Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
NO DIA SEGUINTE CHISTOPHER ACORDA PRIMEIRO QUE DULCE E COM MUITO CUIDADO PARA NÃO ACORDA-LA ELE SE LEVANTA E VAI PARA O BANHEIRO ONDE ESCOVA OS DENTES E ENTRA NO BOX PARA TOMAR UM BANHO, APOS 10 MINUTOS ELE SAI ENROLADO EM UMA TOALHA E VAI ATE DULCE QUE AINDA DORMIA. ELE SE SENTA PERTO DELA E COMEÇA A DAR ALGUNS BEIOS NAS BOCHECHAS, TESTAS E CLARO QUE NA BOCA DELA FAZENDO DULCE AOS POUCOS DESPERTAR COM UM SORRISO NOS LABIOS.
Ucekr: bom dia, dorminhoca ( sorri)
Dul: bom dia bebe ( da um selinho nele e se levanta ficando sentada na cama), que horas são?
Ucekr: são.. ( ele olha para o relógio que tinha no criado mudo ao lado da cama) 10 horas
Dul: nossa já está tarde, vou tomar um banho e colocar uma roupa para irmos ao restaurante almoçar ( Dulce rapidamente se levanta e ia em direção ao banheiro só que e interrompida por ucker que a puxa pelo braço colando os corpos de ambos)
Ucker: cade meu beijo de bom dia? ( pergunta se aproximando da boca de Dulce que com as mãos da um leve empurram sobre o tórax de chistopher)
Dul: não me beija agora bebe, eu to com bafo ( tenta se soltar dele que sorri e a beija. Dulce claro que não resiste ao sabor único dos lábios de Christopher e o corresponde passando suas mãos nos cabelos cacheados de ucker. Após 5 minutos eles se separam com alguns selinhos e sorriem um para o outro)
Ucker: pronto agora você pode ir tomar banho ( solta Dulce que antes de ir para o banheiro da um selinho rápido em Christopher. Enquanto Dulce tomava banho ucker colocava sua roupa e depois de 10 minutos Dulce sai do banho e encontra ucker já arrumado)
Dul: olha bebe se você quiser pode descer daqui a pouco quando eu colocar uma roupa eu desço
Ucekr: ta bem, vou ficar lá te esperando ( sorri e da um selinho bem demorado em Dulce e depois sai do quarto indo para o restaurante onde encontra todos sentados em uma mesa. Ele os cumprimenta e ficam ali conversando)
Annie: cadê a candy ucker?
Ucker: ela esta se arrumando, daqui a pouco ela vai descer
Chis: e estranho te ver sem ela, afinal vocês passam quase que todo o tempo juntos
May: e verdade ( sorri assim como os outros)
DEPOIS CADA UM PEDE SUA COMIDA E COMEÇAM A ALMOÇAR EM MEIO A CONVERSAS E BRINCADEIRAS. APOS 10 MINUTOS DULCE SE JUNTA A ELES SE SENTANDO AO LADO DE CHISTOPHER E O DANDO UM BEIJO BEM DEMORADO E TAMBEM PEDE SUA COMIDA. TODOS ALI NÃO FICAM MUITO SURPRESOS POIS DEPOIS DE TANTOS MESES QUE ELES VIRAM UCKER E DULCE JUNTOS JÁ TINHAM SE ACUSTUMADO COM UMA DULCE QUE NÃO TINHA TANTA VERGONHA EM DEMONSTAR SEU CARINHO POR CHISTOPHER EM PUBLICO, COISA QUE NUNCA ACONTECIA QUANDO ELA NAMORAVA PONCHO. APÓS 30 MINUTOS TODOS VOLTAM PARA SEUS QUARTOS E DULCE VOLTA PARA O DE CHISTOPHER. NO MOMENTO ELES ESTAVAM DEITADOS NA CAMA ABRAÇADOS ENQUANTO ASSISTIAM TV. CHISTOPHER AOS POUCOS COMEÇA A BEIJAR O PESCOÇO DE DULCE FICANDO POR CIMA DELA, QUE LOGO PERCEBEU AS INTEÇOES DELE E O CORREPONDEU FAZENDO CARINHO NA NUCA DELE.
Ucker: hoje você não me escapa ( diz olhando para a boca de Dulce com um sorriso safado)
Dul: não quero escapar de você bebe ( o puxa pela camisa e o beija mostrando que tinha os mesmos desejos de Christopher)
CHISTOPHER AO PERCEBER QUE DULCE ESTAVA TOTALMENTE ENTREGUE A ELE COMEÇA LENTAMENTE A TIRAR A BLUSA QUE ELA USAVA A JOGANDO NO CHAO E DANDO VISTA AOS SEIS FARTOS DE DULCE COBERTO APENAS POR UM SUTIAN DE RENDA PRETO. ELE SORRI PARA ELA E COMEÇA A BEIJAR POR CIMA DAQUELE TECIDO OS SEIOS DE DULCE QUE DA UM LONGO SUSPIRO, UCKER RAPIDAMETE TIRA AQUELE SUTIAN DEIXANDO OS SEIOS DELA AMOSTRA. ELE NÃO PERDE TEMPO E COMEÇA A BEIJAR-LOS E CHUPA-LOS COM MUITA FORÇA. DULCE PRENDIA O MAXIMO QUE PODIA OS GEMIDOS QUE INSISTIAM E VIR CADA VEZ MAIS ALTOS DEVIDO A SENSAÇAO PRAZEROSA QUE A LINGUA DE UCKER PROVOCAVA NELA. DULCE NUM MOVIMENTO BRUSCO SE VIRA FICANDO POR CIMA DELE COM UM SORRISO MALANDRO COMEÇA A DESAPOTOAR A CAMISA DE UCEKR A JOGANDO NO CHAO. ELA PASSA SUAS MAOS SOBRE O PEITORAL DEFINIDO DELE E TMBEM POR A BARRIGUA TANQUINHO QUE ELE TINHA ADIQUIRIDO RECENTEMENTE. DEPOIS ELA COMEÇA A BEIJAR AQUELAS PARTES E TAMBEM REBOLAVA SOBRE O MEMBRO DELE QUE DAVA PARA PERCEBER MESMO COMBERTO PELA CALÇA QUE ELE ESTAVA DURO. DULCE NÃO PERDE TEMPO E TIRA A CALÇA JUNTO COM A CUECA DANDO VISTA AO MEMBRO DE UCKER ERETO. CHSITOPHER AAO AGUENTAVA MAIS ESTAVA TOMADO DE DESEJO E QUERIA UNIR SEU CORPO COM O DE DULCE URGENTEMENTE. ELE SE VIRA, TIRA RAPIDAMENTE A CALÇA JUNTO COM A CALCINHA DE DILCE, PEGA UM PRESERVATIVO E SE ENCAIXA ENTRE AS PERNAS DE DULCE E LENTAMENTE A PENETRA FAZENDO AMBOS DAREM UM GEMIDO. UCKER COMEÇA COM MOVIMENTOS LENTOS MAIS LOGO ELE COMEÇA A SE MOVIMENTAR MAIS RAPIDO E FORTE COM O ROSTO ATOLADO NO PESCOÇO DELA. DULCE ARRANHAVA AS COSTAS DELE ENQUANTO SENTIA O MEMBRO DE UCKER TOCANDO NO FUNDO DELA, AMAVA SENTIR UCKER DENTRO DE SI. OS CORPOS DE AMBOS DESLIZAVAM UM PELO OUTRO DEVIDO AO CORPO DELES ESTAREM TOTALMENTE SUADOS. CHISTOPHER SENTIA QUE CHEGAVA AO SEU MAXIMO E DA 4 ESTOCADAS MUITO FORTES EM DULCE FAZENDO ATE MESMO A CAMA FAZER UM PEQUENO BARULHO E JUNTOS ELES CHEGAM AO CLIMAX. CHISTOPHER SE SEPARAR DE DULCE FAZENDO ELES DAREM UM LEVE GEMIDO, JOGA O PRESERVATIVO NO LIXO E VOLTA PARA A CAMA ONDE DORME DE CONCHIA COM DULCE.
MAIS TARDE TERA O SHOW!!!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ERAM 6 HORAS DA NOITE QUANDO DULCE E CHISTOPHER SÃO ACORDADOS PELO LARME DO CELULAR DE UCKER QUE TINHA O COLOCADADO PARA ELES NÃO SE ATRASAREM PARA O SHOW. Ucker: acho que já esta na hora de nos arrumarmos para o show ( diz dando um beijo no ombro de Dulce) Dul: tem razão mais esta tão bom aqui que eu não queria levantar ( sorri e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss