Fanfics Brasil - capitulo 132 eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 132

758 visualizações Denunciar


NO DIA SEGUINTE CHISTOPHER ACORDA PRIMEIRO QUE DULCE E COM MUITO CUIDADO PARA NÃO ACORDA-LA ELE SE LEVANTA TOMA UM BANHO E COLOCA UMA ROUPA. CHISTOPHER DESCERIA PARA O RESTAURANTE PARA PODER ALMOÇAR E NÃO QUERIA ACORDAR DULCE POIS SABIA QUE ELA ESTAVA MUITO CANSADA. ELE DA UM BEIJO NA TESTA DELA E SAI INDO PARA O RESTAURANTE. CHEGANDO LA ELE NÃO VE NINGUEM DA BANDA E RESOLVE IR PARA O BALCAO DO RESTAURANTE ONDE ELE PEDE SEU ALMOÇO E UM REFRIGERANTE. QUANDO ESTAVA COMENDO CHISTOPHER SENTE A PRESENÇA DE ALGUEM AO SEU LADO, ELE OLHA E VE QUE ERA A MESMA MULHER QUE TINHA MANDADO O BILHETE NO DIA ANTERIOR.


Xx: prazer Nicole ( da um sorriso cheio de intenções para ucker)


Ucker: prazer, sou o chistopher ( ele continua almoçando e rezava para que aquela mulher sumisse antes que dulce os visse)


Nicole: sabe( passa sua mao no braço de chistopehr), eu taava te olhando ontem e te  achei um gato. O que acha de irmos para o meu quarto e.. ( se aproxima do ouvido dele e susurando diz), aproveitar muito



CHISTOPHER OLHA PARA ELA,  NICOLE TINHA O ROSTO BONITO, COXAS GROSSAS E BUNDA GRANDE SE CHISTOPHER NÃO ESTIVESSE COMPLETAMENTE APAIXONADO POR DULCE CERTAMENTE FICARIA COM ELA. MAIS ELE JÁ ESTAVA FICANDO ENCOMODADO COM A SITUAÇAO E RESOLVE POR UM FIM NELA


Ucker: desculpe mais sou comprometido e..(e interrompido por ela)


Nicole: não tem problema, sua namorada não precisa saber


Ucekr: eu sou um homem fiel, sera que poderia sair daqui? ( ucker estava tentando ser o máximo de educado possível. Nicole ao  perceber que não tinha chance vai embora rebolando. Chistopher suspira e volta a almoçar)


Chis: nossa cara quem era aquela deusa que estava falando com voce? ( chistian aparece de repente do lado esquerdo de ucker assustando-o)


Ucker:  era a garota que me mandou aquele bilhete ontem


Chis: cara voce tem muita sorte ( sorri)


Ucker: pois e, ainda bem que a dulce não desceu pois se ela visse eu conversando com aquela garota ela ficaria muito brava


Chis: e verdade, a Dulce e muito ciumenta


CHISTIAN E CHISTOPHER fICAM UM BOM TEMPO ALI CONVERSANDO E LOGO PONCHO TAMBEM SE JUNTA A ELES, JÁ AS MENINAS DEMORARAM UM POUCO MAIS PARA DESCER POIS ESTAVAM MUITO CANSADAS. ASSIM QUE ELAS DESCERAM FORAM ATE OS MENINOS QUE ESTAVAM EM UMA MESA. OS CASAIS CLARO QUE SE BEIJARAM mUITO INCLUSIVE MAITE E GUIDO. DEPOIS DE 2 HORAS CONVERSANDO TODOS VAM FAZER COISAS DIFERENTES: PONCHO LEVA ANNIE PARA SEU QUARTO, UCKER LEVA DULCE PAR O SEU,  MAITE LEVA GUIDO PARA O SEU E CHISTIAN FICA NO RESTAUTANTE MESMO CONVERSANDO COM ALGUNS MUSICOS DA BANDA E TAMBEM COM PEDRO. COM UCKER E DUL:


Dul: achei estranho quando eu acordei e não te vi ao meu lado ( faz um biquinho abraçando ucker pela cintura)


Ucker: voce ta muito carente pequena ( sorri fazendo dulce sorrir tambem, depois eles trocam um selinho bem demorado), vamos deitar ( leva dulce ate sua cama onde abraçados eles assistem tv enquanto conversavam)


Dul: bebe ( chama a atenção de ucker que assistia tv), aquela mulher do bilhete ontem te procurou hoje? ( ucker fica um pouco nervoso mais dulce não percebe)


Ucker: não,  depois de ontem eu nunca mais vi ela ( sorri, ucker resolve não falar para dulce sobre os acontecimentos de hoje cedo pois dulce so ficariam com raiva e eles precisvam ter toda a calma para o show que aconteceria naquela noite)


Dul: ahh esqueci de te dizer. Sabe o julio( ucker assente), então ele me ligou esses dias perguntando se quando eu seguisse carreira solo se ele podia ser meu empresário.


Ucker: e voce respondeu o que?


Dul: eu aceitei, ate porque tirando o Pedro, o julio e o único empresário que eu conheço


Ucker: entendo. Agora que tal fazermos algo bem melhor do que conversar? ( pergunta com um sorriso safado no rosto e ficando por cima de dulce que o correponde da mesma maneira)


CHISTOPHER E DULCE COMEÇARAM UM BEIJO CHEIO DE MALICIA ONDE ELES SENTIAM COMO SE SUAS LINGUAS FIZESSEM AMOR, POIS ESTAVAM NUMA SINTONIA PERFEITA. DULCE PASSOU SUAS MAOS PELAS COSTAS DE UCKER CHEGANDO ATE AQUELA BUNDA ENOME QUE ELE TINHA E QUE DULCE ADORAVA, E NELA ELA DA UM FORTE APERTAO FAZENDO UCKER SORRIR APÓS O FIM DO BEIJO. ELES SE BEIJAVAM LOUCAMENTE E SE PROVOCAVAM DE TODAS AS FORMAS POSSIVEIS, EM POUCOS MINUTOS ELES JÁ ESTAVAM DESPIDOS E FAZIAM AMOR DA MANEIRA MAIS TERNA POSSIVEL. CHISTOPHER ESTAVA SOBRE DULCE E ALTERNAVA ENTRE MOVIMENTOS LENTOS E RAPIDOS MAIS EM TODOS OS MOMENTOS ELES OLHAVAM UM PARA OS OLHOS DO OUTRO; E VIAM QUE OS OLHOS TRANSMITIAM AMOR, DESEJO E PAIXAO E QUE ESSES SENTIMENTOS NUNCA ACABARIAM. APÓS ELES CHEGAREM OUTRA FEZ E JUNTOS AO CLIMAX UCKER COLOCA SUA CABEÇA ENTRE OS SEIOS DE DULCE E OS DOIS ACABAM DORMINDO. APÓS 2 HORAS DE SONO ELES ACORDAM E VAO PARA O BANHEIRO TOMAREM BANHO JUNTOS. APÓS TOMAREM BANHO ELES SE ARRUMAM E DESCEM COM UCKER PASANDO O SEU BRAÇO PELO PESCOÇO DE DULCE ATE AO HALL DO HOTEL ONDE TODOS JÁ ESTAVAM PRONTOS PARA IREM AO SHOW.


Pedro: agora que todos chegaram esta na hora de irmos


PEDRO OS CONDUZ ATE A VAAN QUE DEPOIS DE 20 MINUTOS CHEGA AO LOCAL DO SHOW. JÁ DAVA PARA PERCEBER QUE AS PESSOAS TINHAM LOTADO O SHOW E ISSO OS DEIXAVA FELIZES E EMPOLGADOS PARA PODEREM ATRAVES DA MUSICA AGRADECER AQUELE CARINHO QUE AS PESSOAS TINHAM COM ELES. NO CAMARIM UM PARA AS MENINAS E OUTRO PARA OS MENINOS ELES COLOCAM AS ROUPAS QUE USARIAM NO SHOW E DEPOIS DA ORAÇAO OS 6 SOBEM PARA O PALCO. ERA HORA DE DAR UM SHOW....


 


MASI TARDE TRAGO O SHOW!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

UMA MUSICA DE ABERTURA COMEÇA E O PUBLICO QUE TINHA NAS MAOS VARIAS CAMERAS PARA GRAVAREM ESSES ULTIMOS MOMENTOS DA BANDA COMEÇAM A VER 3 CORTINAS E ATRAS DELAS OS 6 CANTORES COMEÇAVAM A FAZER UM DANÇA. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS COMEÇA A TOCAR A MUSICA “ CARINO MIO” E ASSIM SIM O PUBLICO VAI A LOUCURA COM DANÇAS SENSUAIS E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais