Fanfics Brasil - caoitulo 138 eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: caoitulo 138

14 visualizações Denunciar


DENTRO DO AVIAO NÃO SE OUVIA NENHUMA VOZ. TODOS ESTAVAM DORMINDO POIS QUANDO CHEGASSEM EM SÃO PAULO NÃO TERIAM UM DIA PARA DESCANSAREM ENTAO O MELHOR ERA APROVEITAR AGORA. PONCHO DORMIA JUNTO COM ANNIE, MAY JUNTO COM GUIDO E CHISTIAN SOZINHO E PEDRO TAMBEM SOZINHO. DEPOIS DE 40 MINUTOS O AVIAO FINALMENTE CHEGA EM SÃO PAULO. TOOS PEGAVAM SUAS MALAS E IAM SAINDO DO AVIAO A ÚNICA QUE NÃO TINHA ACORDADO ERA DULCE. CHISTOPHER  IA SARI SO QUE ANTES TINHA QUE ACORDAR DULCE.


Ucker: dul, pequena acorda ( ucker distribui vários beijos na Buchecha de Dulce que aos poucos vai acordando)


Dul: nos já chegamos?


Ucker: já sim, todo já desceram menos nos dois ( sorri pois Dulce ainda parecia meio sonolenta), vem eu te ajudo a levantar ( ucker ajuda Dulce a se levantar e também leva as bagagens dele e dela)


NO AEROPORTO TINHA MILHARES DE JORNALISTAS ATRAS DE ALGUMAS FOTOS E ENTREVISTAS.  DESSA VEZ TODOS ATENDEM AOS PEDIDOS E CADA UM POR MAIS CANSADOS QUE ESTIVESSEM DAVAM ALGUMAS ENTREVISTAS E TIRAVAM ALGUMAS FOTOS. CHISTOPHER E DULCE ENTRAM DE MAOS DADAS MAIS LOGO SE SEPARAM POIS CADA UM  FOI DAR UMA ENTREVISTA


Repórter: Dulce qual a sensação de estar a poucos dias do fim do rbd?


Dul: a sensação e realmente de um pouco de tristeza pois todos nos temos um carinho muito grande uns com os outros mais temos caminhos diferentes a seguir agora


Repórter: você acha que perdera a amizade de alguns deles?


Dul: não acho que não, todos nos somos muito amigos e por mais que passaremos menos tempo juntos tenho certeza que a amizade sempre será a mesma bem gente tenho que ir, e aos fas da banda que estão vendo essa entrevista ( diz olhando para a câmera), um beijo bem grande (  encosta suas mãos em seus lábios e manda um beijo para a câmera



e logo em seguida sai indo para a vaan onde todos exceto Christopher já estavam)


COM CHISTOPHER...


Repórter: Christopher como será o futuro de seu namoro com sua colega de banda Dulce Maria?, acha que com as futuras agendas vocês iram se afastar?


Ucekr: bem acho que certamente eu e ela passaremos alguns dias sem nos vermos, mais creio que isso não afetara nosso namoro


Repórter: também esta circulando pela imprensa um convite que você tinha recebido de um produtor de Holywood para ir morar lá e fazer uma serie, isso e verdade?


Ucker: bem.. ( da uma pequena pausa antes de falar), no momento eu estou 100% focado no rbd e so irei falar do meu futuro quando a banda acabar ( ucker da um sorriso simpático, se despede dos jornalistas e sai indo para a vaan. Chegando la ele se senta ao lado de Dulce e logo a vaan parte para um hotel onde todos ficariam hospedados. O caminho Dulce percebia que ucker estava muito quieto e resolveu perguntar)


Dul: aconteceu algo bebe?, você esta muito quieto ( diz abraçando ele que poe seu queixo sobre a a cabeça de Dulce)


Ucekr: e que me perguntaram sobre meu futuro quando o rbd acabasse ( dul levanta sua cabeça e olha para ele)


Dul: e o que você respondeu?


Ucker: eu disse que so falaria do meu futuro quando o rbd acabasse, ate pq ainda não decidi o que vou fazer no futuro


Dul: ata, entendi ( da um selinho nele e se endireita no seu lugar. Dulce sabia que o principal motivo dele ainda não ter aceitado o convite para ir para holywood era o medo que Christopher sentia com a distancia que eles teriam e que isso pudesse colocar um fim no relacionamento deles. Dulce queria que ucker aceitasse o convite mais também não podia negar que tinha medo do que aconteceria mesmo sabendo que Christopher a amava a cima de tudo)


DEPOIS DE 15 MINUTOS A AVAAN CHEGA NO HOTEL QUE POR SINAL ERA MUITO LUXUOSO.



CHEGANDO LA PEDRO VAI ATE A RECEPÇAO ONDE PEGA AS CHAVES DOS QUARTOS E ANTES DE CADA UM IR PARA O SEU ELE DA UM PEQUENO AVISO


Pedro: descansem muito essa manha para reabastecer as energias pois a tarde teremos o ultimo ensaio antes do show amanha. ( todos assentem e partem cada um para seu quarto)


NO QUARTO DE CHSITOPHER ELE ESTAVA NA VARANDO OLHANDO A PAISAGEM ENQUANTO BEBIA UM COPO DE WIHSKY QUE A MUITO TEMPO NA BIBIA. ELE ESTAVA PENSANDO NO QUE ACONTECERIA SE ACEITASSE IR PARA HOLYWOOD, SERA QUE SEU RELACINAMENTO COM DULCE AGUENTARIA A DISTANCIA?, TINHA MUITO MEDO DE PERDE-LA E NÃO SABIA O QUE DEVERIA FAZER. E TIRADO DE SEUS PENSAMENTOS QUANDO ESCUTA A PORTA SENDO ABERTA E VE DULCE ENTRANDO NELA E VINDO ATE ELE


Dul: ucker pacho que precisamos conversar


Ucekr: tem razão, vem ( pega uma das mãos de Dulce e a conduz ate a cama. Eles se sentam um ao lado do outro e começam a conversar)


Dul: olha sei que você esta confuso quando ao que fazer no se futuro. Mais quero te dizer que independente da sua escolha vou sempre te apoiar. ( Dulce acaricia o rosto de ucker olhando para a boca dele e o da um beijo bem longo onde demonstrava todo o amor e confiança que sentia por Christopher, para Dulce se Christopher soubesse que independente da escolha dele os dois ficariam juntos ele poderia decidir, o que fazer. Após o beijo ucker pega a cintura de Dulce e a deita ficando por cima dela)


Ucekr: tenho medo pequena, tenho medo que com a distancia nos dois nos afastemos


Dul: eu também tenho bebe ( passa suas maos pela nuca dele), mais eu te amo, estou apaixonada por você e não importa a distancia, no final sempre ficaremos juntos ( da um sorriso confortante para ucker que  com isso também tem a certeza que não importa o que acontecesse eles sempre ficariam juntos)


Ucker: eu te amo muito dul( diz olhando para a boca dela e em seguida a beija. Em questão de poucos minutos os dois já se amavam da maneira mais terna possível, um sempre olhava para o outro e transmitiam através do olhar o amor que sentiam um elo outro. Após terem feito amor eles dormem enrolados em um lençol e abraçados)


DEPOIS DE 2 HORAS DE SONO ELES ACORAM, TOMAM BANHO JUNTOS SE ARRUMAM E DESCEM PARA O HAAL DO HOTRL ONDE TODO JÁ ESTAVAM. CHEGANDOL LA PEDRO OS LEVA ATE A VAAN QUE IRIRA PARA O LOCAL DO ENSAIO. CHEGANDO LA PEDRO DIZ:


Pedro: antes de dizer as musicas que cantaremos quero agradecer imensamente a todos vocês que aguentaram minha rigidez todos esses anos. Nunca conheci nem trabalhei com pessoas mais responsáveis e bondosas como vocês. Muito obrigado por tudo ( Pedro já tinha lagrimas rolando por seus olhos e com suas palavras tinham emocionado a todos que vão ate ele e o abraçam fortemente), bem agora chega de chororô( da um leve sorriso), as musicas que seram cantadas e: “ carino mio”, “ nuestro amor”, “” tras de mi”, “ este corazon” e diferentemente dos últimos shows terminaremos a banda do mesmo jeito que ele começou,  a ultima musica será “ rebelde”


TODOS ASSENTEM E COMEÇAM A ENSAIR AS COREOGRAFIAS E AS MUSICAS. POR MAIS QUE O ENSAIO TENHA DURADO 4 HORAS NENHUM ALI DAVA SINAIS DE CANSAÇO, PELO CONTRARIO DAVAM TODAS SUAS ENERGIAS PEARA QUE O SHOW DE MANHA SE ETERNISESSE NA MENTE DE CADA UM QUE VISSE. E QUE O RBD NUNCA FOSSE ESQUECIDO. APÓS O ENSAIO PEDRO LEVA TODOS DE VOLTA AO HOTEL. DEVIDO AO CANSAÇO TODOS VAO DORMIR:  CHISTOPHER NO QUARTO DE DULCE, ANNIE NO DE PONCHO, GUIDO O DE MAY, CHISTIAN NO SEU E PEDRO TAMBEM NO SEU. AMANHA SERIA O GRANDE DIA, O DIA DA DESPEDIDA.... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O DIA FINALMENTE HAVIA CHEGADO, O DIA EM QUE O SONHO EM QUE TODOS VIVERAM DURANTE ESSES 4 ANOS PASSADOS ACABARIA, MAIS QUEM PENSA QUE ELES ESTAVAM TRISTES SE ENGANOU. TODOS DECIDIRAM QUE ESSE DIA TAO ESPECIAL NA VIDA DE CADA UM SERIA VIVIDO COM ALEGRIA. OS 6 PRINCIPAIS INTEGRANTES DA BANDA TINHAM SE REUNIDO EM UM RESTAURANTE ONDE SERIA UMA ESPECIE DE “ DESPEDIDA” ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais