Fanfics Brasil - capitulo 137- show em Fortaleza eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 137- show em Fortaleza

32 visualizações Denunciar


ERAM 6 HORAS DA NOITE QUANDO DULCE E CHISTOPHER SÃO ACORDADOS PELO LARME DO CELULAR DE UCKER QUE TINHA O COLOCADADO PARA ELES NÃO SE ATRASAREM PARA O SHOW.


Ucker: acho que já esta na hora de nos arrumarmos para o show ( diz dando um beijo no ombro de Dulce)


Dul: tem razão mais esta tão bom aqui que eu não queria levantar ( sorri e ucker também sorri com o dito),


Ucker:  concordo mais esse e nosso trabalho então vamos ter levantar


UCEKR SE LEVANTA FICANDO DE FRENTE PARA DULCE COM SUA MAO ESTENDIDA PARA ELA. DULCE PEGA NA MAO DELE E UCKER A PUXA E ABRAÇA POR TRAS A CONDUZINDO ATE O BANHEIRO. DENTRO DO BANHERIO ELES TOMAM BANHO JUNTOS EM MEIO A BEIJOS, UM PASSANDO SHAMPOO E SABONETE NO OUTRO E SE NÃO TIVESSEM ESSE SHOW PARA FAZEREM ELES CONCERTEZA ESTARAIM SE AMANDONESSE MOMENTO. OS DOIS MAIS DO QUE NUNCA QUERIAM ESTAR JUNTOS SEMPRE, SE AMAVAM E CONFIAVAM UM NO OUTRO. DEPOIS DE 15 MINUTOS DE BANHO ELES SAEM DO BANHEIRO.


Dul: olha bebe vou para meu quarto me arrumar ta? ( se aproxima de ucker que a abraça pela cintura)


Ucker: está bem, vou te esperar lá no hall do hotel ( ele da um selinho bem demorado em dulce)



Dul: está bem ( sorri e passa suas mãos pelos lábios de ucker. Depois ela sai indo para seu quarto)


UCKER DEPOIS DE 5 MINUTOS COLOCA UMA CALÇA JENAS PRETA E UMA CAMISA TAMBEM PRETA E SAI DO SEU QUARTO INDO PARA O ELEVADOR QUE O LEVA ATE O HALL DO HOTEL ONDE ESTAVAM TODOS EXCETO DULCE TINHAM CHEGADO


Chis: como sempre a chucky esta atrasada 9 fala num tom divertido fazendo todos ali rirem), aposto que vocês acordaram atrasados não e uceker? ( fala num tom malicioso)


Ucker: não sei do que esta falando chistian ( resolve cortar logo o assunto e assim que ucker fala dulce aparace ficando ao seu lado)


Pedro: bem agora que todos chegaram vamos para o show


PEDRO COM MUITA DIFICULDADE  POR CONTA DO GRANDE NUMERO DE FAZ QUE TINHAM DO LADO DE FORA DO HOTEL A ESPERA DA SAIDA DELES. FORAM MUITOS GRITOS QUANDO ELAS VIRAM SEUS IDOLOS SAINDO DO HOTEL. COMO O RBD ERA MUITO CARINHSO ELES DRAM ALGUNS AUTOGRAFOS E TIRARAM ALGUMAS FOTOS. DEPOIS DO PEQUENO TUMULTO ELES FINALMENTE ENTRARM NA VAAN QUE DEPOIS DE 20 MINUTOSCHEGA ATE O LOCAL ONDE SERIA REALIZADO O SHOW. ERAM DOIS CAMARINS, UM PARA AS MENINAS OUTRO PARA OS MENINOS. COM OS MENINOS...


Poncho: e ae chis, como vai o namoro?


Chis: vai ótimo poncho, estou louco para voltar para o México e encontrar com ela


Ucker: afinal chis, qual e o nome da sua namorada?


Chis: bem o nome dela e Rebecca. Vejam só uma foto dela ( Christian mostra para poncho e para Christopher uma foto que tinha de Rebeca salva em seu celular)


Poncho: tirou sorte grande chis, ela e muito bonita


Chis: e verdade mais pode tirando os olhos viu poncho ?, se não eu digo para a annie ( brincando)


APÓS 10 MINUTOS OS MEINOS COLOCAM SUAS ROUPAS QUE USARIAM NO SHOW. AO SAIREM DO CAMARIM LEES SE ENCONTRAM COM AS MENINAS E JUNTOS ELES SE ABRAÇAM E FAZEM UMA ORAÇAO PARA QUE TUDO DESSE CERTO


Pedro: pessoal e hora do show, vão lá e arrasem  como sempre viseram


Annie: adorei você Pedro falando “arraso” 9 da um sorrisinho fazendo todos rirem. Depois eles sobem para o palco havia chegado de fazerem o penúltimo show deles e a emoção já começava a tomar conta de todos.


 A MUSICA DE ABERTURA COMEÇA E A GRITARIA JÁ ERA IMENSA DO PUBLICO QUE MAIS UMA VEZ TINHA LOTADO O LOCAL DO SHOW. DEPOIS DE UMA PEQUENA MUSICA DE ABERTURA A PRIMEIRA MUSICA DA NOITE E CANTADA E ELA SERIA “ CARINO MIO"



 


DEPOIS E COLOCADO  BANCOS PELA PRODUÇAO ONDE OS CANTORES SE SEMTAM E COMEÇAM A CANTAR " A TU LADO"



DEPOIS E CANTADA CELESTIAL ONDE CHAMA A ATENÇAO O FOGO E A SAFADEZA QUE O CASAL DULCE E CHISTOPHER TINHAM MESMO EM UMA MUSICA QUER ERA PARA ROMANTICA. e tambem em um determinado momento da musica OS DOIS FICARAM COMO MASI GOSTAVAM JUNTOS E ABRAÇADOS




varias outras musicas sao cantadas: " ser o parecer", "soso para ti", " i no puedo olvidate". E HAVIA CHEGADO UMA DAS HORAAS MAIS ESPERADAS DE TODO O SHOW, HAVIA CHEGADO O MOMENTO DE CANTAR " ESTE CORAZON". DULCE E CHISTOPHER COMO ERA DE COSTUME FORAM DESTAQUE PELO O QUE AGORA NAO ERA MASI MARKETING COMO MUITOS DIZIAM, AGORA ERA A DEMONSTRAÇAO DE AMOR QUE UM SENTIA PELO OUTRO.



APOS O TERMINO DA MUSICA TODOS SAEM EXCETO MAY E CHISTIAN QUE FICAM PARA DAREM A DESPEDIDA.


chis: QUEM GOSTOU DO SHOW AE?!! ( fala com muita empolgaçao fazendo todos gritarem em sinal de positivo)


may: bem pessoal esse foi o ultim oshow da banda rbd aqui em fortaleza. em nome de todo o grupo quero agradecer o grande carinho e adimiraçao que voces teem conosco. MUITO OBRIGADA ( ESTAVA VISIVELMENTE EMOCIONADA ASSIM COM OCHISTIAN TAMBEM ESTAVA E JUNTOS ELES SAEM OUVINDO O GRITO ESTRONDOSO DA PLATEIA. CHEGANDO NO CAMARIM...


pedro: com oeu esperava de voces o show foi mais um sucesso. agora vamos voltar para o hotel pegarmos nossas coisas e depois vamos para o aeroporto


TODOS ASSNETEM E VAM PARA A VAAN QUE DEPOIS DE 10 MINUTOS CHEGA ATE O HOTEL. CADA UM VAI PARA SEU RESPCTIVO QUARTO PEGAR SUAS COISAS E VOLTAM PARA A VAAN QUE DESSA VEZ OS LEVA PARA O AEROPORTO. DEPOIS DE UM PEQUENO TUMULTO GRAÇAS AO GRANDE NUMERO DE PSSOAS QUE ESTAVAM LA, ELES FINALMENTE CONSEGUEM ENTRAR NO AVIAO QUE TINHA COMO DESTINO SAO PAULO.


 


 


GENTE TO SENTINDO FALTA DOS COMENTARIOS, COEMTEM E FAVORITEM !!! AMANHA EU VOLTO, BJSSSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DENTRO DO AVIAO NÃO SE OUVIA NENHUMA VOZ. TODOS ESTAVAM DORMINDO POIS QUANDO CHEGASSEM EM SÃO PAULO NÃO TERIAM UM DIA PARA DESCANSAREM ENTAO O MELHOR ERA APROVEITAR AGORA. PONCHO DORMIA JUNTO COM ANNIE, MAY JUNTO COM GUIDO E CHISTIAN SOZINHO E PEDRO TAMBEM SOZINHO. DEPOIS DE 40 MINUTOS O AVIAO FINALMENTE CHEGA EM SÃO PAULO. TOOS PEGAVAM SUAS MALAS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais