie abraçado com poncho, may que conversava a trocava alguns selinhos com Guido , Christian que parecia estar mandando mensagens em seu celular e Pedro que conversava com alguns músicos. Ela cumprimenta todos e se senta junto aos outros)


Poncho: Dulce você tem alguma noticia do ucker?


Dul: não, hoje ainda não falei com ele mais creio que ele já deve estar chegando ( após dizer isso ela ve Pedro vindo em na direção deles e parecia um pouco preocupado)


Pedro: gente, alguma noticia do Christopher? daqui a pouco sai o nosso voo e ele ainda não chegou


Annie: não Pedro, estávamos nesse exato momento perguntando para a Dulce sobre ele mais ela não tem nenhuma noti...(e interrompida por Christopher que acabava de chegar)


Pedro: finalmente você chegou Christopher, já estava ficando preocupado


Ucker: me desculpa Pedro e que acabei dormindo demais ( diz coçando os olhos ainda parecia estar com sono)


Pedro: vou deixar passar, agora vamos para o embarque. Nosso voo sai daqui a pouco


PEDRO LEVA TODOS PARA O AVIAO ALUGADO PARA A BANDA.NO AVIAO ESTAVAM: PONCHO ABRAÇANDO ANNIE QUE DORMIA



, MAY CONVERSANDO JUNTO COM GUIDO, CHISTIAN QUE TENTAVA DORMIR ENQUANTO OUVIA ALGUMAS MUSICAS EM SEU FONE DE OUVIDO E DULCE E CHISTOPEHR QUE AINDA TINHA UMA CARA DE SONO ESTAVAM SENTADOS JUNTOS.


Ucekr(boceja): nossa, to morrendo de sono.Como voce não se atrasou hoje pequena?


Dul: tenho que agradecer a dona blanca, foi ela que me acordou hoje se não eu tambem teria me atrasado.


Ucker: sorte a sua( da um leve sorriso e um rápido selinho nela)


Dul: dorme bebe ( coloca a cabeça dele em seu colo e mexia com as suas mãos no cabelo de chistopher que logo dormiu)


A VIAGEM SE PASSA MUITO TRANQUILA, TODOS DORMIAM POIS QUANDO CHEGASSEM AO BRASIL TERIA MUITO TRABALHO E POUCO TEMPO PARA DESCANSAREM. APÓS 3 HORAS DE VIAGEM O RBD FINALMENTE TOCA E SOLO BRASILEIRO. PEDRO ACORDA A TODOS QUE PEGAM SUAS MALAS E SAEM. COMO JÁ SABIAM A IMPRENSA BRASILEIRA E TAMBEM OS FAS FAZIAM UM GRANDE TUMULTO DESDE A SALA DE EMBARQUE QUE FOI DE ONDE ELES SAIRAM ATE A SAIDA DO AEROPORTO. DEPOIS DE AUGUMAS PEQUENAS ENTREVISTAS E ALGUMAS FOTOS ELES FINALMENTE CONSEGUEM ENTRAR NA VAAN QUE OS LEVA PARA UM DOS HOTEIS MAIS LUXUOSOS DA CIDADE. NA VAAN, DULCE TIRAVA VARIAS FOTOS PARA POSTAR EM SEU TWITER MAIS NENHUMA TINHA A AGRADADO ATE QUE ELA TIRA UMA MAIS ANTES DE TIRA-LA E PEGA DE SUPRESA POR CHISTOPHER QUE A BEIJA NA BUCHECHA.


Ucker: então gostou da foto?


Dul: gostei sim. Eu tava tirando varias para postar no twiter mais nenhuma me agrada, e essa saiu perfeita


Ucekr: claro que saiu, eu apareci nela ( sorri)


Dul: que convencido voce e ( sorri e recebe um longo selinho de ucker). Bem agora deixa eu postar a foto


 


Legenda: Rio de janeiro chegamos.


DEPOIS DE 15 MINUTOS O RBD CHEGA NO HOTEL COPACABANA PALACE.


  PEDRO VAI ATE A RECEPÇAO E PEDE AS CHAVES DO QUARTO E ENTREGA PARA OS 6 QUE FICARIAM EM UM ANDAR ONDE SO SERIA DELES. TODOS SE DESPEDEM E VAO PARA SEUS QUARTOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

APÓS TODOS TEREM DESCANSADO UM POUCO EM SEUS RESPECTIVOS QUARTOS ELES SE ENCONTRAM NO RESTAURANTE DO HOTEL May: gente esse lugar aqui e lindo( admirando o restaurante que tinha as paredes brancas com detalhes em dourado) poncho: e realmente lindo, acho que de todos os hotéis que já passamos esse e o melhor Annie: pois e, e também será o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais