Fanfics Brasil - capitulo 126 eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 126

1475 visualizações Denunciar


APÓS TODOS TEREM DESCANSADO UM POUCO EM SEUS RESPECTIVOS QUARTOS ELES SE ENCONTRAM NO RESTAURANTE DO HOTEL


May: gente esse lugar aqui e lindo( admirando o restaurante que tinha as paredes brancas com detalhes em dourado)


poncho: e realmente lindo, acho que de todos os hotéis que já passamos esse e o melhor


Annie: pois e, e também será o ultimo..( depois do dito por annie, todos passam alguns segundos em silencio, a ficha ainda não tinha caído para nenhum dos 6 que esses momentos vividos seriam os últimos deles juntos)


Chsi: bem ( quebrando o clima tenso que tinha ficado), vamos comer? Aposta que aqui tem comidas deliciosas e eu to morrendo de fome


Ucekr: você como sempre esfomeado ne Christian? (sorri fazendo todos rirem)


ELES PEDEM SUAS COMIDAS AO GARÇOM QUE VEIO ATENDE-LOS. APÓS 20 MINUTOS A COMIDA CHEGA E ELES COMEÇAM A COMER


Dul: nossa, a comida daqui e deliciosa ( enquanto comiam ucker chega no ouvido de Dulce e sussurrando ele diz)


Ucekr: depois que terminarmos aqui, vamos estrear o seu quarto ne?(sorri, Dulce também sorri )


Dul: ai bebe, não tenho coragem para fazer isso aqui em um hotel, tenho vergonha( fala só para ele ouvir e quando ucker ia responder e interrompido por Pedro que aparece de repente)


Pedro: então pessoal como esta a comida?


Annie: uma maravilha Pedrinho ( sorri fazendo Pedro rir também)


Pedro: que bom que estão gostando, vim avisar que  já esta na hora de irmos ensaiar( todos suspiram, achavam que teriam pelo menos o resto do dia de folga )


ELES ACABAM DE COMER E SEGUEM PEDRO ATE A VAAN QUE OS LEVA ATE O LUGAR DO ENSAIO.CHEGANDO LA PEDRO DA SEUS AVISOS


Pedro: bem pessoal, ates de começarmos esse nosso ultimo trabalho juntos, quero agradecer a todos pela entrega e dedicação que vocês tiveram nesses anos que passamos juntos ( estava visivelmente emocionado e antes de continuar ele recebe um abraço de cada um que fazia parte da banda), bem agora chega de chorar ( limpando uma lagrima que escorria pelo seu rosto) vamos começar a trabalhar. As musicas que cantaremos nesse show serão: tras de mi, que fue del amor,solo para ti, a tu lado e claro que não poderia faltar este corazon.


DEPOIS DO AVISO DE PEDRO, OS 6 COMEÇAM A CANTAR E A ENSAIAR AS COREOGRAFIAS. APÓS 3 HORAS MUITO CANSATIVAS DE ENSAIOS PEDRO OS LEVA DE VOLTA AO HOTEL.CHEGANDO LA ELES SE DESPEDEM E CADA UM VAI PARA SEU QUARTO. DULCE ESTAVA DEITADA NA CAMA, SUAS PERNSAS DOIAM MUITO POR CONTA DAS COREOGRAFIAS MAIS NÃO SE ARREPENDIA IRIA DAR TODAS SUAS ENERGIAS PARA ESSA TURNE QUE SERA A MAIS ESPECIAL PARA O RBD E PARA ELA TAMBEM. ELA E TIRADA DE SEUS PENSAMENTOS POR BATIDAS NA PORTA. ELA SE LEVANTA E VAI ABRI-LA


Dul: oi bebe ( da um selinho nele), entra ( ela da espaço para Christopher entrar). O que te traz aqui?


Ucker: vim te ver, hoje passamos o dia quase todo ensaiando que nem nos vimos direito e eu estava com saudades de te beijar ( sorri fazendo Dulce rir também)


CHISTOPHER PUXA DULCE PELA CINTURA FAZENDO OS CORPOS DELES FICAREM COLADOS E A BEIJA. DULCE O CORREPONDE PASSANDO SEUS BRAÇOS PELO ROSTO DELE.  UCKER PARECIA QUERER PROVOCA-LA POIS ELE NÃO TINHA COLOCADO SUA LINGUA NO BEIJO, DULCE QUERIA UM CONTATO MAIOR E ABRE SUA BOCA PARA ENCONTRO DA LINGUA DE UCKER COM A SUA. ELE DA UM PEQUENO SORRISO E VOLTA A BEIJAR DULCE COM TODO O DESEJO QUE ELE SENTIA EM TE-LA. CHISTOPHER AOS POUCOS FOI DEITANDO DULCE NA CAMA FICANDO POR CIMA DELA, ELE RAPIDAMENTE TIRA SUA CAMISA E SUA CALÇA FICANDO APENAS DE CUECA BOX.DUÇCE RESOLVE TOMAR CONTA DA SITUAÇAO E VIRA FICANDO POR CIMA DELE. ELA DISTRIBUI BEIJOS POR TODO O CORPO DEFINIDO E FORTE DE UCKER E QUANDO CHEGA NA CUECA DELE QUE JÁ APRESENTAVA UM VOLUME BEM GRANDE ELA DA UM SORRISINHO SAFADO E A TIRA DANDO VISTA AQUELE MEMBRO ENORME QUE UCKER TINHA. DE REPENTE ELE SE VIRA FICANDO NOVAMENTE POR CIMA DELA E COM MUITA PRESSA ELE TIRA TODA A ROUPA DE DULCE JOGANDO-A NO CHAO E COMEÇA A BEIJAR, CHUPAR E MORDER TODO O CORPO DE DULCE QUE ABAFAFA SEUS GEMIDOS NA BOCA DELE. CHISTOPHER JÁ TINHA COLOCADO SEUS PRESERVATIVO QUANDO NOVAMENTE DULCE FICA POR CIMA DELE E FICAVA O TORTURANDO ROÇANDO SUA INTIMIDADE DELA NA DELE.


Ucekr: dulce vai logo, eu não aguento mais ( fala num tom de suplica fazendo Dulce da um leve sorriso)


Dul: antes, vamos tomar um banho ( ela se levanta indo para o banheiro sendo acompanhada por ele)


QUANDO ELES CHEGAM LA UCKER PEGA DULCE DE SURPRESA, ELE A LEVANTA E A COLOCA SENTADA NA PIA SE POCISIONADO ENTRE AS PERNAS DE DULCE E NUM MOVIMENTO RAPIDO ELE A PENETRA, DULCE DA UM GEMIDO UM POUCO ALTO. ELE TINHA SEUS MOVIEMNTOS RAPIDOS E FORTES TOCANDO NO FUNDO DELA  ENQUANTO SE MOVIMETAVA ELE BEIJAVA E MODISCAVA OS SEIOS DELA QUE TINHA SUAS MAOS PUXANDO OS CABELOS MOLHADOS DE SUOR DE UCKER. DEPOIS DE VARIOS MOVIMENTOS UCKER CHEGA AO SEU CLIMAX E DA UM GEMIDO FOGOSO NO OUVIDO DE DULCE QUE TAMBEM TINHA ACABADO DE CHEGAR NO SEU CLIMAX FAZENDO O MESMO QUE ELE. CHSITOPHER JUNTA O RESTO DAS FORÇAS QUE TINHA E LEVA DULCE ATE A CAMA DEITANDO JUNTO E ABRAÇADO A ELA.


Ucker: e você( ofegante), ainda disse que tinha vergonha ne?


Dul: e eu tenho mais você sempre consegue me convencer ( sorri. Ucker olha para o rosto molhado de suor de Dulce por alguns minutos e depois diz)


Ucker: eu te amo pequena ( sorri)


Dul: eu também te amo ( sorri e da um longo selinho nele, depois ela se aconchega em Christopher e os dois acabam dormindo)


 


REPONDENDO AOS COMENTARIOS:


Leet: o que acontece e que se eu passasse em todos os lugares que a banda fez sucesso a turnê demoraria muito para acabar e quero começar uma nova etapa na fic. Espero que entenda e que continue comentando ta?


Girl: continuando linda e obrigado por divulgar a fic


Ju-vondy: continuando...


Teicy_schirman: continuando....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DUAS HORAS DEPOIS DULCE COMEÇA A ACORDAR, AINDA COM A VISTA MEIO EMBAÇADA ELA PASSA SUAS MAOS PELO LADO DA CAMA QUE CHISTOPHER ESTAVA E SENTE QUE ELE NÃO ESTAVA ALI. ELA APÓS TER SUA VISTA VOLTADA AO NORMAL PERCEBE QUE UCKER ESTAVA SENTADO NA MESA E PARECIA QUE ESTAVA MANDANDO MENSAGEM PARA ALGUEM. ELA POE SUA ROUPA E VAI ATE ELE SENTANDO NO COLO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais